À quarta jornada também não foi possivel somar pontos. Jogo contra um adversário que nesta precisa altura se encontra na primeira posição classificativa.
De inicio jogaram , José Marinheiro, Mimi, Gaspar, Fábio Silva, Paulo Nunes, Piqueira, Nuno Amaro, Daniel Sequeira, Tiago Carvalho, Dany e Daniel Lopes.
No banco estiveram, Marco, Rafael, António, Márcio, Pestinha, André Marinheiro e Ricardinho.
Aos 9`um jogador adversário conseguiu isolar-se em frente ao nosso José Marinheiro, após uma bola perdida no meio campo, mas este atento fez bem a mancha e defendeu com mestria a nossa baliza, evitando assim o pior.
Aos 22`, falta com algum perigo sobre Dany, mas com beneficio do infrator, já que neste lance, Tiago Carvalho ficou isolado diretoà baliza adversária com muito perigo. O juiz da partida devia ter deixado seguir este lance perigoso.
Aos 23`mais um lance que originou uma falta a nosso favor. Tiago Carvalho, cobrou o livre, descaido do lado direito do ataque. Bola na grande àrea do F.C.Setubal, com Gaspar a fazer um desvio precioso de cabeça e a fazer o golo, 1-0.
Aos 27`mais uma falta assinalada para Tiago Carvalho executar, mas sem grande perigo.
Aos 33`, foi a vez de Daniel Sequeira tentar o golo, com o bom remate, mas por cima da barra, após uma excelente troca de bola por parte dos nossos jogadores.
Aos 44`, José Marinheiro fez uma excelente defesa a negar o empate à equipa visitante.
Fomos para o intervalo com um resultado positivo e merecido pelo desempenho destes 45`iniciais da partida.
No segundo tempo e aos 48`, Mimi tentou a sorte, recebeu bem a bola e rematou fora da àrea, mas por cima.
Aos 49`, jogada rápida de ataque entre Mimi e Tiago Carvalho a provocar pontapé de canto.
Tiago a cobrar, bola é desviada de cabeça por Gaspar e sobrou para Fábio que desferiu um bom remate, fazendo a bola embater na barra. Aqui poderiamos ter feito o segundo golo e por certo o rumo dos acontecimentos seria outro.
Aos 53`numa situação de ataque por parte dos adversários, surgiu um centro ao segundo poste da nossa baliza, fora do alcance de José Marinheiro e através de um cabeceamento, sofremos o golo do empate. 1-1.
Aos 54`entrou Ricardinho para o lugar de Dany e Pestinha para o lugar de Tiago Carvalho.
Procuramos sair desta situação de empate, mas sem grande eficácia.
Aos 70`entrou Rafael para o lugar de Nuno Amaro.
O nosso rendimento baixou e entretanto aos 73`surgiu o que não queriamos, sofremos o segundo golo, 1-2.
A partir deste momento, deixou de haver futebol, a equipa do F.C.Setubal conseguiu queimar tempo, com tudo o que fosse possivel. Quase tudo foi permitido para que isto tivesse acontecido. A equipa de arbitragem permitiu muitas irregularidades de uma forma muito passiva. Assim é dificil lutar de igual para igual. O tempo foi passando e esgotado, o resultado manteve-se inalterado.
Contudo vamos conseguir voltar às vitórias e sair desta posição.
Saudações Desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário