segunda-feira, 28 de novembro de 2016

8ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALFARIM - G.D.ALCOCHETENSE 3-1 27NOV2016

Ontem o tempo esteve ótimo para a prática desportiva, num campo com um sintético em boas condições. Temperatura amena com sol.
O onze inicial foi constituido por, Marinheiro, Mimi, Gaspar, Piqueira, Lobo, André Marinheiro, Daniel Sequeira, Pestinha, betinho, Nuno e Dani.
No banco estiveram, Marco, Nuno Amaro, Marcio, Filipe, Edu, Ismael.
Demos uma primeira parte de vantagem, começamos muito mal este encontro, sofremos o primeiro golo logo no primeiro minuto, onde não estivemos bem defensivamente, muito permissivos na àrea.
Ninguém conseguiu evitar o golo. Um livre junto à linha lateral esquerda no ataque do Alfarim. Bola tensa na área, para a confusão e deu golo. Não pode acontecer.
1-0 ao minuto 1`.
Aos 3`mais um livre contra nós precisamente no mesmo local onde foi marcado o anterior.
Bola de novo colacada tensa na àrea mas desta vez
Gaspar conseguiu afastar o perigo para fora da àrea.
Piqueira leva cartão amarelo por falta provocada,
Aos 9`falta sobre Dani. Daniel Sequeira a bater forte à baliza e defensiva provocou canto. Do canto perigo ao 2º poste com Dani a chegar tarde para finalizar. A equipa da casa conseguia quase sempre chegar primeiro à bola e ganhou na disputa da mesma. Não conseguiamos impor o nosso jogo e o Alfarim aproveitou bem estes nossos momentos menos bons. Lobo aos 10`de jogo é pontapeado mesmo em frente ao nosso banco e o juiz da partida não teve qualquer decisão perante este lance. Temos qualidade mas não chegava para este confronto.
Aos 23`Edu entrou para a posição do Daniel Sequeira. Filipe entrou no jogo também para a saida de André Marinheiro.
Aos 37`sofremos o segundo tento e passados 2`a equipa de Alfarim fez o 3-0 (39`).Ambos os golos tiveram origem em livres.
Fomos para intervalo a perder por 3 bolas a zero.
Só se pediu reação e senti que a equipa estava unida e iria fazer tudo para diminuir esta desvantagem e porque não tentar pelo menos empatar. Muito dificil mas não impossivel.
Aos 58`Pestinha através de um livre bem batido, mas direto às mãos do guarda redes.
No minuto seguinte Betinho a realizar um bom trabalho a colocar em Filipe que opta bem pelo remate que surgiu ligeiramente ao lado da baliza.
Aos 62`boa jogada do nosso setor médio e atacante com Dani a fazer golo. Nesta mesma jogada Edu sofreu falta na àrea para penalty e Dani de cabeça fez o golo. Decisão do àrbitro foi a anulação do golo por falta ou fora de jogo. Errou em nosso desfavor.
Estavamos por cima do encontro com a nossa equipa a reagir muito bem apesar da desvantagem. A equipa da casa sentiu-se incomodada e faziam tudo para quebrar o ritmo do jogo imposto pelos Alcochetanos. Aos 65`mais um livre sobre Pestinha no bico da grande àrea adversária. Guarda redes só defende à segunda o remate efetuado por Pestinha.
Este mesmo nosso jogador levou amarelo aos 68`.
Aos 69`mais uma má decisão do juiz da partida. lance de disputa de bola normal e Mimi recebeu cartão vermelho. Aos 70`entrou Ismael e saiu Nuno.
O nosso golo foi feito com o consentimento do àrbitro aos 82`. Filipe a cobrar um livre. Remate forte e bem colocado levou a bola a embater no poste e sobrou para Dani. Cabeceamento perfeito para o golo. A bola entrou ao angulo superior esquerdo da baliza do Alfarim.
Os minutos finais foram disputados com muitas interrupções levadas pela equipa da casa que guardou os 3 pontos.
Fizemos uma boa segunda parte mas muito condicionados pelas decisões dos juizes deste encontro.
Mostramos que não somos piores que outros, mas sim muito melhores.
Não podemos encarar os lances na expetativa, temos que cerrar os dentes e chegar primeiro à bola.
Vamos de certeza virar o rumo destes acontecimentos, e já no próximo confronto vamos ter exame,
Força equipa,

Saudações desportivas


7ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - CHARNECA DA CAPARICA 1-1 20NOV2016

Uma tarde de muita chuva para a disputa de um jogo cujo o desfecho não foi o melhor para nós. Tivemos a ganhar por 1-0 mas o empate surgiu quando menos se esperava. Jogo dificil contra uma equipa bem estruturada e que neste dia se encontrava na 2ª posição do campeonato.
O onze inicial foi, José Marinheiro, Lobo, Piqueira, Gaspar, Mimi, André Marinheiro, Daniel Sequeira, Betinho, Tiago Carvalho, Pestinha e Dani.
No banco dos suplentes, Marco, Nuno, Ivo, Edu, e os juniores Rui, Leandro e Tiago, que pela primeira vez foram convocados para um jogo de séniores.
O Charneca aos 8`teve um pontapé de canto mas sem perigo para a nossa baliza. O nosso primeiro remate para golo, foi aos 12`por Pestinha que recebeu bem a bola à entrada da grande àrea, um bom remate com o guarda redes em destaque a defender para canto. Muito perigo a nosso favor.
O canto foi marcado curto mas sem consequências para a baliza contrária.
O primeiro amarelo foi para André Marinheiro por falta a meio campo.
Aos 26`Betinho em velocidade surge na linha de fundo a cruzar, mas a bola sai por cima da barra,
Aos 30`José Marinheiro teve uma boa intervenção ao defender um livre direto. No minuto seguinte mais uma boa defesa com os pés na saida a um jogador adversário que se preparava para fazer golo.
Resultado de imagem para jogo futebol à chuva intensaMuito perigo junto da nossa àrea defensiva.
Foi aos 40`através de um livre direto que Pestinha cobrou e muito bem a fazer o primeiro golo da partida. Bom remate certeiro. 1-0 ao cair da primeira parte.
A ganhar ao intervalo e com justiça.
Na segunda parte a equipa do Charneca tomou logo de inicio a iniciativa de jogo, tal qual se previa, já que estava em desvantagem e tentou mudar o resultado logo no minuto inicial com um remate muito perigoso. José Marinheiro não consegue deter o remate com perfeição e a bola sobrou para um atacante adversário que rematou ao lado do poste.
Aos 51`excelente jogada dos nossos atletas, Tiago Carvalho ganha a redondinha no meio campo, coloca muito bem em Pestinha que surgiu do lado direito do nosso ataque, recebeu bem e remete a bola para o lado contrário em Betinho, este domina na perfeição e cruza para Tiago Carvalho que remata à baliza com o guarda redes a conseguir defender bem junto da linha de golo.
Aos 60`Tiago Carvalho de novo em destaque por ter conduzido bem mais uma jogada de perigo a nosso favor.
Aos 62`Pestinha a cobrar um livre para a baliza contrária, com a defensiva a aliviar muito bem.
E foi aos 66`que sofremos o golo do empate. Contra ataque da equipa visitante, remate forte a levar a bola a embater no relvado o que implicou um ligeiro desvio de trajetória, José Marinheiro enganado, bola bate nos braços e desvia-se para a zona central onde surgiu o avançado no meio dos nossos centrais a empurrar a bola para dentro da nossa baliza. Estava feita a igualdade. 1-1.
Reagimos ao golo e tentamos ficar com os 3 pontos em Alcochete.
Aos 73`entrou Nuno para o lugar de Dani.
Betinho foi substituido aos 77`pelo Edu.
Aos 89`Ivo entrou para o lugar de Pestinha.
O jogo terminou com um empate e foi o nosso primeiro empate nesta competição.
Posso dizer e sinto que perdemos 2 pontos.
Isto é futebol, neste dia mereciamos mais.
Parabéns a toda a equipa que disputou um bom jogo apesar da chuva e do estado do terreno não ter ajudado.
Imagem relacionada
Saudações desportivas


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

6ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - BEIRA MAR ALMADA - G.D.ALCOCHETENSE 1-2 13NOV2016

O balneário, voltou a sorrir. Hoje com muito sacrificio e luta conseguimos os 3 pontos, num campo muito dificil, parabéns a todos, vocês merecem mais vitórias pelo trabalho que desenvolvem durante a semana, mas desde já deixo um aviso, foi só mais um jogo e o próximo têm de ser com o mesmo desempenho e com muita garra.
Podemos até jogar feio, mas o importante é marcar golos e não sofrer. As vitórias têm de ser um hábito para nós, nunca esquecer.
O onze inicial foi Marinheiro, Mimi, Gaspar, Filipe, Lobo, Marcio, Piqueira, André Marinheiro, Daniel Sequeira, Nuno e Dani.
Campo sintético e curto, onde aos 3`de jogo houve uma expulsão de um jogador da casa. Vermelho direto mostrado pelo juiz da partida. Aos 16`começamos a construir a nossa vitória. Falta assinalada na grande àrea a nosso favor. Penalty para Filipe converter na perfeição 1-0 para nós. Sem quaisquer duvidas ao minuto 22` mais um penalty para a equipa Alcochetana. Filipe de novo a converter com mestria...2-0. Nuno teve que sair do jogo devido à agressão sofrida na face, para o seu lugar entrou Edu. Muito sacrificio foi o que se pediu para que desta vez a vitória não nos fugisse. Ainda neste primeiro tempo o Beira Mar, conseguiu encurtar a desvantagem fazendo o golo que fechou o primeira parte. O 1-2 surgiu aos 40`.
No momento de descanso e reflexão pediu-se novamente muito desempenho e luta. Tinhamos de sair de Almada com os 3 pontos que tanta falta nos faziam, bem como acabar com a série de derrotas consecutivas.
Aos 50` André Marinheiro sofreu falta do lado direito do nosso ataque junto à linha de fundo. Mimi a colocar no livre a bola em Filipe que tenta em jeito o golo ao angulo superior esquerdo da baliza do Beira Mar, e só não foi golo porque a defensiva conseguiu evitar para canto. Do canto, muito perigo na àrea adversária que aliviou como pode para a entrada da mesma onde surgiu novo remate contra a defensiva. Novo canto. Estivemos vários minutos à procura do terceiro tento.
Mais um livre perigoso na sequencia do canto mas sem perigo.
Gaspar aos 55`provoca livre necessário travando a ofensiva do Beira Mar. remate forte mas direto às mãos de José Marinheiro, muito atento.
Mimi aos 60`conduziu um contra ataque muito perigoso e ganhou canto. Do canto Gaspar coloca a bola no poste com um cabeceamento quase perfeito.
Os minutos passavam e previmos o que se passou. A equipa visitada deu tudo por tudo para tentar o empate neste jogo, seriam os seus primeiros pontos. Mesmo com 10 elementos em campo lutaram muito para o conseguir, nós só tivemos que lutar ainda mais. A vitória tinha de ser mantida em jogo.
Aos 65` Marcio é assistido fora de campo por ter embatido no muro junto à linha de fundo. Como tinha amarelo e entrou em campo sem que o àrbitro desse autorização, valeu-lhe um vermelho. Marcio não merecia esta desatenção, uma voz se fez-se ouvir para que entrasse, mas foi a voz errada.
Vamos ter de rever esta situação para que não aconteça de novo, isto poderia ter valido algo negativo para nós.
Aos 80´ Edu saiu tocado e entrou Betinho, que lutou muito com o resto da equipa.
Os ultimos minutos foram jogados com intensidade e muita concentração, conseguimos manter o resultado e até poderiamos ter marcado no final, já que toda a equipa da casa tentou fazer pressão e alterar o resultado.
GÁNHAMOS e esperamos que a nossa equipa tenha esta tendencia...é isto que precisamos, trabalho duro implica combate fácil, que neste caso não o foi. Merecemos os 3 pontos.
Parabéns a todos pelo desempenho. Volto a frizar que este foi só mais um jogo, para ser bom temos de ganhar já o próximo.

Força GDA. força equipa, vamos voltar a sorrir...


Saudações desportivas




5ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D. ALCOCHETENSE - " O GRANDOLENSE" 1-4 06NOV2016

Esta jornada foi mais uma vez negativa para nós. Não conseguimos pontuar e a desilusão foi muita. Quero agradecer aos adeptos e claque de apoio, que apesar de termos perdido não deixaram de apoiar a equipa.
O onze inicial foi: Marco, Mimi, Filipe, Gaspar, Magoito, Piqueira, Lobo, Daniel Marinheiro, pestinha, Nuno e Daniel.
Logo aos 3`a equipa adversária surpreendeu-nos com um ataque pelo lado direito, Filipe tenta evitar o centro mas não consegue, Marco ainda defende com uma palmada, mas por capricho a bola sobra para um jogador do Grandolense, que só tem de empurrar e fazer o 0-1.
Entarmos a perder. Nada disto se previa.
Aos 5`, canto para a equipa da casa, Pestinha a cobrar e perigo afastado, originando um contra ataque muito perigoso que quase deu novo golo.
Aos 7`através de um contra ataque o Nº 14 da equipa visitante isola-se e consegue fazer um chapéu a Marco, fazendo assim o 0-2.
Nós tudo tentavamos para reduzir a desvantagem, mas quem marcou foi o Grandolense. "Muito gelo".
Não mereciamos o que se passou nestes minutos iniciais.
Aos 10`a melhor jogada do nosso ataque, com Mimi em destaque a provocar canto. Pestinha de novo a colocar na àrea mas com pouco perigo.
Aos 12`quase deu golo para nós, Nuno correu pelo lado esquerdo do nosso ataque, centrou bem , surgiu Lobo a rematar forte para a defesa incompelta do guarda-redes, na recarga Nuno remata para nova defesa.
Tivemos muito perto de reduzir o "score".
Aos 18`tivemos um livre sobre Filipe à saida do meio campo. Pestinha a colocar na àrea.
Aos 25`Mimi, ganhou bem a bola na àrea adversária, deu para Nuno que remata à base do poste.
No minuto seguinte reduzimos para 1-2, (26`) , mão na bola e penalty bem assinalado pela equipa de arbitragem. Dani a colocar bem a bola no lado esquerdo do guarda-redes.
Estivemos bem nestes minutos, estivemos por cima do jogo e tudo indicava que iriamos marcar de novo.
Aos 28`mais um livre, para Pestinha. Bola colocada naarea, mas falta atacante de um nosso jogador.
Aos 35`Marco em destaque com uma excelente defesa a evitar o golo. Perdemos a bola no meio campo, contra ataque perigoso, atleta do Grandolense conseguiu isolar-se remata forte e Marco respondeu bem, contudo o esférico ainda sobra para uma recarga bem colocada para a baliza de Marco que à segunda evita de novo o possivel tento da equipa visitante.
Aos 43` o Grandolense aproveita mais um erro nosso e fez o golo 1-3 perto do intervalo.
Sentimos que poderiamos dar a volta a este resultado. Tivemos mais 45`para o fazer.
No segundo tempo Luis Sequeira e Marcio entraram para os lugares de Filipe e Magoito.
Aos 52`lance polémico na área do Grandolense, Mimi foi rasteirado e nada foi assinalado.
Aos 60`, Gaspar quase faz golo ao cabecear na sequência de um pontapé de canto cobrado por Mimi. Bola ao lado do poste.
Aos 61` , Marco com mais uma excelente defesa. Contra ataque perigoso com mais um atleta a conseguir isolar-se perante Marco.
Aos 62`entrou Betinho para o lugar de Daniel Marinheiro. Betinho logo na jogada seguinte fez falta e levou cartão amarelo.
Aos 66`mais uma defesa de Marco a travar um forte remate para golo.
Marcio aos 68` levou amarelo.
Aos 70`Dani sofre falta feia. Livre para Pestinha que cobra forte mas sem consequencias positivas.
O jogo decorreu sem que conseguissemos marcar e aos 88` Marco não conseguiu evitar o golo do Grandolense, 1-4 para a equipa do Alentejo.
Aos 89`Piqueira levou amarelo por falta necessária a travar mais um ataque adversário.
Perdemos mais uma batalha.
A reviravolta na sorte ainda não teve que ser nesta jornada.
Esta equipa não é de atirar a toalha ao chão e foi na jornada seguinte que conseguimos ganhar os 3 pontos.

Saudações desportivas



sexta-feira, 4 de novembro de 2016

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL - 1ª DIVISÃO VASCO DA GAMA A.C. - G.D. ALCOCHETENSE 3-0

Deslocação a Sines para um jogo que tinha que ter tido um final mais feliz para todos nós.
Assim não aconteceu naquela tarde soalheira e de algum calor.
O nosso 11 inicial foi: Márco, Pestinha, Felipe, Gaspar (Cap), Mimi, Márcio, Paulo Mota, Daniel Sequeira, Ismaél, Edu e Dani. No banco, José Marinheiro, Tiago Carvalho, Betinho, Lobo e Marinheiro.
O nosso atleta Piqueira já integrado para efetuar o jogo, durante o aquecimento ressentiu-se um pouco da coxa levando-o a ser poupado para as próximas jornadas.
Tivémos um inicio com postura atacante e logo aos 5`numa bola ganha a meio campo por Mimi, a colocar bem em Filipe que centra nas costas da defensiva, Ismaél com perigo a correr para a àrea mas apanhado em fora de jogo. O Vasco equilibra a partida e aos 15`numa bola aliviada para fora da àrea pelo nosso ultimo reduto, cai em frente de um jogador adversário que remata forte mas por cima da barra.
No minuto seguinte Márcio "in-extremis" corta um lance muito perigoso na nossa pequena àrea, para linha de canto. Primeiro canto para o Vasco da Gama ao minuto 16`.
Sem perigo, Márcio anula o lance.
Aos 17` Pestinha centra bem para a àrea e Dani quase coloca na baliza de cabeça. Bola ao lado das redes.
Mais um momento de perigo do nosso "Time" aos 20`, Ismaél a receber bem a redondinha de Mimi, levanta a cabeça e envia a mesma para Pestinha que domina e centra para o 2º poste onde Dani não chegou a tempo de finalizar.
Ao minuto 21`o Vasco da Gama no segundo lance de perigo fez o golo. A bola cruzou toda a nossa àrea, sem que ninguém chegasse para evitar o pior. O jogador da casa remata de primeira e fez o 1-0.
Lance bem aproveitado pela equipa visitada para nosso desconforto.
Aos 22` Mimi tentou lance de ataque e bem pelo lado esquerdo, sofreu falta na linha de fundo.
Paulo Mota a bater forte, mas o perigo foi afastado eficazmente pela defensiva adversária.
As faltas sucediam-se e o jogo tornou-se menos bonito.
Mais uma falta aos 27` desta vez sobre Edu.
Falta aos 28`sobre Ismaél a meio campo a travar uma investida de ataque. Filipe a decidir bem na execução com troca de bola certinha a meio campo, fazendo chegar à àrea adversária com perigo.
Nestes ultimos 10`da primeira parte a equipa do V. Gama através de faltas consecutivas travou o nosso jogo e não deixou que a bola chegasse à sua zona defensiva e o nosso lance mais perigoso foi mesmo aos 34`de livre direto à entrada da àrea. Filipe bateu direto às mãos do Guarda-redes que demonstrou bom posicionamento.
Aos 40`Paulo Mota levou amarelo por falta a meio campo.
Já nos descontos sofremos o segundo golo, quando não mereciamos. Livre à entrada da nossa àrea, bola a passar na barreira e 2-0 para a equipa da casa.
Para o intervalo com desvantagem de 2 golos, não foi merecido.
No segundo tempo entrou Nuno e saiu Marinheiro.
Aos 56´canto para o Vasco da Gama, perigo controlado por marco
Filipe sai da sua zona de jurisdição com a bola controlada aos 58`, desiquilibra para o ataque, coloca em Mimi, este não deu o seguimento desejado a este lance de perigo. Mais um ataque surgiu sem eficácia.
Daniel Sequeira aos 57`fez falta e leva amarelo à entrada do nosso meio terreno.
Mimi aos 65`sai do jogo por opção e entrou Tiago Carvalho.
Lance perigoso de ataque do Vasco da Gama aos 70`e nesta sequência deu-se o 3-0.
Mais um balde de àgua fria nesta equipa. Não conseguiamos criar muito perigo e a tentar reduzir a vantagem sofremos mais um golo.
Saiu aos 75`Paulo Mota e entrou Betinho.
Tiago Carvalho aos 80`foi expulso com vermelho direto por alegada falta.
O juiz da partida deu 5`adicionais quando poderia ter dado mais, já que a equipa da casa quebrou muito o jogo com sucessivas perdas de tempo intencionais.
Nestes minutos finais ainda fizemos dois remates à baliza sem a eficácia desejada. O tempo foi decorrendo e a derrota neste encontro foi o final não desejado.
O resultado foi demasiado pesado e não confere com o que se passou em campo.
Jogamos mais que o jogo passado, mas ainda não foi desta que conseguimos dar a volta aos resultados negativos.
O próximo vai se o da viragem...vamos a eles com tudo...
No domingo recebemos o Grandolense e só nos resta ganhar.

Saudações desportivas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

3ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL - 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - U. SANTIAGO 0-2

 Tarde de Outubro e de Outono. A nossa equipa transmitiu vontade de ganhar os 3 pontos, mas o que fizemos foi insuficiente para os conquistar. Jogo contra uma equipa bem organizada defensivamente e também eficaz nos golos que conseguiu. Começamos com Marinheiro, Mimi, Filipe; Gaspar, Lobo, André Marinheiro, Paulo Mota, Daniel Sequeira, Pestinha, Nuno e Dani. No banco tivemos Marco, Nuno Amaro, marcio, Edu, Ismaél, betinho e Luis Sequeira.
Tivemos um inicio com intensidade moderada a tentar agarrar o jogo, uma fase de estudo do adversário que conseguia contrariar a nossa ofensiva eficazmente.
Aos 8`Paulo Mota foi agarrado no meio campo do União. Livre para Filipe cobrar. Colocou bem a bola em Nuno do lado esquerdo do nosso ataque e este cruza com algum perigo para o 2ª poste onde não surgiu quem pudesse finalizar.
Aos 10`o nosso central Filipe fez falta e desse lance houve algum perigo na nossa àrea com a bola a cruzar a zona de jurisdição do nosso Nº 1.
 Aos 17`canto bem trabalhado por Mimi e Nuno, Sequeira a colocar na àrea adversária com um corte bem executado pela defensiva para a linha lateral. Daniel Sequeira aos 19`coloca bem em Pestinha, e este remata cruzado mas direto às mãos do guardião do Santiago. O nosso primeiro remate à baliza aos 19`de jogo. Os minutos decorriam mas a intensidade mantinha-se muito moderada. Não tivemos tantas oportunidades como queriamos, os centrais conseguiam resolver os lances mais aéreos e os laterais também desfeiteavam as nossas ofensivas. O contra ataque tornava-se perigoso por parte do União. Aos 45`sofremos o golo. O jogador Nº 8 do União consegue isolar-se e bate Marinheiro. 0-1 ao intervalo.
A desilusão neste momento ficou bem vincada nos rostos do plantel.
Intervalo para descansar e retificar os erros para dar a volta à tendência do marcador. Pediu-se atitude, garra e vontade de vencer. Momentos onde o grupo têm e deve estar unido, todos erramos e não podemos individualizar, somos uma equipa.
Voltámos ao relvado com ganas. Aos 52` Lobo executa um lançamento de linha lateral, isola Nuno que tentou o centro mas para fora das quatro linhas.
Aos 55`entrou Edu para dar mais dinamica, saiu André Marinheiro.
Aos 66`entrou Ismaél para a saida de Lobo.
Minuto após minuto a tentarmos dar mais velocidade ao jogo mas não fomos eficazes, as jogadas foram-se perdendo e aos 68`sofremos o segundo tento. Bola rasteira ao 1º poste do lado esquerdo do ataque da equipa visitante, o atleta do União ganha em antecipação e faz o 0-2.
Aos 71` Mimi coloca na àrea, Nuno a ganhar de cabeça mas sem grande perigo.
Aos 75`Edu fez um bom centro para a àrea, Nuno mais uma vez a tentar o golo mas por cima.
Aos 78`entrou Nuno Amaro e saiu Pestinha.
Os ultimos minutos de jogo foram jogados na tentativa de mudar o resultado mas nada mudou. Nem nos 5`adicionais conseguimos marcar. A Equipa do União levou os 3 pontos.
Nesta ultima conclusão afirmo que temos equipa para fazer melhor que isto, os resultados positivos vão surgir, com muito trabalho e melhorar o que está menos bem.
Vamos continuar unidos nestes momentos. Ainda existem muitos pontos em disputa e a regularidade vai ser o lema deste campeonato. Venha o próximo jogo.
Umas palavras de coragem para esta equipa que têm muito para dar, os adeptos e sócios também não desistem de nos apoiar. Vamos em frente e conquistar mais pontos.

Saudações desportivas

Mário Mass

http://www.zerozero.pt/edition.php?id=99188

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL - 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - U. BANHEIRENSE - G.D. ALCOCHETENSE 6-1

Tarde como o sintético aqui apresentado, foi negra no sentido figurativo.
Um jogo atipico com a equipa da casa a marcar muito cedo e a aproveitar 100% os remates efetuados. Ficamos surpreendidos com o desenlace da partida, bem tentamos reagir, mas nada saiu bem. De inicio começaram; Marco, Lobo, Filipe, Gaspar, Mimi, Daniel Sequeira, Marinheiro, Tiago Carvalho, Paulo Mota, Nuno e Dani. Sentaram-se de inicio no banco de suplentes, Nuno Amaro, José Marinheiro, Magoito, Ismael, betinho, Marcio e Pestinha. Foi logo aos 2`que tivemos a primeira "estocada", uma boa desmarcação do avançado adversário em velocidade toma posição frontal para o remate certeiro a fazer o 1-0. Marco sem quaisquer hipóteses de defesa.
Aos 6`ataque pelo lado direito da nossa defensiva, centro para a nossa àrea defensiva, a bola rolou e passou por vários jogadores e de novo o avançado do União a chegar primeiro e a rematar para o 2-0.
Aos 8` tivemos o nosso primeiro canto. Tiago Carvalho a colocar na àrea mas o perigo a ser afastado com eficácia pela defensiva do União.
Aos 10`Livre para a equipa da casa por cima da barra.
Aos 11` sofremos um remate fora da àrea mas certeiro. 3-0 para o União. Marco mais uma vez sem qualquer hipótese de defesa.
Tentámos jogar e sacudir a tendencia do jogo mas os adversários ganhavam e chegavam primeiro à bola. Aos 14` um livre a nosso favor. Daniel Sequeira a colocar na àrea mas sem perigo.
Aos 28`mais um livre, desta vez foi Tiago Carvalho a colocar na pequena àrea, com o guarda redes atento a defender com segurança.
No minuto seguinte (29`) mais um "balde de àgua gelada", bola colocada no lado esquerdo da nossa defensiva em profundidade, remate de primeira e golo. 4-0.
Aos 35`surgiu o 5-0, mais um remate e mais um golo.
Todos os lances e remates que levaram a bola à baliza de Marco, entraram. 
O jogo nada de bom nos trazia, a equipa do União Banheirense foi eficaz e apesar de estarem a ganhar por este "score", ainda tentavam empatar tempo para provocar desconcentração nos nossos jogadores.
Aos 45`surgiu o nosso tento de honra, o Nº1 do União não segurou a bola na sua àrea de jurisdição, esta sobra para Dani que não perdoa e fez este tento antes do intervalo.
Animicamente estávamos de rastos e não foi para menos, nada fácil esta situação. O impossivel podia acontecer e tinhamos de regressar para campo e tentar marcar o mais cedo possivel.
Tinhamos 45`pela frente para reduzir esta grande desvantagem.
No segundo tempo entraram, Pestinha, Ismaél e Nuno Amaro.
Sairam Filipe, Tiago e Paulo Mota.
Logo aos 49`Pestinha remata forte para a defesa do guarda redes.
Aos 51`Marco, muito atento, segura bem um livre apontado pelo União.
Aos 53`Nuno Amaro, sofre falta no bico da grande àrea adeversária e este mesmo jogador executa o livre direto, mas saiu por cima.
Entrámos com alguma acutilância atacante, mas com o decorrer do jogo a nossa eficácia foi-se reduzindo.
Aos 57`Ismaél remata forte, ao lado.
Neste jogo pouca história podemos descrever destes minutos, a desvantagem manteve-se e só aos 80`Pestinha com a cobrança de um livre coloca a bola contra a barreira que desvia para canto.
Já nos minutos finais Mimi discute um lance na nossa grande àrea já perto da linha de fundo, como houve contato de parte a parte o juiz da partida decidiu penalty a favor do União.
Na sequencia deste lance sofremos o 6-1.
Final da partida com uma prestação não conseguida da nossa parte, tivémos mal desta vez e como dizem alguns entendidos do mundo do futebol, " vamos levantar a cabeça".
São estes momentos que vamos ter de ser mais unidos e aprender com os erros.
As melhores equipas do mundo, também já tiveram momentos tristes como estes, mas nem assim deixam de ser grandes equipas.
Força equipa, somos bons, mas neste domingo não fomos melhores.

Saudações desportivas

http://www.zerozero.pt/edition.php?id=99188