O balneário, voltou a sorrir. Hoje com muito sacrificio e luta conseguimos os 3 pontos, num campo muito dificil, parabéns a todos, vocês merecem mais vitórias pelo trabalho que desenvolvem durante a semana, mas desde já deixo um aviso, foi só mais um jogo e o próximo têm de ser com o mesmo desempenho e com muita garra.
Podemos até jogar feio, mas o importante é marcar golos e não sofrer. As vitórias têm de ser um hábito para nós, nunca esquecer.
O onze inicial foi Marinheiro, Mimi, Gaspar, Filipe, Lobo, Marcio, Piqueira, André Marinheiro, Daniel Sequeira, Nuno e Dani.
Campo sintético e curto, onde aos 3`de jogo houve uma expulsão de um jogador da casa. Vermelho direto mostrado pelo juiz da partida. Aos 16`começamos a construir a nossa vitória. Falta assinalada na grande àrea a nosso favor. Penalty para Filipe converter na perfeição 1-0 para nós. Sem quaisquer duvidas ao minuto 22` mais um penalty para a equipa Alcochetana. Filipe de novo a converter com mestria...2-0. Nuno teve que sair do jogo devido à agressão sofrida na face, para o seu lugar entrou Edu. Muito sacrificio foi o que se pediu para que desta vez a vitória não nos fugisse. Ainda neste primeiro tempo o Beira Mar, conseguiu encurtar a desvantagem fazendo o golo que fechou o primeira parte. O 1-2 surgiu aos 40`.
No momento de descanso e reflexão pediu-se novamente muito desempenho e luta. Tinhamos de sair de Almada com os 3 pontos que tanta falta nos faziam, bem como acabar com a série de derrotas consecutivas.
Aos 50` André Marinheiro sofreu falta do lado direito do nosso ataque junto à linha de fundo. Mimi a colocar no livre a bola em Filipe que tenta em jeito o golo ao angulo superior esquerdo da baliza do Beira Mar, e só não foi golo porque a defensiva conseguiu evitar para canto. Do canto, muito perigo na àrea adversária que aliviou como pode para a entrada da mesma onde surgiu novo remate contra a defensiva. Novo canto. Estivemos vários minutos à procura do terceiro tento.
Mais um livre perigoso na sequencia do canto mas sem perigo.
Gaspar aos 55`provoca livre necessário travando a ofensiva do Beira Mar. remate forte mas direto às mãos de José Marinheiro, muito atento.
Mimi aos 60`conduziu um contra ataque muito perigoso e ganhou canto. Do canto Gaspar coloca a bola no poste com um cabeceamento quase perfeito.
Os minutos passavam e previmos o que se passou. A equipa visitada deu tudo por tudo para tentar o empate neste jogo, seriam os seus primeiros pontos. Mesmo com 10 elementos em campo lutaram muito para o conseguir, nós só tivemos que lutar ainda mais. A vitória tinha de ser mantida em jogo.
Aos 65` Marcio é assistido fora de campo por ter embatido no muro junto à linha de fundo. Como tinha amarelo e entrou em campo sem que o àrbitro desse autorização, valeu-lhe um vermelho. Marcio não merecia esta desatenção, uma voz se fez-se ouvir para que entrasse, mas foi a voz errada.
Vamos ter de rever esta situação para que não aconteça de novo, isto poderia ter valido algo negativo para nós.
Aos 80´ Edu saiu tocado e entrou Betinho, que lutou muito com o resto da equipa.
Os ultimos minutos foram jogados com intensidade e muita concentração, conseguimos manter o resultado e até poderiamos ter marcado no final, já que toda a equipa da casa tentou fazer pressão e alterar o resultado.
GÁNHAMOS e esperamos que a nossa equipa tenha esta tendencia...é isto que precisamos, trabalho duro implica combate fácil, que neste caso não o foi. Merecemos os 3 pontos.
Parabéns a todos pelo desempenho. Volto a frizar que este foi só mais um jogo, para ser bom temos de ganhar já o próximo.
Força GDA. força equipa, vamos voltar a sorrir...
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário