Deslocação a um terreno de jogo em muito mau estado, onde não conseguimos ganhar devido a circunstâncias pouco crediveis e onde tudo foi feito para que a equipa da casa pelo menos não perdesse.
Poderiamos ter "matado" o jogo com pelo menos 3 lances de golo eminente por parte de Mimi e Ricardinho, mas não aconteceu.
Começamos com Zé Marinheiro, Fábio Rebelo, Fábio Silva, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, António, Nuno Amaro, Mimi, Ricardinho e Ismael.
No banco estiveram: Marco, André Marinheiro, Dani, Tiago Carvalho, Vitor, Marcio.
Fizemos o 1-0 logo aos 4`por Nuno Amaro com um excelente golo e mandámos no encontro. Mais posse de bola com a equipa do Almada sempre muito nervosa a pressionar continuamente a equipa de arbitragem.
No minuto 13`surgiu o golo do empate. Lance de bola parada enviada à zona do segundo poste e o golo a surgir contra a corrente do jogo. Não baixamos os braços e com ambição, já nos descontos do primeiro tempo, Piqueira de cabeça a fazer o 2-1 para nós após pontapé de canto. Surgiu muito bem para o golo.
Chegámos ao intervalo a ganhar e com vontade de segurar a vitória.
No inicio do segundo tempo continuámos com a mesma toada, a dominar sem deixar que a equipa adversária conseguisse chegar á nossa zona defensiva. Aos 60`saiu António e entrou André Marinheiro.
Aos 75`saiu Nuno Amaro e entrou Tiago Carvalho para o nosso meio campo.
Aos 85`saiu Ricardinho esgotado e para o seu lugar entrou Dani para refrescar o nosso setor atacante.
O tempo foi decorrendo e nada fazia prever que fossem dados 8`de descontos. Ridiculo.
Para nosso azar aos 98`o Almada empatou o jogo, através de um livre mal assinalado do lado direito da nossa defensiva. Bola tensa colocada na àrea e com um cabeceamento fulminante por parte do jogador almadense, ficou assim feito o resultado, para nossa desilusão.
Não mereciamos este desfecho, mas não vamos atirar as toalhas ao chão.
Vamos continuar a nossa luta e trabalhar para o próximo encontro, já no domingo frente ao Moitense.
Como diz o nosso amigo Maçaroca, "não vai chover no mesmo sitio sempre".
Vamos ter fé...
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário