sexta-feira, 31 de maio de 2019

30ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - FABRIL 2-0 25MAI2019


Ultimo jogo da época, encerrámos com chave de ouro, vitória justa frente ao campeão da distrital de Setubal por duas bolas sem resposta.
Os golos foram apontados por Rui Tarsio aos 30´, e Bernardo aos 57´.
O golaço de Bernardo foi de se "tirar o chapéu", remate do meio campo ao ver o guarda redes adiantado na posição.
Foi um bom jogo com bons lances de parte a parte, deixando assim aos adeptos boas prespetivas para a próxima época.
Começamos com Vital, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Bernardo, Nelson Cruz, Nelson Torres, Penã e Tarsio.
Em jeito de conclusão, fizemos 60 pontos, ficámos na segunda posição e garantimos assim o acesso à primeira eleminatória da Taça de Portugal em 2019/2020.
Tivémos 19 vitórias, 3 empates e 8 derrotas.
Fomos a melhor defesa do campeonato com 25 golos sofridos em 30 jogos.
Marcámos 52 golos e o nosso melhor marcador foi Ismael com 12 tentos marcados.
Eze entrou mais tarde na época mas mesmo assim marcou por 10 vezes.
Os jogadores mais utilizados foram os nossos centrais Paiva e Gaspar com 3360 e 3315 minutos respetivamente.
Este jogo também poderá ficar marcado pelo fim de carreira para alguns atletas do plantel.
Daniel Lopes e Tiago Carvalho "disseram adeus" aos palcos relvados da distrital.
Foram atletas que tudo deram por este clube e caso reconsiderem o futebol só tem que agradecer. Excelentes como pessoas e como jogadores. Muitos aspetos positivos ao longo destes anos de carreira amadora poderiam aqui ser relatados.
Tiago Carvalho entrou aos 85´para o lugar de Nelson Torres e Daniel Lopes aos 72´para o lugar de Tarsio.
Trabalhou-se muito ao longo destes meses para chegar ao fim nesta posição.
Fundamental foi também a estabilidade de toda a estrutura diretiva que esteve sempre atenta ao caminho que percorremos.
Fundamental a estrutura técnica que soube levar estes Homens a pensar e a jogar "Mais Além".
Parabéns a todos os atletas que deixaram litros de suor nos campos por onde passaram e demonstraram a garra e dedicação a este clube.
Venha 2019/2020. Ainda há muito que fazer.

Saudações desportivas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

29ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - ORIENTAL DRAGON - G.D.ALCOCHETENSE - 0-1 19MAI2019

Se na jornada passada foi muito mau, nesta foi o oposto. Excelente. Ganhámos os 3 pontos com muita luta em campo onde qualquer resultado poderia ter acontecido, mas desta vez fomos felizes, de forma merecida conquistámos a vitória.
A equipa adversária também tinha muito que ganhar, já que está na luta por melhor classificação. Agora ficámos a 1 ponto de conseguir a segunda posição no campeonato a uma jornada do fim.
Começamos com Vital, Paulo Nunes, Gaspar, Paiva, Mimi, Piqueira, Bernardo, Nelson Cruz, Nelson Torres, Penã e Tarsio.
Logo aos 4´, Penã criou perigo, ao receber a bola de Tarsio, rematou cruzado e Mimi surgiu ligeiramente atrasado ao segundo poste com hipóteses de fazer golo.
Aos 7´, Tarsio em velocidade com a bola nos pés, entrou na grande área e cruzou para Penã finalizar, mas infelizmente o passe foi intercetado pela defensiva da casa.
Passados 12´, de jogo, erro de arbitragem grave, houve penalty por assinalar a nosso favor e deste lance não assinalado ficou por mostrar cartão vermelho ao jogador do Oriental. Jogada extremamente duvidosa com a equipa de arbitragem a deixar passar impune.
Aos 20´, o nosso central Paiva foi agredido. O juiz decidiu mostrar cartão amarelo aos intervenientes.
De novo penalizados pela mal decisão.
Penã demonstrou mais uma vez a sua forma de jogar, deu em Tarsio, mas este deixou fugir pela linha de fundo.
De novo um lance de bola corrida aos 27´por Gaspar, desmarcou Nelson Torres, mas o passe saiu muito comprido.
Aos 28´, Bernardo rematou bem de fora da área, mas o guarda redes atento conseguiu defender com segurança.
Aos 32´, livre perigoso sobre Tarsio. Nelson Torres bateu forte e direcionado para uma excelente defesa do guarda redes, evitando assim o golo. Pontapé de canto.
Momentos intensos e estivémos por cima do jogo. O Oriental foi-nos dando a iniciativa e criava perigo em transições de contra ataque.
Aos 34´, mais um livre assinalado a nosso favor, desta vez sobre Penã. Torres enviou para a área com a defensiva a aliviar para longe.
Aos 38´, foi a vez de Nelson Cruz a rematar forte e mais uma excelente defesa para canto do nº 1 Oriental.
Tarsio de seguida sofreu mais uma falta, aos 39´, Penã rematou á baliza ganhando mais um pontapé de canto
Chegou o intervalo com o resultado de 0-0. Tivémos mais oportunidades na primeira parte que a equipa da casa.
Logo no inicio do segundo tempo, aos 30 segundos, Torres recebeu e rematou forte ao angulo superior esquerdo. O chinês respondeu com uma boa defesa para canto.
Aos 53´Tarsio sofreu mais uma falta. Nelson tentou o remate, saiu ao lado do poste.
Vital evitou o golo da equipa adversária aos 58´, excelente o nosso nº1, esteve muito concentrado e de novo aos 63´com uma excelente defesa evitou de novo o primeiro tento da partida.
Mais um pontapé de canto aos 70´após livre apontado por Torres, Penã sofreu falta feia.
Aos 81´saiu Tarsio e entrou Duarte.
Aos 85´saiu Nelson Cruz e entrou Tiago Carvalho.
Aos 87´Vital fez mais uma excelente defesa.
O jogo aproximava-se do fim e estava partido, qualquer das equipas poderia ter marcado
A equipa de arbitargem deu mais 4 minutos adicionais. Quando todos já pensávamos que o empate seria o resultado final, surgiu o momento do jogo, a bola saiu de Vital para Tiago Carvalho, este entregou em Duarte, que em velocidade pelo lado direito evitou o defesa e quando o guarda redes saiu da baliza para pontapear a bola, Duarte rematou certeiro para o golo, 0-1 aos 90+2´, foi a explosão de alegria, o jogo estava ganho.
Nos descontos ainda entrou Edson para o lugar de Torres.
Jogo bem disputado e ganho com toda a justiça contra tudo e todos.
Parabéns a todo o plantel pelo desempenho e entrega ao longo dos 90´.
Somos GDA.

Saudações desportivas


sábado, 18 de maio de 2019

28ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - GRANDOLENSE - G.D.ALCOCHETENSE - 4-1 12MAI2019

A derrota mais pesada da temporada. Começamos bem, marcámos primeiro e tivémos a possibilidade de fazer o segundo golo num penalty asinalado a nosso favor, mas com o guarda redes adversário a defender o remate de Nelson Torres, o resultado não se ampliou. Logo a seguir ao penalty, tivémos mais duas oportunidades excelentes para marcar, mas sem a execução perfeita.
Começamos de inicio com Vital, Paulo Nunes, Paiva, Gaspar, Duarte, Bernardo, Nelson Cruz, Nelson Torres, Penã, Tarsio e Eze.
Logo ao minuto 1´, Nelson Torres rematou forte ao lado do poste, após excelente jogada de entendimento entre Tarsio e Eze.
Aos 2´, Paulo Nunes muito bem na defensiva a aliviar um lance perigoso.
Aos 3´, surgiu o primeiro pontapé de canto a favor do Grandolense. Vital fez uma excelente defesa, apesar de ter sido assinalada uma falta sobre o nosso guarda redes.
Aos 12´, Nelson Cruz desmarcou muito bem Eze, este recebeu e rematou forte. Bola muito perto do poste com o guarda redes batido.
Aos 13´, Penã sofreu falta em posição frontal a cerca de 30m da baliza. Nelson Torres cobrou mas fraco.
Aos 25´, Penã, deambulou pelo meio campo, entrou na área adversária, foi evitando a defensiva e num remate forte e colocado, cruzado, fez o 1-0. Excelente golo de Penã.
Nem tinha passado um minuto, aos 26´, Penã foi travado em falta na grande área pelo guarda redes quando tentava ultrapassa-lo. O nº 1 de Grandola não evitou o choque e Penalty bem assinalado.
Nelson Torres foi bater, mas a atenção e concentração foi determinante para defender o remate do nosso jogador.
Não baixamos os braços e de imediato tivémos mais duas boas oportunidades de marcar. Não matamos o jogo quando tivemos tudo para o fazer.
Aos 29´, numa perda de bola nossa onde faltou a agressividade necessária para aplicar no lance, surgiu um contra ataque rápido e fizeram o golo do empate, 1-1.
Aos 33´, Penã sofreu um livre do lado esquerdo do ataque.
Aos 40´foi assinalado um penalty contra nós mas com o Vital a evitar o segundo golo da equipa da casa. Excelente defesa.
Fomos para intervalo com o empate.
Aos 50´, bola na barra por Nelson Torres num livre bem executado.
Esivemos num mau periodo de futebol jogado e isso provocou o segundo tento do Grandolense, 2-1 aos 55´.
Aos 62´entrou Daniel para o lugar de Nelson Cruz.
A perder, aos poucos fomos conseguindo fazer algumas jogadas mais atacantes, mas sem sucesso.
Aos 63´, saiu Paulo Nunes e entrou Tiago Carvalho.
Aos 70´, Daniel foi agarrado muito perto da linha de grande área e de pronto foi assinalado o respetivo livre.
O 3-1 aos 72´não foi evitado, estávamos sem conseguir marcar e a equipa da casa foi aproveitando os nossos erros.
O tempo foi passando e cada minuto não foi aproveitado da melhor forma pelo nosso plantel em campo.
O 4-1 já surgiu em periodo de compensação.
Foi de facto um jogo muito infeliz realizado com 36 graus de temperatura.
Faltam 2 jogos para acabar a época e mais do que nunca serão dois jogos onde só um resultado interessa; a vitória.

Saudações desportivas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

27ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - UNIÃO DE SANTIAGO - G.D.ALCOCHETENSE - 1-0 05MAI2019

Deslocação a Santiago do Cacém dificil, num jogo em que a luta em campo esteve sempre presente com a entrega de todos os elementos na tentativa de ganhar o jogo mas sem sucesso. Perdemos imerecidamente, tivemos oportunidades excelentes para marcar. Quem não marca geralmente perde e foi isso que aconteceu neste campo com um bom relvado.
Equipa adversária com elementos muito rápidos nas transições ofensivas. Num lance de contra ataque sofremos o unico golo da partida.
Começamos com; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Paiva, Duarte, Piqueira, Bernardo, Nelson Torres, Penã, Ismael e Eze.
Jogo de inicio com as duas equipas a estudarem-se mutuamente com a procura de bola de parte a parte, muito dividida no meio campo.
Aos 11´, Nelson Torres fez o primeiro remate em zona frontal, fora da área, para a defesa segura do nº 1 do União.
No minuto seguinte Penã desmarcou Eze que em velocidade conseguiu fugir á desmarcação mas encontrava-se em fora de jogo, assinalado de imediato pelo fiscal de linha.
Aos 14´, Piqueira fez uma excelente abertura, com um passe bem direcionado para Eze, mas este deixou-se antecipar pelo guarda redes.
Aos 16´, Penã domina bem e deu em Nelson Torres, este deslocou-se evitando a defensiva e desferiu o remate forte mas por cima da barra.
Aos 19´, pontapé de canto ganho pela nossa equipa. Torres bateu bem com perigo para a área.
Aos 21´, Duarte desmarcou Ismael na área com algum perigo, defensiva atenta anulou o lance.
Aos 25´, Penã tentou o golo com um bom remate mas muito por cima.
No minuto seguinte e em ação defensiva, Eze muito bem na nossa área a aliviar de cabeça uma situação de perigo. A bola ainda sobrou para o adversário que rematou ao lado do poste de Zé.
Aos 30´, mais um canto a nosso favor, mas sem quaisquer consequências.
Aos 34´, poderia ter sido o nosso golo, com um bom remate de Piqueira ao poste, após ter recebido bem a bola de Ismael.
Aos 41´, Penã a passar por tudo e todos em progressão no meio terreno, só foi travado em falta quanto tentava o remate
Aos 44´, Bernardo com um bom remate não teve a sorte merecida com a bola a passar ao lado do poste.
Chegámos ao intervalo com o resultado de 0-0, penso que merecido.
No inicio da segunda parte, entrou Sandro para o lugar de Mimi.
Tentámos começar de forma atacante e com boa iniciativa de jogo, aos 47´, Ismael sofreu uma falta feia no lado direito do nosso setor atacante.
E foi o minuto 49`que ditou o resultado, num contra ataque rápido a equipa da casa fez o 1-0.
Aos 51´, Zé com uma excelente intervenção evitou o segundo golo do União, estávamos a perder um pouco a concentração e isso poderia ter sido mais nefasto.
Aos 52´, de novo Zé a defender uma bola dificil para a linha de fundo. Canto para o União.
Conseguimos secudir a pressão destes minutos iniciais e aos 58´, Eze sofreu mais uma falta no lado esquerdo do ataque.
Aos 66´, Rui entrou para o ataque e saiu Bernardo.
Aos 70´, Rui entrou na área na direção da baliza, mas sofreu um empurrão nas costas. Nada foi assinalado pelo árbitro do jogo. Má decisão da equipa de arbitragem.~
Aos 72´, Gaspar teve muito perto de fazer o golo do empate. Torres cobrou bem um pontapé livre, a bola caiu no corpo de Gaspar, mas este não conseguiu a eficácia necessária para marcar o golo.
Aos 84´entrou Daniel e saiu Duarte.
Aos 86´tivemos mais uma vez uma excelente oportunidade para empatar a partida, foi Penã que entrou bem na área sem perder a noção da bola e da baliza. Rematou por cima. Foi a nossa melhor possibilidade de marcar.
O jogo foi-se aproximando do fim, com a equipa da casa a queimar tempo e a todo o custo a segurar a vitória. Lutámos até ao ultimo segundo, com sucessivas situações de ataque e de perigo na área adversária. Desta vez não conseguimos fazer o que tanto procurámos, o golo não surgiu e os 3 pontos ficaram no União.
Parabéns a todos pela garra e pelo empenho neste jogo. Não fomos felizes.
Ainda estamos em segundo e é nisso que vamos continuar focados e a pensar já no próximo jogo, que será em Grandola. Vamos fazer tudo para trazer para Alcochete os 3 pontos.
Força GDA.

Saudações desportivas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

26ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - SESIMBRA 1-0 28ABR2019

Tarde de emoções, com a justa homenagem ao nosso capitão Diogo Piqueira. Já lá vão 20 anos de simbolo ao peito, dignificando assim este nobre clube. Um exemplo a seguir, com os tempos que correm, cada vez é mais dificil acontecer. Mais uma vez, parabéns Piqueira e que continues com a tua garra dentro de campo sempre que necessário. Bancadas bem compostas, com as gentes de Alcochete a marcarem presença, a dar ainda mais brilho a este dia.
Defrontámos uma boa equipa com a lição bem estudada. Não foi fácil a luta dentro das quatro linhas. Só com muita ambição e querer, conseguimos os 3 pontos. Sofremos nos minutos finais. A equipa adversária tudo fez para pelo menos empatar o jogo. 
A concentração defensiva foi decisiva para que isso não acontecesse.
Começamos com; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Penã, Nelson Torres, Lucas, Ismael e Eze.Aos 5´, livre sobre Mimi do lado esquerdo do ataque. Penã cobrou a meia altura para a grande área sem sucesso.Aos 18´, boa jogada de ataque com trocas sucessivas de bola, entre Eze, Lucas e Torres, provocou algum perigo no setor defensivo do Sesimbra.
Aos 20´, Mimi muito bem a cortar uma jogada de muito perigo, num contra ataque.
A bola foi sendo dividida entre as duas equipas numa boa intensidade de parte a parte, o jogo esteve rápido.Aos 28´, Eze rematou de angulo curto ao lado da baliza.Aos 37´, Paiva numa desmarcação suberba, lançou um contra ataque em Ismael, este em velocidade deambulou pelo meio campo e enviou para Eze, evitou o defesa e rematou ao lado com perigo. Aos 42´, lance de ataque com Penã em destaque a conseguir manter a bola depois de sucessivas cargas, desmarcou Lucas, este rematou com classe e só não marcou devido a uma excelente defesa do guarda redes, a bola foi direta ao angulo superior da baliza. O Nº1 de Sesimbra numa palmada safou a bola do angulo, esta embateu no poste e sobrou para Ismael. O nosso avançado faturou e rematou para o golo 1-0.
Fomos para intervalo a ganhar e a necessitar de manter o jogo vivo procurando assim o segundo golo.
Como previamos o Sesimbra foi tendo mais iniciativa de jogo.
Aos 52´, poderiamos ter feito o segundo golo após bom remate de Nelson Torres. Mais uma vez o guarda redes adversário evitou com uma excelente defesa para canto. Eze ganhou bem uma bola ao adversário junto á linha lateral lado esquerdo do nosso aatque, entregou a Mimi e este deu em Torres.
Aos 62´, livre sobre Mimi. Bola colocada ao segundo poste onde surgiu Ismael de cabeça.
Aos 64´saiu Lucas e entrou Nelson Cruz.
Aos 66´, Penã sofreu um livre em posição frontal á baliza. Nelson Torres tentou colocar a bola em jeito, mas muito por cima.
Aos 73´, saiu Torres e entrou Társio.
Aos 74´, pela primeira vez a tocar na bola, Tarsio sofreu um livre no lado esquerdo, junto à linha lateral. Penã cobrou para a área com perigo. A barreira defensiva do Sesimbra evitou.
Aos 83´, saiu Ismael e entrou Bernardo.
O jogo foi-se aproximando do fim e o Sesimbra foi conseguindo criar algum perigo no nosso setor defensivo, contudo mantivémos a concentração e jogámos os ultimos minutos com a garra necessária para guardar a vitória.
Parabéns a todos por mais um jogo com sucesso e entrega.
Os 3 pontos foram a cereja no topo do bolo, neste dia de homenagem ao nosso Piqueira.
Foi a sétima vitória consecutiva no campeonato e a faltar 4 jogos para o finál, tudo faremos para manter a segunda posição na tabela.
SOMOS GDA.

Saudações desportivas




25ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - BEIRA MAR DE ALMADA 5-0 25ABR2019

Goleada em dia de liberdade. Jogo muito bem conseguido com dominio quase absoluto.
Começamos com; Zé marinheiro, Duarte, Paiva, Gaspar, Mimi, Piqueira, Bernardo, Penã, Nelson Torres, Társio e Ismael.
O primeiro golo surgiu aos 25´por Paiva, numa excelente execução sem quaisquer hipóteses de defesa.
Aos 35´foi a vez do nosso outro defesa central, Gaspar fazer o 2-0, excelente golo a comprovar a exibição.
No fim dos primeiros 45´a vantagem de 2 golos deu-nos mais força ainda para continuar a tentar outros tentos.
Aos 55´, Ismael fez o 3-0 e bisou aos 62´. Belos lances de golo com o nosso ponta de lança em grande forma a culminar bem as jogadas.
Aos 70´, foi a vez de Lucas marcar, fazendo assim o 5-0 e a comprovar a goleada da tarde de 25 de Abril.
As substituições fizeram-se aos 65´, com a saida de Társio a dar o lugar a Daniel Lopes.
Aos 70´entrou o marcador do quinto golo para a saida de Ismael.
Aos 80´saiu Bernardo e entrou Edson.
Mais 3 pontos ficaram em Alcochete e mantivemos a segunda posição na classificação geral.
Parabéns a todos os atletas pela exibição conseguida.

