quinta-feira, 11 de outubro de 2018

3ª JORNADA DA TAÇA A.F. SETUBAL - G.D.ALCOCHETENSE - LAGAMEÇAS 5-1 30SET2018

Receber uma equipa da segunda divisão distrital é sempre uma incógnita na prestação. Ou levamos o jogo com seriedade e com a mesma postura como se fosse uma final ou podemos ter surpresas pouco agradáveis. Não esperámos facilidades e fomos para campo para ganhar.
De inicio estiveram em campo, Marco, Mimi, Paiva, Gaspar, Paulo Nunes, Bernardo, Piqueira, Nelson Cruz, Tiago Carvalho, Ruben e Lucas.
Nos minutos iniciais a iniciativa de jogo, como se esperava foi nossa. Aos 4`e aos 7`tivemos as primeiras oportunidades de golo.
Aos 9´livre sobre Mimi do lado esquerdo do ataque. Ruben colocou a bola na grande àrea, mas a defensiva solucionou bem.
Aos 15`Lucas rematou ao lado do poste. Bola bem recebida de Nelson Cruz.
Aos 16`nova jogada de ataque de novo Lucas a surgir bem a passar para Tiago que rematou para o golo, 1-0 de Tiago Carvalho.
Aos 18`mais um bom remate por parte de Tiago a fazer a bola embater no poste.
Aos 21`Paiva sofreu falta à entrada da àrea. Ruben cobrou o livre, passou a Nelson Cruz e este coloca na àrea onde surgiu muito bem Gaspar de cabeça a fazer o golo. 2-0 para o nosso central Gaspar.
Chegou o intervalo com o resultado positivo com 2 golos de vantagem. Já algum tempo que não tinhamos esta vantagem na primeira parte.
No segundo tempo entraram, Ismael para o lugar de Ruben e Rafael para o lugar de Gaspar.
Voltámos à carga e logo aos 50`, Paiva fora da àrea tentou a sorte com um forte remate que saiu um pouco por cima da barra.
Aos 51`foi a vez de Mimi tentar o seu golo, rematou forte mas por cima do travessão.
Aos 53`fizemos com que a equipa adversária acreditasse que poderia surpreeender. Foi num livre à entrada da nossa àrea, bem batido. 2-1. golo do Lagameças contra a corrente do jogo.
Aos 55`Ismael cabeceou ao lado do poste e aos 61`, Lucas remata forte num livre a nosso favor, mas por cima.
Aos 56`saiu Tiago carvalho e entrou Daniel Lopes.
Aos 65`Ismael em velocidade, deambulou pelo meio terreno e só foi travado em falta pelo central adversário.
Aos 70`saiu Nelson Cruz e entrou Paulo Mota.
A partir deste momento o nosso meio campo começou a tomar de novo conta do jogo. Acusámos um pouco o golo sofrido.
Aos 75`Mimi quase fez o terceiro, a jogada de ataque por Ismael que foi à linha de fundo, centrou para a àrea, Dani não chegou e a bola sobra para Mimi, que fez o remate por cima.
Aos 80`, Dani tentou o remate que encontrou um atleta pela frente, sobrou para Ismael que de angulo dificil tentou o golo, mas com o guarda redes atento, fechou bem o angulo e conseguiu defender.
Aos 81`saiu Rafael e entrou Fabio Silva.
Aos 90`Mimi em grande destaque a efetivar uma boa jogada de ataque, recebeu bem de Piqueira, passou pela defensiva e daquela vez a rematar certeiro, rasteiro, fazendo a bola entrar nas redes. 3-1 para Mimi.
Já nos descontos fizemos mais dois golos, aos 90+1, Daniel Lopes a rematar para o 4-1 depois de receber a bola de Mimi e na frente da baliza foi eficaz.
O 5-1 surgiu por Bernardo que empurrou para o golo uns segundos antes do juiz da partida apitar para o final deste jogo.
Goleámos e fomos quase sempre superiores ao adversário.
Parabéns a todos pelo desempenho neste encontro.
Resultado justo e agora venha o Palmelense.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário