segunda-feira, 1 de outubro de 2018

2ª JORNADA DA TAÇA A.F. SETUBAL - COMÉRCIO E INDUSTRIA - G.D.ALCOCHETENSE 1-0 23SET2018

A Tarde quente que se fez sentir em Setubal, foi o principal inimigo dos atletas. Já o terreno não é o melhor que se podia ter, mas contudo, não foi por isso que tivemos um resultado negativo. Não jogámos bem e isso foi fundamental para a derrota. Começamos de inicio com José Marinheiro, Mimi, Paiva, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Paulo Mota, Nelson Cruz, Ruben, Ismael e Lucas.
Aos 3`livre sobre Paulo Mota. Bola enviada para a área do Comércio que afasta para fora da zona de perigo, a bola ainda sobrou para Piqueira que rematou por cima da barra.
Aos 5`foi a vez de Zé mostrar como se defende, bom remate e boa defesa do nosso Nº1.
Aos 33`Mimi deambula pelo lado esquerdo, por entre a defensiva, entrou na área em velocidade e dá para Ruben, que remata em jeito, fazendo a bola passar ao lado do poste esquerdo.
Aos 39`saiu Ismael e entrou Tiago Carvalho.
Aos 40`Mimi de novo em ação e se fosse mais egoista poderia ter feito o golo, já que entrou na área e só tinha o guarda redes pela frente, mas contudo deu para a zona central onde surgiu Tiago a rematar mas contra a defensiva.
Aos 43`pontapé de canto para Lucas. Logo de seguida aos 45`Paulo Mota teve hipótese de marcar um livre perigoso. Bola na área mas com os centrais adversários a resolver bem.
Já nos descontos do primeiro tempo, aos 46`de novo Paulo Mota a cobrar um livre. Bom remate em jeito ao angulo para uma boa defesa do guarda redes do Comércio para canto.
Chegou o intervalo com o resultado nulo.
Depois da hidratação e preparados para mais 45`entramos em campo com a mesma atitude.
Entrou Bernado para o lugar de Ruben.
Aos 51`num livre frontal, Bernardo rematou forte mas o guarda redes conseguiu evitar o golo.
Zé Marinheiro aos 69`evita o golo com uma boa defesa após livre direto.
Aos 70`Tiago Carvalho deu bem em Lucas mas o remate á baliza saiu fraco.
Aos 77`entrou Rafael e Fábio para o lugar de Paulo Nunes e Paulo Mota.
Aos 80`entrou Duarte e saiu Lucas.
Quando o empate se mantinha e seria o resultado mais justo, uma desatenção na nossa área, deitou tudo a perder. Penalty assinalado e golo da equipa da casa. 1-0 resultado final com muitas ilações tiradas para que no futuro não aconteça de novo estes erros que se fazem cobrar caro.
Aos atletas foi exigido muito esforço devido ao calor muito intenso.
Não vamos atirar a toalha ao chão e voltar em breve às vitórias e ao sucesso.
Força GDA.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário