terça-feira, 23 de outubro de 2018

1ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA 2-0 21OUT2018

Assim chegou o inicio do campeonato, que promete ter uma luta acesa pelos primeiros lugares.
Existem equipas favoritas que tudo vão fazer para obterem o topo da classificação.
O dia esteve ótimo para este encontro e nada melhor que começar com o pé direito como se costuma dizer. Gánhamos bem, contra um adversário forte e que esperou sempre por algum delize para nos contrariar. Soubemos gerir bem o encontro e a maior parte do tempo dominámos o jogo.
Começamos de inicio com; Vital, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Paulo Mota, Tiago Carvalho, Penã, Daniel Lopes e Ismael.
Jogo com inicio forte e logo aos 2`, Filipe Paiva podia ter inaugurado o marcador com um livre direto, após falta sobre Mimi. Rematou colocado ao angulo mas ligeiramente ao lado.
Aos 4`, foi a vez de Daniel Lopes rematar por cima do travessão.
Ismael aos 5`rematou cruzado e rasteiro com a bola a passar muito perto do poste esquerdo da baliza da equipa do Vasco da Gama.
Aos 13`falta sobre Tiago Carvalho junto à linha da grande àrea. O mesmo bateu com algum perigo na àrea defensiva adversária.
Aos 20`, Mimi e Penã a jogar bem pelo meio terreno de jogo, entram na zona defensiva que consegiu evitar o perigo para a linha de fundo. Pontapé de canto executado por Paulo Mota, muito perigo com o guarda redes a afastar para fora da sua zona.
Aos 22`, Tiago Carvalho coloca a bola de cabeça para golo, só o poste evitou que ela entrasse.
Mimi centrou com conta peso e medida para o cabeceamento de Tiago.
Minuto 44`, Ismael inaugurou o marcador após centro para a àrea, dominou bem e fez o golo. 1-0 antes do intervalo. Mereciamos o resultado.
Fomos para o descanso com o resultado positivo
Entrámos no terreno de jogo com grande determinação e os primeiros 5` foram passados com sucessivos pontapés de canto a nosso favor, pretendiamos muito marcar o segundo tento.
Aos 50`, Paulo Mota recebeu bem de Ismael e efetuou um bom remate à baliza provocando uma boa defesa do nº 1 de Sines.
Aos 52`, de novo Paulo Mota através de um pontapé de canto, e Mimi a rematar de primeira contra a parede defensiva do Vasco da Gama.
Do canto surgiu um excelente remate de Tiago Carvalho, mas os adversários impediram com que a bola fosse direta à baliza, a bola ainda sobrou para Mimi que tentou em jeito colocar ao angulo.
Aos 66` entrou Nelson Cruz para o lugar de Paulo Mota.
Aos 70`entrou Lucas e saiu Daniel Lopes.
Aos 78`entrou Ruben e saiu Tiago Carvalho.
Tivémos seguros com o jogo controlado e raramente a equipa adversária criou perigo.
O jogo aproximava-se do fim e já no periodo de descontos, aos 90+1`, numa excelente jogada de ataque, Ruben controlou pelo meio campo a bola, enviou para Penã que em velocidade passou pela defensiva e centrou rasteiro ao segundo poste, dando o golo a Piqueira. 2-0 para nós com toda a justiça.
3 pontos conquistados com muita garra e determinação.
Começar este dificil campeonato desta forma foi o objetivo traçado e conseguido.
Venha o próximo adversário.
Parabéns a todos pelo suor derramado dentro das 4 linhas.
Força GDA.

Saudações desportivas





Sem comentários:

Enviar um comentário