Mais um jogo fora de casa e logo contra a equipa que estava na primeira posição do campeonato.
Entrámos fortes e com a iniciativa de jogo, mas sempre atentos ao perigoso ataque da equipa de Palmela. Concentração máxima exigida.
Começamos com o onze inicial; Vital, Duarte, Paiva, Gaspar, Bulhão, Piqueira, Paulo Mota, David Pinto, Fialho, Ismael e Társio.
Logo aos 5´, David Pinto cruza com intensidade mas com a bola a sair pela linha de fundo.
Na resposta o palmelense teve um livre perigoso do lado esquerdo da nossa defensiva. A bola cruzou a área e saiu por cima da barra à guarda de Vital.
Aos 9´, Duarte fugia em velocidade pela linha lateral mas foi travado em falta. Fialho marcou bem, Paulo Mota cabeceou para o golo mas a defensiva cortou para canto.
Aos 19´, foi a vez de Ismael sofrer falta feia. Paulo Mota encarregue de marcar o livre colocou ao segundo poste e de novo a atenção dos defesas foi mais eficaz que o nosso ataque.
Aos 22´, Rui Társio sofreu falta. David Pinto tentou a sorte mas saiu ao lado.
Aos 24´, Társio entrou em velocidade dentro da grande área e foi derrubado em falta. Penalty que o mesmo cobrou com eficácia para o lado direito do guarda redes do Palmelense, 0-1.
Aos 26´, de novo Társio em destaque, ao sofre nova falta à entrada da área. Fialho bateu forte e obrigou a uma excelente defesa do nº 1 de Palmela, por cima da barra.
Aos 37´, Társio aproveitou um deslize do central da casa, consegui intercetar a bola e teve a calma suficiente para fazer o golo, 0-2.
O Hat-trick surgiu aos 45´numa jogada de insistência, Rui Társio fez o 0-3 e neste momento passou a ser o homem do jogo.
Fomos para intervalo com um resultado bem confortavel, contudo entrar bem no segundo tempo foi decisivo para continuarmos com o bom resultado.
A equipa do Palmelense foi tentando assumir o jogo para reduzir a diferença, mas sem sucesso, mantivemo-nos seguros e com grande garra defendemos bem as investidas do adversário.
Aos 60´saiu Fialho e entrou Mimi, de regresso aos relvados após ausência por lesão.
Aos 75´saiu Ismael que desta vez ficou em branco no marcador e entrou Ruben Guerreiro.
O tempo foi passando e os momentos finais foram de sucessivas faltas da equipa da casa, quebrando assim o ritmo do jogo.
Aos 80´saiu Paulo Mota e entrou Xavi.
Não houve mais golos e os 3 pontos foram para nós com total merecimento.
O jogo chegou ao fim e a sensação foi de objetivo cumprido.
Neste momento estamos com 4 pontos e a 3 pontos da primeira posição.
Parabéns a todos pela garra demonstrada em campo e agora venha o próximo jogo, que vai ser contra os Pescadores que estão com 5 pontos.
Força GDA.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário