Começamos de inicio com Marco, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Fábio Rebelo, Nuno Amaro, Tiago Carvalho, Rafael, Ricardinho e Dani.
No banco estiveram, José Marinheiro, Danilo, Miguel, Idelson, Vitor, Ismael e António.
O União teve o primeiro pontapé de canto aos 6`,fazendo com que a bola cruzasse toda a área com muito perigo, mas para fora da linha final.
Aos 8`, Mimi salta e desvia de cabeça para canto uma situação de ataque perigoso.
Na resposta ao canto a nossa defensiva envia a bola para Ricardinho de forma rápida, este coloca em Tiago Carvalho que dá em Paulo Nunes, cruzou para Dani, que ainda consegue trocar com Mimi mas este ao correr para a linha final perde espaço e o lance fica anulado.
Aos 19`surgiu o nosso primeiro pontapé de canto, após Rafael desferir um remate que levou algum perigo à defensiva da casa.
Aos 22´surgiu o primeiro golo do União. Com alguma displicencia da nossa defensiva, a bola ainda acerta na base do poste e sobrou para o jogador adversário que só teve de empurrar para golo. Ninguém conseguiu afastar com exito.
Aos 23`, Rafael sofreu um livre. Nuno Amaro conveerteu, dando a bola para Mimi que cruzou para a àrea, mas a defensiva afastou o perigo.
Aos 27`, foi a vez de Fábio Rebelo cair na zona frontal após falta. Muito perigo. Tiago Carvalho a pontapear forte mas com a bola a embater contra a barreira.
Aos 30´pontapé de canto para nós. Tiago coloca do lado esquerdo do ataque, mas sem grande perigo.
Tentámos dar a volta ao resultado negativo, mas sem conseguirmos fazer golo. Estes minutos foram os melhores da nossa parte, mas até ao intervalo não houve alteração no marcador.
Intervalo com 1-0 para o União de Santiago.
Na segunda parte entrou logo de inicio Idelson para o lugar de Nuno Amaro.
Aos 47´surgiu o 2-0, bola enviada para o segundo poste à guarda de Marco e fora do alcance deste.
O avançado do União de cabeça fez o golo, com a bola ainda a bater contra Marco.
Aos 51`uma excelente defesa do guarda redes do União evitou o nosso golo, após remate cruzado cheio de intensão por parte de Ricardinho. Ganhamos um pontapé de canto.
Deste canto, Tiago Carvalho a colocar bem a bola à entrada da pequena área e desta vez a surgir Márcio a cabecear para o golo, com o guarda redes a defender para canto.
Aos 53`, perdemos a bola à saida da nossa àrea. Bola intercetada e o jogador da casa a conseguir rematar fora do alcance de Marco, 3-0.
Aos 57`saiu Dani e entrou Ismael e ao mesmo tempo saiu Rafael e entrou Danilo.
Aos 59`, livre frontal sobre Ricardinho. Este mesmo jogador cobrou o livre mas por cima da barra.
O tempo foi passando e nada se alterava em nosso favor.
Aos 81`ainda tivemos uma bola à barra por Ricardinho, após um livre sobre Ismael.
Não conseguimos expor o nosso futebol. Temos de fazer mais que isto, temos capacidades para isso.
De certeza que continuaremos a trabalhar e levantar a cabeça. As contas fazem-se no final e ainda faltam muitas jornadas. Força GDA.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário