quarta-feira, 18 de outubro de 2017

2ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - U. SANTIAGO - G.D.ALCOCHETENSE 3-0 15OUT2017

Tarde tórrida no extremo do distrito, deslocação ao campo do União de Santiago onde o ano passado fomos felizes, desta vez não decorreu como tanto queriamos. Perdemos por 3-0, contra uma equipa fisicamente mais equilibrada e isto ficou patente no contato fisico com os nossos jogadores. Não jogámos bem, mas não vamos desistir, o campeonato é longo e no fim com certeza estaremos melhor classificados e com razões para estarmos orgulhosos deste grupo de atletas que honrram as cores do clube.
Começamos de inicio com Marco, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Fábio Rebelo, Nuno Amaro, Tiago Carvalho, Rafael, Ricardinho e Dani.
No banco estiveram, José Marinheiro, Danilo, Miguel, Idelson, Vitor, Ismael e António.
O União teve o primeiro pontapé de canto aos 6`,fazendo com que a bola cruzasse toda a área com muito perigo, mas para fora da linha final.
Aos 8`, Mimi salta e desvia de cabeça para canto uma situação de ataque perigoso.
Na resposta ao canto a nossa defensiva envia a bola para Ricardinho de forma rápida, este coloca em Tiago Carvalho que dá em Paulo Nunes, cruzou para Dani, que ainda consegue trocar com Mimi mas este ao correr para a linha final perde espaço e o lance fica anulado.
Aos 17`, livre sobre Dani, no lado esquerdo do ataque. Nuno Amaro cobrou mas sem grande perigo.
Aos 19`surgiu o nosso primeiro pontapé de canto, após Rafael desferir um remate que levou algum perigo à defensiva da casa.
Aos 22´surgiu o primeiro golo do União. Com alguma displicencia da nossa defensiva, a bola ainda acerta na base do poste e sobrou para o jogador adversário que só teve de empurrar para golo. Ninguém conseguiu afastar com exito.
Aos 23`, Rafael sofreu um livre. Nuno Amaro conveerteu, dando a bola para Mimi que cruzou para a àrea, mas a defensiva afastou o perigo.
Aos 27`, foi a vez de Fábio Rebelo cair na zona frontal após falta. Muito perigo. Tiago Carvalho a pontapear forte mas com a bola a embater contra a barreira.
Aos 30´pontapé de canto para nós. Tiago coloca do lado esquerdo do ataque, mas sem grande perigo.
Tentámos dar a volta ao resultado negativo, mas sem conseguirmos fazer golo. Estes minutos foram os melhores da nossa parte, mas até ao intervalo não houve alteração no marcador.
Intervalo com 1-0 para o União de Santiago.
Na segunda parte entrou logo de inicio Idelson para o lugar de Nuno Amaro.
Aos 47´surgiu o 2-0, bola enviada para o segundo poste à guarda de Marco e fora do alcance deste.
O avançado do União de cabeça fez o golo, com a bola ainda a bater contra Marco.
Aos 51`uma excelente defesa do guarda redes do União evitou o nosso golo, após remate cruzado cheio de intensão por parte de Ricardinho. Ganhamos um pontapé de canto.
Deste canto, Tiago Carvalho a colocar bem a bola à entrada da pequena área e desta vez a surgir Márcio a cabecear para o golo, com o guarda redes a defender para canto.
Aos 53`, perdemos a bola à saida da nossa àrea. Bola intercetada e o jogador da casa a conseguir rematar fora do alcance de Marco, 3-0.
Aos 57`saiu Dani e entrou Ismael e ao mesmo tempo saiu Rafael e entrou Danilo.
Aos 59`, livre frontal sobre Ricardinho. Este mesmo jogador cobrou o livre mas por cima da barra.
O tempo foi passando e nada se alterava em nosso favor.
Aos 81`ainda tivemos uma bola à barra por Ricardinho, após um livre sobre Ismael.
Não conseguimos expor o nosso futebol. Temos de fazer mais que isto, temos capacidades para isso.
De certeza que continuaremos a trabalhar e levantar a cabeça. As contas fazem-se no final e ainda faltam muitas jornadas. Força GDA.

Saudações desportivas






Sem comentários:

Enviar um comentário