quinta-feira, 29 de março de 2018

20ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - G.D.FABRIL 1-0 25MAR2018


A observar um V de vitória no céu e a 10 jogos do final do campeonato, a 9 pontos do meio da tabela classificativa e com 4 vitórias consecutivas que desde  Março de 2015 não aconteciam. Uma equipa que para muitos estava a bater no fundo, neste momento está a ser vista com o devido respeito e a ter em conta para o derradeiro terço da competição. Estamos bem vivos e a querer lutar pelo melhor lugar possivel.
Jogámos contra o 3º classificado e gánhamos merecidamente o encontro. Fomos a equipa mais esclarecida e conquistámos com toda a justiça os 3 pontos.
Começamos de inicio com ; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Bernardo, Piqueira, Tiago Carvalho, Ricardinho, Dani e Ismael.
No banco; Costa, Fábio Silva, Fábio Rebelo, André Marinheiro, Paulo Mota, Lucas e Nuno Amaro.
O primeiro pontapé de canto foi para a equipa do Fabril aos 11`, sem muito perigo para a baliza de Zé.
Aos 16`, Tiago Carvalho foi derrubado na grande área e foi assinalado penalty. Ricardinho executa bem, com a bola a entrar nas redes a meia altura para o lado esquerdo do nº 1 do Fabril. 1-0.
Aos 20`, Piqueira desenvolveu um bom lance de ataque pelo meio terreno, deu para a desmarcação de Ricardinho que conseguiu isolar-se e teve a oportunidade de fazer o segundo golo. Bem tentou mas o guarda redes fez melhor e defendeu com os pés fazendo a bola ainda embater na barra e a sair para canto.
Aos 22`, de novo Ricardinho a isolar-se mas a rematar ao lado.
Aos 28`foi a vez de Zé brilhar, ao defender um remate traiçoeiro, após pontapé de canto, com o vento quase a trair a trajetória da bola, que ainda vai à barra.
Aos 43`, Ismael a tabelar bem com Ricardinho, que devolveu e após cruzamento ao segundo poste, Dani ainda tentou o cabeçeamento com algum perigo.
Fomos para intervalo a ganhar e só queriamos manter a iniciativa do jogo, sem por em perigo o nosso setor defensivo.
O inicio da segunda parte, desta vez com o vento contra teve de ser com a mesma garra.
Aos 64`, Ricardinho em velocidade pelo lado esquerdo foi travado em falta. Tiago Carvalho cobrou o livre para agrande àrea adversária, Gaspar cabeceou forte ao lado.
Aos 67`Ricardinho sofre nova falta do lado esquerdo do ataque. De novo Tiago a cobrar, perigo afastado pela linha lateral.
Não posso precisar o minuto correto, mas não posso deixar de referir um lance disputado com toda a regularidade, com o azar a surgir a um ex-jogador nosso, Filipe Paiva a cair sobre o braço direito, lesionando-se com gravidade, fui o primeiro a chegar junto deste atleta para o socorrer, foram momentos de preocupação e a assistência foi garantida pela nossa equipa. O GDA é isto, independente de serem adversários são atletas que tentam dar o seu melhor pelos clubes que representam e nós massagistas, fisioterapeutas vamos continuar a demonstrar nosso profissionalismo nesta àrea. As melhoras amigo Filipe.
Aos 75`saiu Tiago Carvalho e entrou Paulo Mota.
Aos 80`saiu Ricardinho e entrou Lucas.
Aos 85`saiu Dani e entrou André Marinheiro.
Parabéns a toda a equipa.
Força GDA a caminho de mais uma conquista.

Saudações Desportivas

sexta-feira, 23 de março de 2018

19ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO F.C.SETUBAL - G.D.ALCOCHETENSE 1-3 18MAR2018

Já não tinhamos 3 vitórias consecutivas, desde o mês de Abril de 2016, na época 2015/2016.
Este feito, demonstra que a equipa está unida e com muita garra. Neste jogo foi patente, tivémos na maior parte do tempo a dominar e a mostrar que queriamos trazer os 3 pontos para Alcochete.
Apesar de encontrarmos uma equipa adversária fisicamente muito forte, merecemos ganhar e fomos superiores.
De inicio estiveram; Zé Marinheiro, Mimi, Márcio, Gaspar, paulo Nunes, Bernardo, Lucas, Tiago Carvalho, Ricardinho, Dani e Ismael.
No banco; Costa, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Danilo, Paulo Mota, André Marinheiro.
O inicio foi complicado, quando ainda estávamos na adaptação ao terreno de jogo, o F.C. Setubal com eficácia aos 2`fez o 1-0, num lance rápido, sem que nós fossemos mais agressivos na análise da jogada.
Aos 3`, Ricardinho tentou o remate , mas à figura do guarda redes.
Aos 9´Tiago Carvalho rematou forte mas ligeiramente ao lado da baliza adversária.
Aos 11`o primeiro pontapé de canto a nosso favor. Ricardinho coloca na área mas o perigo foi afastado pela defensiva.
Aos 23`excelente jogada do nosso setor ofensivo, Ismael deu em Ricardinho que evitou o defesa e desferiu um bom remate colocado para golo, boa defesa do guarda redes apertada, para canto.
Foram 30`com grande intensidade de jogo onde procurámos marcar o golo do empate e estivemos com maior posse de bola e mais tentativas de remates.
Aos 32`foi a vez de Zé mostrar que estava atento, após um bom remate do jogador de Setubal e a proporcionar uma excelente defesa por cima da barra.
Aos 34`algum perigo, após um livre sobre Lucas, com Ricardinho a bater, a meia altura com a bola a embater na barreira defensiva.
Aos 36´Ricardinho em velocidade pelo lado direito, ainda fez um remate cruzado perigoso, a bola encontrou Dani que não conseguiu rematar para a baliza.
Aos 39`Lucas fez um excelnete trabalho, deu em Dani que conseguiu isolar-se para a baliza adversária, rematou mas a bola encontrou pela frente o nº 1 de Setubal, poderia ter sido o empate mais que justo.
Fomos para intervalo, com a sensação que poderiamos ter marcado e após o descanso iriamos entrar mais motivados ainda.
Aos 47`Ismael foi agarrado na área do Setubal, nada foi assinalado.
Os minutos na segunda parte foram decorrendo com a mesma iniciativa pela nossa equipa, procurámos o golo que só surgiu aos 67`, através de um livre, eximiamente executado por Tiago Carvalho, à entrada da área, Ismael foi derrubado. Tiago Carvalho fez o empate, com a bola a entrar ao angulo sem quaisquer hipóteses para o guarde redes, 1-1.
Aos 73`saiu Ricardinho e entrou Paulo Mota.
E aos 80`Ismael, ganhou uma bola ao defesa contrário, conseguiu fugir da defensiva e na excução do remate foi muito eficaz, desviando a bola rasteira do guarda redes, 1-2 para nós. Grande festa Alcochetana...
Aos 82`saiu Lucas e entrou André Marinheiro.
Aos 86`, Ismael fez pressão na defensiva, a bola foi devolvida para o guarda redes, mas este deixou que a mesma bate-se na sua frente e caprichosamente fez um chapéu direcionada para a baliza. 1-3 no cair do pano.
Aos 90`saiu Tiago Carvalho e entrou Danilo.
Já nada poderia alterar os acontecimentos, merecidamente os 3 pontos foram para nossa casa.
Parabéns a toda a equipa.
Estamos a 9 pontos do meio da tabela, e se isso à 3 semanas era impensavél, já passa a ser possivel .
Força GDA, unidos vamos conseguir

