Começou uma grande caminhada, vão ser mais 29 jogos intensos rumo à melhor classificação possivel. Neste domingo não aconteceu o que queriamos, acabámos por perder 2 pontos em nossa casa.
O onze inicial foi; Vital, Duarte, Paiva, Gaspar, Bulhão, Piqueira, David Pinto, Paulo Mota, Fialho, Ruben Guerreiro e Luis Gaspar.
Até começamos bem com o primeiro golo do encontro a surgir aos 20´, por Ruben Guerreiro. 1-0
Mas 2`depois um erro grave da equipa de arbitragem, permitiu que a equipa de Alfarim empatasse o jogo. Penalty mal assinalado, com falta bem fora da linha de grande área. O empate aos 22´cem que Vital pudesse evitar. 1-1.
Aos 35´, Diogo Piqueira fez o 2-1, colocando de novo justiça na partida.
No fecho da primeira parte ficámos sem Luis Gaspar, devido a expulsão, vermelho direto. Condicionando assim todo o grupo, fomos para intervalo com a vantagem minima. O segundo tempo previa-se bem mais dificil, fomos obrigados a um esforço maior para conseguir o resultado positivo.
Fialho saiu e entrou Mimi para a segunda parte.
Ruben Guerreiro saiu aos 55´, e entrou Ismael.
Aos 65´deu-se o golo do empate, 2-2 por parte do Alfarim. Passamos por momentos menos bons, com a equipa visitante a procurar a vantagem.
Chegou mesmo a conseguir aos 70´de jogo. 2-3.
Aos 70´saiu Paulo Mota e entrou Társio.
Cerrámos os dentes e tudo fizemos para não perder o jogo, o golo do empate surgiu aos 80´por Ismael.
3-3
Até ao final do jogo o resultado não se alterou e ainda tivémos hipótese de marcar mas sem exito.
Realmente não foi o melhor resultado, mas face aos acontecimentos e estarmos todo o segundo tempo a jogar com 10, o esforço despendido foi grande. Parabéns aos intervenientes.
Venha o próximo e que a vitória seja alcançada.
Força GDA.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário