quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

10ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA SINES 0-1 17DEZ2017

Em casa poderiamos ter mandado nós, mas não foi assim, perdemos o jogo através de uma grande penalidade. Tivemos alguma oportunidades, mas não marcámos e quem não marca sofre.
Começamos com José Marinheiro, Paulo Nunes, Gaspar, Márcio, Mimi, Piqueira, Miguel, Rafael, André marinheiro, Ricardinho e Dani.
No banco estiveram Costa, Vitor, Danilo, Fábio, Idelson, Ismaél e Dany Correia.
Aos 6`André Marinheiro teve uma boa hipótese de marcar ao ver o guarda redes adversário adiantado, tentou o chapéu mas saiu enrolado e por cima da barra.
O Vasco da Gama conseguia ganhar mais faltas e segurar melhor a bola.
Aos 13`Ricardinho em velocidade consegiu correr pelo lado esquerdo do ataque e centrou bem para Dani que remata de primeira mas à figura do guarda redes.
Aos 17`falta sobre André Marinheiro. Ricardinho coloca na àrea mas direto às mãos do nº 1 de Sines.
Aos 30`de jogo o juiz da partida assinalou penalty a favor da equipa visitante, que não perdoa e fez o 0-1.
A partir deste momento o Vasco da Gama geriu de forma eficaz a vantagem que levaria até ao final do encontro.
Chegámos ao intervalo a perder por 0-1.
No segundo tempo tentámos o empate mas sem sucesso.
Aos 66`entrou Idelson para o lugar de Miguel e aos 72`entrou Dany Correia para o lugar de Rafael.
Mais uma derrota a somar a tantas outras. O plantel moralmente está numa fase muito negativa mas vamos de certo na próxima jornada deste campeonato somar pontos, que será só a 07 de Janeiro.

Saudações desportivas

9ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - PALMELENSE - G.D.ALCOCHETENSE 6-0 03DEZ2017

Goleada em Palmela, mau demais para conseguir digerir. Tudo correu mal, muito mal. Neste jogo estivemos uma sombra daquilo que de inicio esperávamos. O Palmelense jogou bem, em velocidade, com processos simples e nós não conseguiamos acertar.
É dificil descrever este jogo com alguma situação positiva para o nosso lado.
Começamos de inicio com: Marco, Fábio Rebelo, Márcio, Gaspar, Mimi, Piqueira, André Marinheiro, Nuno Amaro, Ricardinho, Ismaél e Dani.
No banco estiveram: José Marinheiro, Rafael, António, Danilo, Dany Correia, Idelson e Paulo Nunes.
Logo no primeiro minuto, Dani cabeceou ao lado.
Aos 15`de jogo o Palmelense fez o seu primeiro golo 1-0.
Aos 21`foi a vez de Ismaél tentar a sorte com um bom remate mas à figura do guarda redes da casa.
Aos 30´Mimi cabeceia mas fraco.
Aos 31`saiu Fábio Rebelo e entrou António.
Márcio com um lance infeliz fez auto-golo aos 35`. 2-0
Aos 38`o Palmelense fez o seu terceiro tento 3-0.
Nós estivémos a passar por maus momentos e tudo parecia que mais golos poderiamos sofrer, já que não conseguiamos acertar passes, marcações.
Chegámos ao intervalo com uma desvantagem de 3 golos.
O segundo tempo começou e nada de novo. Equipa sem chama e sem poder para dar volta ao resultado.
Aos 52`sofremos o 4-0 e aos 55`ficámos sem Nuno Amaro que foi expulso.
Mais complicado ainda.
Aos 63`sofremos o 5-0.
António também foi expulso aos 65`por acumulação de amarelos.
Aos 75`surgiu a meia duzia, 6-0 sem espinhas para a equipa de Palmela.
Jogo para servir de lição.


Saudações desportivas



8ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - MOITENSE 3-4 26NOV2017

Começamos este jogo com intenção de mudar o rumo da nossa equipa. Tal não foi conseguido apesar de termos marcado 3 golos e tudo tentamos para não perder.
Equipa inicial: Marco, Paulo Nunes, Fábio Silva, Gaspar, Mimi, Piqueira, André Marinheiro, Nuno A,maro, Ismaél, Ricardinho, Idelson.
Substituições: Fábio Silva saiu aos 45`e entrou Tiago Carvalho.
João Ismaél saiu aos 45`e entrou Dani.
Tiago Carvalho saiu aos 75`e entrou Fábio Rebelo.
Aos 6`realizamos uma boa jogada de ataque por iniciativa de Ismaél, que colocou em Ricardinho que desferiu o remate ao lado da baliza.
Aos 14`, Ismaél sofreu falta do lado direito do nosso ataque. Mimi cobrou o livre mas com a bola a meia altura sem grande perigo.
Aos 23`, Idelson tentou a sua sorte com remate de longe, mas saiu fraco à figura do guarda redes.
No minuto seguinte um erro da nossa defensiva, fez a bola ficar na posse do avançado do Moitense e este fez a bola passar por cima de Marco (chapéu), que saiu dos postes para tentar anular o lance. 0-1 aos 24`.
Por incrivél que pareça aos 26`um lance "tirado a fotocópia" com os mesmos intervenientes, pareceu a repetição do anterior e foi assim o segundo golo do Moitense, 0-2.
Aos 32´livre sobre Ismaél que tudo fazia para mudar o rumo ao resultado. Mimi de novo a tentar o remate direto à baliza mas saiu ao lado.
Aos 43`foi a vez de Idelson a cabecear ao lado do segundo poste.
Já nos descontos do primeiro tempo, foi assinalado um penalty contra nós, na minha opinião seria livre direto, já que foi fora da grande àrea o derrube do adversário. 0-3 no fim dos 45´iniciais.
Estávamos gelados.
Na segunda parte tivemos de correr ainda mais, mas foi só aos 14`que conseguimos reduzir a diferença, através de uma grande penalidade a nosso favor. Nuno Amaro reduziu para 1-3 aos 59`.
A equipa do Moitense geriu bem a sua vantagem e nos 72`ainda dilatou o resultado para 1-4 através de um contra ataque do lado direito do ataque.
Aos 83`foi a vez de Idelson marcar e reduzir para 2-4.
Estivémos sempre nos minutos finais em cima da defesa adversária que fez tudo para segurar a preciosa vantagem.
Já em tempo de compensação Dani fez o 3-4 e mesmo nos ultimos segundos poderiamos ter empatado com mais um lance de ataque mas mal conseguido.
Mais uma derrota e sem vencer a situação da equipa não é a melhor, precisamos de moral e vontade de vencer.

Saudações desportivas




sexta-feira, 24 de novembro de 2017

7ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - ALMADA - G.D.ALCOCHETENSE 2-2 19NOV2017

Deslocação a um terreno de jogo em muito mau estado, onde não conseguimos ganhar devido a circunstâncias pouco crediveis e onde tudo foi feito para que a equipa da casa pelo menos não perdesse.
Poderiamos ter "matado" o jogo com pelo menos 3 lances de golo eminente por parte de Mimi e Ricardinho, mas não aconteceu.
Começamos com Zé Marinheiro, Fábio Rebelo, Fábio Silva, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, António, Nuno Amaro, Mimi, Ricardinho e Ismael.
No banco estiveram: Marco, André Marinheiro, Dani, Tiago Carvalho, Vitor, Marcio.
Fizemos o 1-0 logo aos 4`por Nuno Amaro com um excelente golo e mandámos no encontro. Mais posse de bola com a equipa do Almada sempre muito nervosa a pressionar continuamente a equipa de arbitragem.
No minuto 13`surgiu o golo do empate. Lance de bola parada enviada à zona do segundo poste e o golo a surgir contra a corrente do jogo. Não baixamos os braços e com ambição, já nos descontos do primeiro tempo, Piqueira de cabeça a fazer o 2-1 para nós após pontapé de canto. Surgiu muito bem para o golo.
Chegámos ao intervalo a ganhar e com vontade de segurar a vitória.
No inicio do segundo tempo continuámos com a mesma toada, a dominar sem deixar que a equipa adversária conseguisse chegar á nossa zona defensiva. Aos 60`saiu António e entrou André Marinheiro.
Aos 75`saiu Nuno Amaro e entrou Tiago Carvalho para o nosso meio campo.
Aos 85`saiu Ricardinho esgotado e para o seu lugar entrou Dani para refrescar o nosso setor atacante.
O tempo foi decorrendo e nada fazia prever que fossem dados 8`de descontos. Ridiculo.
Para nosso azar aos 98`o Almada empatou o jogo, através de um livre mal assinalado do lado direito da nossa defensiva. Bola tensa colocada na àrea e com um cabeceamento fulminante por parte do jogador almadense, ficou assim feito o resultado, para nossa desilusão.
Não mereciamos este desfecho, mas não vamos atirar as toalhas ao chão.
Vamos continuar a nossa luta e trabalhar para o próximo encontro, já no domingo frente ao Moitense.
Como diz o nosso amigo Maçaroca, "não vai chover no mesmo sitio sempre".
Vamos ter fé...


Saudações desportivas

6ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - " O GRANDOLENSE" 1-1 12NOV2017



Em casa este jogo poderia ter sido o da reviravolta no nosso estado animico. Não foi conseguido com um empate caseiro e mais uma vez a deixarmos fugir os três pontos. Estivemos a ganhar e a dominar o jogo a maior parte do tempo, mas num lance contra a corrente do encontro, a equipa visitante conseguiu fazer o golo do empate e assim ganhou um ponto.
Começamos a partida com José Marinheiro, Fábio Rebelo, Fábio Silva, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, António, Nuno Amaro, Dani, Mimi e Ismaél.
No banco estiveram: Marco, Márcio, Miguel, André Marinheiro, Rafael, Vitor e Idelson.
Logo aos 2`, boa jogada de entendimento entre Ismaél e Fábio, que cruzou forte com o guarda redes visitante só a conseguir agarrar a bola à segunda tentativa.
No minuto seguinte, Mimi sofreu falta e Nuno Amaro encarregou-se de bater o livre.
Aos 7`o Grandolense assumiu um contra ataque, mas o nosso Zé defendeu com excelente intervenção.
Aos 11`foi a vez de Mimi a surgir isolado frente ao numero 1 de Grandola, mas este defendeu para canto.
Aos 20`livre sobre Ismaél do lado esquerdo do nosso ataque.
Mimi assume o livre a bater forte mas por cima da baliza.
Aos 26`livre perigoso à entrada da grande àrea do Garndolense. Nuno Amaro a colocar bem na zona de penalty, mas a defensiva a desviar de cabeça para linha de canto.
O jogo decorreu até ao intervalo com a nossa equipa com mais posse de bola mas sem conseguir fazer o tão desejado golo.
Intervalo com 0-0.
Aos 49`do encontro, Mimi em velocidade consegue chegar com perigo à linha de fundo, cruzou para Ismaél que tentou o remate mas a dar pontapé de canto a nosso favor.
Aos 60`de jogo e após um livre a nosso favor, bola na grande àrea e Fábio Silva fez o nosso golo.
Não chegou a comemorar, já que saiu lesionado deste lance. 1-0 merecido. Saiu Fábio Silva e entrou Márcio.
E no minuto 71`o Grandolense teve o seu momento feliz, já que conseguiu ganhar uma bola no meio campo e um jogador da equipa de Grandola rematou colocado à entrada da nossa àrea, para o lado direito de Zé que não conseguiu evitar. 1-1.
Logo após saiu Nuno Amaro e entrou Rafael.
Os minutos que faltaram foram geridos pela equipa visitante de forma calculada sem que nós conseguissemos o tento que nos daria a vitória e os 3 pontos.
Para equipa visitante o empate foi bem conseguido.
Perdemos 2 pontos neste encontro e mais uma vez deixámos fugir a vitória.
Força equipa, a guerra continua.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

5ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - FABRIL - G.D.ALCOCHETENSE 2-0 08NOV2017


Não foi ao quinto jogo que conseguimos pontuar, situação delicada que requer trabalho e com a nossa união, continuo a acreditar que as vitórias vão surgir.
Uma tarde de sol mas fria num terreno dificil.
Estivemos bem na primeira parte com algum dominio no jogo, mas contudo chegámos ao intervalo empatados 0-0. Se houve jogo onde senti que iriamos ter um resultado positivo foi neste.
Começamos de inicio com; José Marinheiro, Mimi, Fábio, Gaspar, Fábio Rebelo, Piqueira, Daniel Sequeira, Tiago Carvalho, Dani, Ricardinho e Ismael.
No banco estiveram; Marco, Márcio, André Marinheiro, Nuno Amaro, Vitor e António.
Logo aos 2`, Dani remata de primeira ao lado.
Aos 5`Ismael, sofreu uma falta em frente à grande àrea do Fabril. Tiago Carvalho cobrou bem ao angulo, mas o guarda redes conseguiu segurar.
Aos 22`foi a vez de Ricardinho tentar o golo ao receber bem uma bola de Tiago, desferiu um bom remate, mas deu canto. Neste pontapé de canto, a bola cruzou toda a área com muito perigo. Ninguém a rematar para golo.
Aos 38`, Tiago Carvalho rematou e deu mais um canto.
Estivémos bem, anulámos lances de ataque do adversário e atacámos, apesar de termos rematado pouco à baliza.
Intervalo com 0-0.
Começámos a segunda parte, demasiado passivos. Aos 48`sofremos o golo. Bola enviada ao segundo poste à guarda de Zé e golo de cabeça pelo atacante do Fabril.
Aos 52`, Ricardinho sofreu falta. Tiago a colocar a bola na àrea, esta ainda toca em Gaspar que não consegue rematar.
No minuto seguinte, aos 53`surgiu o segundo golo do Fabril. Bom remate fora da área com a bola a entrar ao angulo superior direito da baliza. José sem hipótese de evitar.
Aos 55`mais um lance de bola parada a nosso favor. Tiago a cobrar mas guarda redes atento, defendeu.
Aos 61`saiu Fábio Rebelo e entrou Nuno Amaro.
Aos 62`Ismael sofreu falta na grande àrea do Fabril, mas o juiz da partida decidiu pontapé de canto.
Fomos penalizados neste lance de jogo.
Aos 75`saiu Dani e Fábio Silva e entraram Vitor e André Marinheiro.
O jogo foi decorrendo, o tempo esgotou e mais uma vez os pontos foram perdidos.
Equipa, mais que nunca vamos estar unidos para darmos a volta a estes acontecimentos negativos.

Saudações Desportivas

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - F.C. SETUBAL - G.D.ALCOCHETENSE 1-2 29OUT2017

À quarta jornada também não foi possivel somar pontos. Jogo contra um adversário que nesta precisa altura se encontra na primeira posição classificativa.
De inicio jogaram , José Marinheiro, Mimi, Gaspar, Fábio Silva, Paulo Nunes, Piqueira, Nuno Amaro, Daniel Sequeira, Tiago Carvalho, Dany e Daniel Lopes.
No banco estiveram, Marco, Rafael, António, Márcio, Pestinha, André Marinheiro e Ricardinho.
Aos 9`um jogador adversário conseguiu isolar-se em frente ao nosso José Marinheiro, após uma bola perdida no meio campo, mas este atento fez bem a mancha e defendeu com mestria a nossa baliza, evitando assim o pior.
Aos 22`, falta com algum perigo sobre Dany, mas com beneficio do infrator, já que neste lance, Tiago Carvalho ficou isolado diretoà baliza adversária com muito perigo. O juiz da partida devia ter deixado seguir este lance perigoso.
Aos 23`mais um lance que originou uma falta a nosso favor. Tiago Carvalho, cobrou o livre, descaido do lado direito do ataque. Bola na grande àrea do F.C.Setubal, com Gaspar a fazer um desvio precioso de cabeça e a fazer o golo, 1-0.
Aos 27`mais uma falta assinalada para Tiago Carvalho executar, mas sem grande perigo.
Aos 33`, foi a vez de Daniel Sequeira tentar o golo, com o bom remate, mas por cima da barra, após uma excelente troca de bola por parte dos nossos jogadores.
Aos 44`, José Marinheiro fez uma excelente defesa a negar o empate à equipa visitante.
Fomos para o intervalo com um resultado positivo e merecido pelo desempenho destes 45`iniciais da partida.
No segundo tempo e aos 48`, Mimi tentou a sorte, recebeu bem a bola e rematou fora da àrea, mas por cima.
Aos 49`, jogada rápida de ataque entre Mimi e Tiago Carvalho a provocar pontapé de canto.
Tiago a cobrar, bola é desviada de cabeça por Gaspar e sobrou para Fábio que desferiu um bom remate, fazendo a bola embater na barra. Aqui poderiamos ter feito o segundo golo e por certo o rumo dos acontecimentos seria outro.
Aos 53`numa situação de ataque por parte dos adversários, surgiu um centro ao segundo poste da nossa baliza, fora do alcance de José Marinheiro e através de um cabeceamento, sofremos o golo do empate. 1-1.
Aos 54`entrou Ricardinho para o lugar de Dany e Pestinha para o lugar de Tiago Carvalho.
Procuramos sair desta situação de empate, mas sem grande eficácia.
Aos 70`entrou Rafael para o lugar de Nuno Amaro.
O nosso rendimento baixou e entretanto aos 73`surgiu o que não queriamos, sofremos o segundo golo, 1-2.
A partir deste momento, deixou de haver futebol, a equipa do F.C.Setubal conseguiu queimar tempo, com tudo o que fosse possivel. Quase tudo foi permitido para que isto tivesse acontecido. A equipa de arbitragem permitiu muitas irregularidades de uma forma muito passiva. Assim é dificil lutar de igual para igual. O tempo foi passando e esgotado, o resultado manteve-se inalterado.
Contudo vamos conseguir voltar às vitórias e sair desta posição.

Saudações Desportivas