Saudações desportivas



terça-feira, 23 de abril de 2019

MEIA FINAL DA TAÇA A.F. SETUBAL - COVA DA PIEDADE B - G.D.ALCOCHETENSE 2-0 19MAR2019

Jogo com dominio quase absoluto, não fosse termos perdido por 2-0. As oportunidades da equipa adversária foram poucas, digo mesmo 2 ou 3, mas foram felizes. Marcaram, nos poucos lances que tiveram. Nós não conseguimos e também sofremos o segundo tento de forma irregular, o avançado estava em fora de jogo, sem que o fiscal de linha tomasse uma decisão correta.
O guarda redes da equipa do Cova da Piedade B foi o homem da primeira parte. Conseguiu com dificuldade manter as redes invioláveis. Os nossos atletas bem tentaram marcar e oportunidades não faltaram, foi decisivo.
Começamos com Marco, mimi, Gaspar, Paiva, Duarte, Bernardo, Nelson Cruz, Penã, Nelson Torres, Társio e Ismael.
Inicio de jogo intenso e depressa ficámos encarregados da iniciativa, muita pressão na área adversária.
Logo no minuto 1´, Nelson sofreu falta feia. Da falta surgiu o primeiro pontapé de canto. Penã cobrou mas novo canto com a defensiva a passar por maus momentos.
Aos 4´, Ismael na grande área cruzou com perigo e ganhou novo canto. No minuto seguinte, Tarsio cabeceou por cima da barra a culminar um bom centro de Nelson Torres.
Aos 7´, de novo Tarsio com perigo na área e a ganhar um novo canto. Nelson Torres com um remate intenso a colocar na área.
Aos 15´, Penã desmarcou Társio, este conseguiu evitar os defesas e num remate a bola só encontrou o guarda redes como obstáculo. Boa defesa e excelente oportunidade de golo.
Aos 19´, Penã deambulou pelo meio terreno, deu em Mimi em velocidade até á linha de fundo, centrou para Ismael, e o nosso ponta de lança rematou para o golo, mas mais uma vez o nº 1 do Cova defendeu dois remates seguidos fazendo a bola sair pela linha de fundo origuinando assim mais um pontapé de canto.
Aos 22´, Mimi excelente a "roubar" a bola ao adversário em antecipação, deu em Penã, tabelou com Társio e uma vez mais a ter um lance onde poderia ter marcado.
Aos 29´pela primeira vez o Cova da Piedade B, surgiu com perigo no nosso setor defensivo e fez o golo. 1-0 sem qualquer merecimento.
Tivémos 29´, sempre em alta intensidade e tudo fizemos para inaugurar o marcador, sem êxito.
Respondemos bem ao tento sofrido e no minuto 30´, mais um canto a nosso favor foi marcado.
Aos 33´, Nelson Cruz rematou por cima da barra.
Aos 35´, Duarte, muito bem, ganhou um lance no meio terreno, deu em Ismael que rematou por cima da barra.
Aos 36´, livre cobrado sobre Ismael. Nelson Torres bateu bem com Paiva a desviar de cabeça, criando assim muito perigo na àrea do Cova.
Aos 42´, Tarsio sofreu uma falta. Nelson Torres tentou a sorte a colocar mais em jeito do que em força por cima do travessão.
Surgiu o intervalo com o resultado negativo.
Na segunda parte entrou Piqueira para o lugar de Nelson Cruz.
Entrámos em campo com a vontade do costume, querer ganhar. A toada teria de ser a mesma.
Penã aos 47´, recebeu e dominou bem a bola, driblou vários adversários e em posição frontal, fora da área, rematou com força e colocado, fazendo a bola embater no muro defensivo.
Aos 56´, Bernardo centrou para a área com intensidade, o defesa cortou de cabeça,dando a sensação de golo, quase enganou o guarda redes no desvio. Pontapé de canto.
Aos 57´, Penã sofreu falta. O mesmo ficou encarregue de executar, mas mais do mesmo, bola no muro defensivo.
Aos 68´, Mimi sofreu falta feia na nossa grande área, o árbitro deixou seguir e só a excelente defesa de Marco evitou o segundo golo da partida.
Aos 71´, entrou Tiago Carvalho para o lugar de Bernardo. Mais uma excelente exibição de Bernardo, sem erros a apontar.
Aos 74´, com um erro de arbitragem, fora de jogo não assinalado, o Cova da Piedade B marcou o segundo golo, 2-0. Num lance de contra ataque rápido, mas com um jogador adiantado, mas bem adiantado á nossa linha defensiva.
Assim e com menos tempo para jogar, tornou-se ainda mais dificil a nossa recuperação.
Aos 78´, Piqueira cabeceou ao poste e no mesmo lance foi completamente "atropelado e agredido" e nada foi assinalado. Mais um de muitos erros a nosso desfavor.
Aos 80´sairam Társio e Duarte e entraram Daniel Lopes e Lucas.
O tempo foi correndo com a equipa da casa a "queimar" todos os minutos possiveis.
A conclusão mais sentida e ouvida foi que a eliminação foi imerecida face ao jogo que desenvolvemos, não marcamos com boas possibilidades de o fazer.
Os nossos atletas tudo fizeram para ganhar e outras condicionantes foram surgindo ao longo do encontro. O Cova da Piedade B  passou para a final. Agora resta saber se isso é possivel face ao artigo sobre as regras de participação nesta competição. A AFSetubal cometeu uma lacuna desde o inicio da prova que só agora foi descoberta por falta de conhecimento dos clubes.
Além disso participaram no jogo, 6 ou 7 atletas da equipa Sub23 da liga profissional de futebol, na equipa adversária, que nunca tinham feito qualquer jogo nesta competição.
Parabéns a todos pela entrega em campo onde não fomos felizes.

Saudações desportivas