Esteve em jogo a qualificação para a próxima fase da taça do distrito. Felizmente ficámos apurados apesar da derrota sofrida. Fomos muito prejudicados pela equipa de árbitros que muito raramente acertaram com os lances do jogo. Assim qualquer encontro de futebol, perde o brilho e muitas questões são levantadas.
Começamos com Vital, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Bernardo, Piqueira, Penã, Nelson Cruz, Ismael e Lucas. No banco estiveram, Zé Marinheiro, Ruben, Tiago Carvalho, Paulo Mota, Alpha, Sandro e Daniel Lopes.
Logo nos minutos iniciais tivémos a primeira jogada de muito perigo, com a bola a passar por Penã, coloca em Ismael, este desmarca Lucas que remata muito perto do poste.
Aos 6`, Mimi em grande velocidade de novo a pedir a intervenção de Lucas, mas desta vez em fora de jogo.
Aos 14`, Nelson coloca muito bem de novo em Lucas, mas com o guarda redes atento a chegar primeiro.
Aos 20´foi assinalado um penalty a favor da equipa da casa. Vital sai à bola sem qualquer falta, o avançado ainda acerta com o pé na cabeça de Vital que cai de imediato. Entrei em campo só a pensar na integridade fisica do nosso jogador sem perceber que a falta tinha sido assinalada contra nós. Ridiculo. Vital foi grande e defendeu o remate do adversário. Foi feita justiça.
Muito atento e seguro a defender a grande penalidade.
Aos 24`Ismael foi até ao fim da linha de fundo, tentou finalizar uma boa troca de bola entre Piqueira e Penã.
Aos 34`saiu Bernardo e entrou Paulo Mota.
Chegámos ao intervalo por cima do jogo mas sem conseguir finalizar com objetividade. 0-0 no fim dos primeiros 45`.
Lucas saiu e entrou Ruben.
No segundo tempo um erro bastou para o resultado ser negativo, logo no primeiro minuto após o reatamento sofremos o golo, através de uma jogada ataque rápida por parte do adversário, bola nas costas da defensiva com o jogador da casa a cabecear para o golo.
Aos 63`saiu Nelson Cruz e entrou Tiago Carvalho.
Ao minuto seguinte aos 65`entrou Alpha para o lugar de Ismael.
Tentámos mudar o rumo do jogo e estivémos sempre mais perto de marcar, mas foram minutos a passar com muitas interrupções com anti jogo por parte do Palmela cada vez mais a surgir à medida que o encontro se aproximava do fim.
Aos 77`saiu Paulo Nunes e entrou Sandro.
Aos 88`a bola quase entrou na baliza do Palmela, com lances sucessivos na grande àrea que só foram anulados por pretensas faltas a nosso desvafor.
O tempo chegou ao final com o resultado negativo.
Os nossos atletas lutaram muito e infelizmente o esforço não foi compensado dignamente.
Mereciamos mais, não nos deixaram desta vez.
Parabéns a todos os atletas pela garra deixada em campo.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário