segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL - 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - U. BANHEIRENSE - G.D. ALCOCHETENSE 6-1

Tarde como o sintético aqui apresentado, foi negra no sentido figurativo.
Um jogo atipico com a equipa da casa a marcar muito cedo e a aproveitar 100% os remates efetuados. Ficamos surpreendidos com o desenlace da partida, bem tentamos reagir, mas nada saiu bem. De inicio começaram; Marco, Lobo, Filipe, Gaspar, Mimi, Daniel Sequeira, Marinheiro, Tiago Carvalho, Paulo Mota, Nuno e Dani. Sentaram-se de inicio no banco de suplentes, Nuno Amaro, José Marinheiro, Magoito, Ismael, betinho, Marcio e Pestinha. Foi logo aos 2`que tivemos a primeira "estocada", uma boa desmarcação do avançado adversário em velocidade toma posição frontal para o remate certeiro a fazer o 1-0. Marco sem quaisquer hipóteses de defesa.
Aos 6`ataque pelo lado direito da nossa defensiva, centro para a nossa àrea defensiva, a bola rolou e passou por vários jogadores e de novo o avançado do União a chegar primeiro e a rematar para o 2-0.
Aos 8` tivemos o nosso primeiro canto. Tiago Carvalho a colocar na àrea mas o perigo a ser afastado com eficácia pela defensiva do União.
Aos 10`Livre para a equipa da casa por cima da barra.
Aos 11` sofremos um remate fora da àrea mas certeiro. 3-0 para o União. Marco mais uma vez sem qualquer hipótese de defesa.
Tentámos jogar e sacudir a tendencia do jogo mas os adversários ganhavam e chegavam primeiro à bola. Aos 14` um livre a nosso favor. Daniel Sequeira a colocar na àrea mas sem perigo.
Aos 28`mais um livre, desta vez foi Tiago Carvalho a colocar na pequena àrea, com o guarda redes atento a defender com segurança.
No minuto seguinte (29`) mais um "balde de àgua gelada", bola colocada no lado esquerdo da nossa defensiva em profundidade, remate de primeira e golo. 4-0.
Aos 35`surgiu o 5-0, mais um remate e mais um golo.
Todos os lances e remates que levaram a bola à baliza de Marco, entraram. 
O jogo nada de bom nos trazia, a equipa do União Banheirense foi eficaz e apesar de estarem a ganhar por este "score", ainda tentavam empatar tempo para provocar desconcentração nos nossos jogadores.
Aos 45`surgiu o nosso tento de honra, o Nº1 do União não segurou a bola na sua àrea de jurisdição, esta sobra para Dani que não perdoa e fez este tento antes do intervalo.
Animicamente estávamos de rastos e não foi para menos, nada fácil esta situação. O impossivel podia acontecer e tinhamos de regressar para campo e tentar marcar o mais cedo possivel.
Tinhamos 45`pela frente para reduzir esta grande desvantagem.
No segundo tempo entraram, Pestinha, Ismaél e Nuno Amaro.
Sairam Filipe, Tiago e Paulo Mota.
Logo aos 49`Pestinha remata forte para a defesa do guarda redes.
Aos 51`Marco, muito atento, segura bem um livre apontado pelo União.
Aos 53`Nuno Amaro, sofre falta no bico da grande àrea adeversária e este mesmo jogador executa o livre direto, mas saiu por cima.
Entrámos com alguma acutilância atacante, mas com o decorrer do jogo a nossa eficácia foi-se reduzindo.
Aos 57`Ismaél remata forte, ao lado.
Neste jogo pouca história podemos descrever destes minutos, a desvantagem manteve-se e só aos 80`Pestinha com a cobrança de um livre coloca a bola contra a barreira que desvia para canto.
Já nos minutos finais Mimi discute um lance na nossa grande àrea já perto da linha de fundo, como houve contato de parte a parte o juiz da partida decidiu penalty a favor do União.
Na sequencia deste lance sofremos o 6-1.
Final da partida com uma prestação não conseguida da nossa parte, tivémos mal desta vez e como dizem alguns entendidos do mundo do futebol, " vamos levantar a cabeça".
São estes momentos que vamos ter de ser mais unidos e aprender com os erros.
As melhores equipas do mundo, também já tiveram momentos tristes como estes, mas nem assim deixam de ser grandes equipas.
Força equipa, somos bons, mas neste domingo não fomos melhores.

Saudações desportivas

http://www.zerozero.pt/edition.php?id=99188

Sem comentários:

Enviar um comentário