quinta-feira, 3 de outubro de 2019

2ª ELEMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL - G.D.ALCOCHETENSE - LEIXÕES 0-4 29SET2019

O sorteio ditou que a equipa adversária fosse o Leixões, equipa hitórica que atualmente milita na segunda divisão. Equipa profissional com outros argumentos para passar à próxima ronda.
O calor fez-se sentir dentro de campo, obrigando assim mais esforço dos atletas.
Contudo os primeiros 30`, foram nossos, assumimos o jogo com grande personalidade e quem viu, por certo não discorda da minha opinião.
As bancada estiveram com muitas pessoas a dar apoio ao GDA.
O jogo em si, nos promenores dos erros cometidos, que  apesar de terem sido poucos, foram fulcrais na nossa derrota.
Tivémos 3 lances com muito perigo, que poderiam ter um final mais feliz, caso fossem eficazes, dois deles com excelentes defesas do nº 1 do Leixões.
O primeiro golo surgiu aos 26´com a bola a sobrar para a zona frontal da nossa baliza, onde surgiu um bom remate sem quaisquer hipótese de defesa de Vital.
Conseguimos reagir, mas aos 33´, o segundo tento surgiu após novo erro da nossa equipa, lance rápido de ataque e foi feito o 0-2.
Quando saia-mos para o ataque, os jogadores adversários faziam falta, anulando assim, estartegicamente qualquer rasgo atacante.
Fomos para intervalo com o resultado negativo, mas com a prefeita consciência que seria possivel dar a volta ao marcador.
Se não estava fácil, logo no inicio da segunda parte, aos 49´mais um golo surgiu, muito identico ao primeiro lance que culminou com o primeiro tento do Leixões.
Ai sim, sentimos que seria muito dificil a recuperação. No entanto nunca baixamos os braços, continuàmos a procurar o melhor caminho para o golo e fomos enormes, nas atitudes e na entrega ao desafio.
Os adeptos continuaram sempre a puxar por nós, força complementar e energia foi o que precisámos para enfrentar o resultado adverso.
O tempo foi passando e o 0-4, surgiu já aos 87´.
Foi uma boa experiência e todos on intervenientes sairam de cabeça bem erguida, apesar da derrota.
Temos ainda 2 competições para ganhar, e são essas que acredito no nosso sucesso.
Equipa inicial; Vital, Duarte, Gaspar, Mimi, Piqueira, Bulhão, David Pinto, Fialho, Ruben Guerreiro e Ismael.
Entraram ainda em campo, Paulo Mota, Rui Társio e Luis Gaspar, para o lugar de Mimi, Fialho e Ismael.
Parabéns a todos pela entrega e pelo espétaculo que deram a todos os adeptos e sócios.
Força GDA

Saudações desportivas


Sem comentários:

Enviar um comentário