sexta-feira, 4 de novembro de 2016

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL - 1ª DIVISÃO VASCO DA GAMA A.C. - G.D. ALCOCHETENSE 3-0

Deslocação a Sines para um jogo que tinha que ter tido um final mais feliz para todos nós.
Assim não aconteceu naquela tarde soalheira e de algum calor.
O nosso 11 inicial foi: Márco, Pestinha, Felipe, Gaspar (Cap), Mimi, Márcio, Paulo Mota, Daniel Sequeira, Ismaél, Edu e Dani. No banco, José Marinheiro, Tiago Carvalho, Betinho, Lobo e Marinheiro.
O nosso atleta Piqueira já integrado para efetuar o jogo, durante o aquecimento ressentiu-se um pouco da coxa levando-o a ser poupado para as próximas jornadas.
Tivémos um inicio com postura atacante e logo aos 5`numa bola ganha a meio campo por Mimi, a colocar bem em Filipe que centra nas costas da defensiva, Ismaél com perigo a correr para a àrea mas apanhado em fora de jogo. O Vasco equilibra a partida e aos 15`numa bola aliviada para fora da àrea pelo nosso ultimo reduto, cai em frente de um jogador adversário que remata forte mas por cima da barra.
No minuto seguinte Márcio "in-extremis" corta um lance muito perigoso na nossa pequena àrea, para linha de canto. Primeiro canto para o Vasco da Gama ao minuto 16`.
Sem perigo, Márcio anula o lance.
Aos 17` Pestinha centra bem para a àrea e Dani quase coloca na baliza de cabeça. Bola ao lado das redes.
Mais um momento de perigo do nosso "Time" aos 20`, Ismaél a receber bem a redondinha de Mimi, levanta a cabeça e envia a mesma para Pestinha que domina e centra para o 2º poste onde Dani não chegou a tempo de finalizar.
Ao minuto 21`o Vasco da Gama no segundo lance de perigo fez o golo. A bola cruzou toda a nossa àrea, sem que ninguém chegasse para evitar o pior. O jogador da casa remata de primeira e fez o 1-0.
Lance bem aproveitado pela equipa visitada para nosso desconforto.
Aos 22` Mimi tentou lance de ataque e bem pelo lado esquerdo, sofreu falta na linha de fundo.
Paulo Mota a bater forte, mas o perigo foi afastado eficazmente pela defensiva adversária.
As faltas sucediam-se e o jogo tornou-se menos bonito.
Mais uma falta aos 27` desta vez sobre Edu.
Falta aos 28`sobre Ismaél a meio campo a travar uma investida de ataque. Filipe a decidir bem na execução com troca de bola certinha a meio campo, fazendo chegar à àrea adversária com perigo.
Nestes ultimos 10`da primeira parte a equipa do V. Gama através de faltas consecutivas travou o nosso jogo e não deixou que a bola chegasse à sua zona defensiva e o nosso lance mais perigoso foi mesmo aos 34`de livre direto à entrada da àrea. Filipe bateu direto às mãos do Guarda-redes que demonstrou bom posicionamento.
Aos 40`Paulo Mota levou amarelo por falta a meio campo.
Já nos descontos sofremos o segundo golo, quando não mereciamos. Livre à entrada da nossa àrea, bola a passar na barreira e 2-0 para a equipa da casa.
Para o intervalo com desvantagem de 2 golos, não foi merecido.
No segundo tempo entrou Nuno e saiu Marinheiro.
Aos 56´canto para o Vasco da Gama, perigo controlado por marco
Filipe sai da sua zona de jurisdição com a bola controlada aos 58`, desiquilibra para o ataque, coloca em Mimi, este não deu o seguimento desejado a este lance de perigo. Mais um ataque surgiu sem eficácia.
Daniel Sequeira aos 57`fez falta e leva amarelo à entrada do nosso meio terreno.
Mimi aos 65`sai do jogo por opção e entrou Tiago Carvalho.
Lance perigoso de ataque do Vasco da Gama aos 70`e nesta sequência deu-se o 3-0.
Mais um balde de àgua fria nesta equipa. Não conseguiamos criar muito perigo e a tentar reduzir a vantagem sofremos mais um golo.
Saiu aos 75`Paulo Mota e entrou Betinho.
Tiago Carvalho aos 80`foi expulso com vermelho direto por alegada falta.
O juiz da partida deu 5`adicionais quando poderia ter dado mais, já que a equipa da casa quebrou muito o jogo com sucessivas perdas de tempo intencionais.
Nestes minutos finais ainda fizemos dois remates à baliza sem a eficácia desejada. O tempo foi decorrendo e a derrota neste encontro foi o final não desejado.
O resultado foi demasiado pesado e não confere com o que se passou em campo.
Jogamos mais que o jogo passado, mas ainda não foi desta que conseguimos dar a volta aos resultados negativos.
O próximo vai se o da viragem...vamos a eles com tudo...
No domingo recebemos o Grandolense e só nos resta ganhar.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário