Mais uma tarde de sol e com temperatura um pouco alta para a altura do ano. Deslocação a um campo dificil, com piso sintético e com algum desgaste. A conquista dos três pontos quase foi conseguida. Missão dificil mas que poderia ter sido fácil caso as oportunidades que tivémos fossem concluidas com exito.
De realçar a estreia de Fábio e António no onze inicial e desde já os meus parabéns pela entrega em campo, demonstrando que são opções válidas neste plantel. Força atletas.
O onze inicial foi; José Marinheiro, Mimi, Gaspar, Fábio, Paulo Nunes, Rafael, Nuno Amaro, António, Tiago Carvalho, Dany e Daniel Lopes.
No banco tivémos; Marco, Miguel, Vitor, Marcio, Danilo, Idelson e Ismael.
Começamos bem este jogo e logo aos 3`o nosso primeiro remate à baliza foi efetuado por Nuno Amaro, após uma boa troca de bola entre vários "Alcochetanos".
Aos 6`Nuno Amaro, não aproveita bem um erro do guarda redes adversário que ao rematar para a frente, fez de forma atrapalhada fazendo a bola cair aos pés do nosso jogador, este remata à baliza mas por cima da barra.
Aos 8`foi a vez de Daniel não fazer o golo. Pontapé livre à saida do meio campo. Dany a colocar em Dani, que se isola em frente ao nº 1 de Alfarim, mas não consegue desferir o remate final.
Aos 9`Tiago Carvalho executa um bom pontapé de livre direto, com o guarda redes a defender com os punhos para canto.
Aos 10`, Dani rematou por cima, após uma excelente jogada do nosso setor atacante.
Nestes primeiros 15`, poderiamos ter sido mais felizes, já que dominámos o jogo e a nossa iniciativa atacante deu muito trabalho ao Alfarim.
Aos 20`, Mimi cruzou bem para a àrea com a equipa da casa a aliviar para linha final, pontapé de canto.
Só aos 24`o Alfarim criou algum perigo perto da nossa àrea, com um cruzamento muito perigoso
Aos 30`, boa troca de bola e jogada de ataque com os processos entre jogadores bem defenidos.
Aos 31`, Tiago Carvalho, cobrou um livre à saida do nosso meio campo. Dani a aparecer ao 2º poste mas a enviar a bola por cima da barra.
Chegou o intervalo com o resultado 0-0.
Neste primeiro tempo merecemos estar em vantagem, face aos acontecimentos do jogo. Tivemos mais oportunidades, mas sem o sucesso pretendido.
Aos 48`, Paulo Nunes fez um bom cruzamento com perigo e Dani entre os centrais a rematar a bola contra a defensiva. Ganhou pontapé de canto.
Aos 49`, quase foi o golo do Alfarim, após perda de bola na nossa defensiva, contra-ataque rápido por parte do Alfarim, com 3 jogadores bem posicionados a chegarem à nossa àrea com muito perigo, valeu José Marinheiro a sair dos postes e com uma excelente defesa a anular o remate que ia direcionado para a baliza.
Aos 51`, livre sobre Mimi. Dany a colocar na àrea muito bem com o esférico a sobrar para Rafael que rematou forte ligeiramente por cima do travessão.
Aos 56`, José Marinheiro esteve de novo em destaque ao fazer uma excelente defesa e a evitar o pior.
Aos 60`, marcámos o tão esperado golo, bom remate de Dany, fora da àrea e bem colocado sem hipóteses de defesa. 0-1 numa altura que poderiamos ter tido mais um ou dois golos marcados.
Aos 63`, António sofreu falta e Rafael a cobrar, sem grande perigo.
No minuto seguinte aos 64`tudo poderia ser diferente, Gaspar foi literalmente rasteirado na àrea do Alfarim e o juiz da partida não foi capaz de assinalar a respetiva grande penalidade. Erro grosseiro e assim fomos prejudicados com a não decisão.
Aos 65`, entrou Miguel para o lugar de Rafael.
Aos 70`, entrou Ismael e saiu Nuno Amaro.
O jogo decorreu com a equipa da casa a tentar tudo por tudo para marcar e não perder o jogo, ganhou alguma confiança e foi crescendo e nós durante este periodo fomos conseguindo travar o impeto dos adversários.
Aos 80`, entrou Danilo e saiu Daniel Lopes.
Aos 85`um erro da nossa equipa fez com que o Alfarim marcasse o golo do empate, bola enviada ao segundo poste de José Marinheiro onde surgiu um jogador completamente só a cabecear para o meio da garnde área e dai saiu o pontapé para o golo. 1-1 no cair do pano.
Aos 90`mais uma desconcentração fatal, 2-1 para o Alfarim.
Os erros pagam-se caros e apesar de não termos merecido perder, foi isso que aconteceu.
Nem queria acreditar, desiludidos e a deixar fugir os três pontos.
Vamos ter de corrigir e levantar a cabeça. Estamos juntos, com trabalho e dedicação vamos melhorar de certeza.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário