quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

8ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - MOITENSE 3-4 26NOV2017

Começamos este jogo com intenção de mudar o rumo da nossa equipa. Tal não foi conseguido apesar de termos marcado 3 golos e tudo tentamos para não perder.
Equipa inicial: Marco, Paulo Nunes, Fábio Silva, Gaspar, Mimi, Piqueira, André Marinheiro, Nuno A,maro, Ismaél, Ricardinho, Idelson.
Substituições: Fábio Silva saiu aos 45`e entrou Tiago Carvalho.
João Ismaél saiu aos 45`e entrou Dani.
Tiago Carvalho saiu aos 75`e entrou Fábio Rebelo.
Aos 6`realizamos uma boa jogada de ataque por iniciativa de Ismaél, que colocou em Ricardinho que desferiu o remate ao lado da baliza.
Aos 14`, Ismaél sofreu falta do lado direito do nosso ataque. Mimi cobrou o livre mas com a bola a meia altura sem grande perigo.
Aos 23`, Idelson tentou a sua sorte com remate de longe, mas saiu fraco à figura do guarda redes.
No minuto seguinte um erro da nossa defensiva, fez a bola ficar na posse do avançado do Moitense e este fez a bola passar por cima de Marco (chapéu), que saiu dos postes para tentar anular o lance. 0-1 aos 24`.
Por incrivél que pareça aos 26`um lance "tirado a fotocópia" com os mesmos intervenientes, pareceu a repetição do anterior e foi assim o segundo golo do Moitense, 0-2.
Aos 32´livre sobre Ismaél que tudo fazia para mudar o rumo ao resultado. Mimi de novo a tentar o remate direto à baliza mas saiu ao lado.
Aos 43`foi a vez de Idelson a cabecear ao lado do segundo poste.
Já nos descontos do primeiro tempo, foi assinalado um penalty contra nós, na minha opinião seria livre direto, já que foi fora da grande àrea o derrube do adversário. 0-3 no fim dos 45´iniciais.
Estávamos gelados.
Na segunda parte tivemos de correr ainda mais, mas foi só aos 14`que conseguimos reduzir a diferença, através de uma grande penalidade a nosso favor. Nuno Amaro reduziu para 1-3 aos 59`.
A equipa do Moitense geriu bem a sua vantagem e nos 72`ainda dilatou o resultado para 1-4 através de um contra ataque do lado direito do ataque.
Aos 83`foi a vez de Idelson marcar e reduzir para 2-4.
Estivémos sempre nos minutos finais em cima da defesa adversária que fez tudo para segurar a preciosa vantagem.
Já em tempo de compensação Dani fez o 3-4 e mesmo nos ultimos segundos poderiamos ter empatado com mais um lance de ataque mas mal conseguido.
Mais uma derrota e sem vencer a situação da equipa não é a melhor, precisamos de moral e vontade de vencer.

Saudações desportivas




Sem comentários:

Enviar um comentário