Saudações desportivas


terça-feira, 13 de março de 2018

18ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - ALFARIM 2-1 11MAR2018

Mais uma tarde de vento intenso no "Foni", mas se foi o vento que soprou para longe os maus resultados, será sempre bem vindo.
Mostrámos que a união de grupo e a conquista dos três pontos é possivel com a  vontade demostrada em campo. Vitória mais que merecida mas muito dificil contra um conjunto de atletas que tudo fizeram para não perder o jogo.
O onze inicial foi; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Piqueira, Tiago Carvalho, Lucas, Ricardinho, Dani e Ismaél.
No banco; Costa, Danilo, Fábio ilva, André Marinheiro, Bernardo, Paulo Mota e Lino
Logo ao minuto 1`surgiu um livre frontal á baliza adversária. Ricardinho bateu forte, mas contra a barreira defensiva.
Aos 9`, Ismaél em velocidade pelo lado direito do ataque, entra na àrea, sofre duas faltas seguidas, mas o juiz da partida resolve mal e deu falta atacante.
Aos 17`, livre sobre Tiago Carvalho. Mimi a cobrar bem para a àrea e deste lance resultou um pontapé de canto.
Aos 19`, Lucas a trabalhar bem, lançou a bola para a àrea ao segundo poste, nde surgiu Ricardinho a encostar para a baliza mas demasiado fraco, facilitando assim a defesa do guarda redes.
Aos 20`, Ismaél, pelo lado esquerdo em velocidade, tentou o centro mas a bola a embater num defesa e a dar canto.
Aos 36`de novo nos pés de Ismaél, um cruzamento perigoso na àrea adversária, mas ninguém a conseguir finalizar.
Aos 40`, lance para Penalty, sobre Lucas, com a bola a sobrar para Dani que continuou a jogada e remata para o golo, rasteiro junto ao poste esquerdo, 1-0, com toda a justiça.
Neste primeiro tempo, estivémos praticamente, sempre por cima do jogo e não deixámos a equipa adversária com espaços para imporem o jogo.
Na segunda parte entrámos um pouco lentos, nos primeiros 10`, o que provocou alguma confiança na equipa de Alfarim, que tentou virar o resultado.
Aos 56`tivémos uma boa jogade de ataque, com Ricardinho, Ismaél e Mimi a trocar bem a bola com perigo na defensiva adversária.
Aos 57`foi a vez de Tiago Carvalho quase a fazer o golo, entrou bem na grande área, passou por dois jogadores e tentou o remate, que saiu ligeiramente alto, embatendo na barra.
Aos 60`saiu Lucas e entrou Paulo Mota.
Aos 64`, Zé Marinheiro salvou o golo do empate, ao fazer uma boa defesa, após remate frontal, bola por cima da barra.
No minuto seguinte, aos 65`, Zé Marinheiro ao tentar tirar a bola ao atacante do Alfarim, este cai e o árbitro apitou para o Penalty. Com duvidas mas assinalado sem qualquer duvida pela equipa de arbitragem.
O Alfarim não perdoa e assim fez o golo do empate, 1-1.
Aos 67`saiu Tiago Carvalho e entrou André Marinheiro.
Não baixámos os braços, quizemos muito ganhar este jogo, aos 71`, Dani desmarcou-se bem e fez um centro fantástico para icardinho finalizar, mas este chegou ligeiramente tarde e não conseguiu executar para a baliza.
Aos 73`foi a vez de Paulo Mota tentar a sorte ao fazer um remate frontal, mas a sair ligeiramente fraco.
Nos 77`, Mimi remata forte e direcionado à baliza para defesa do guarda redes.
O tempo foi passando e sentimos que poderiamos ganhar este jogo e isso aconteceu na realidade, ao cair do pano, junto ao minuto 90`, Dani bisa ao ter um remate à meia volta, com felicidade a bola entra na baliza por cima do guarda redes. 2-1.
Com 5`adicionais, só tivemos de gerir esse tempo e guardar em Alcochete os 3 pontos.
Mais um degrau conquistado e neste momento estamos a 6 pontos do lugar mais acima e a fugir do fundo da tabela.
Parabéns a toda a equipa pela vitória conquistada, continuamos a luta pelo melhor lugar possivel na classificação.
Saudações desportivas.


terça-feira, 6 de março de 2018

17ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - U. SANTIAGO 2-0 04MAR2018

Tarde de muito vento e chuva a presentear este jogo. Com estas condicionantes a vitória teve mais sabor. Foi a segunda do campeonato e isso dá-nos mais força e moral para encarar as próximas finais.
De inicio tivémos: José Marinheiro, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Danilo, Lucas, Tiago Carvalho, Ricardinho, Dani e Ismaél.
No banco; Costa, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Bernardo, Nuno Amaro, António e Lino.
O futebol a jogar teve que ser muito prático e evitar erros.
A equipa adversária foi demonstrando a sua qualidade e logo de inicio tentou impor o seu jogo mais ofensivo. Não foi fácil contrariar os jogadores experientes vindos de Santiago do Cacém.
Logo aos 5`, Zé Marinheiro efetuou uma excelente defesa por cima da barra, após remate frontal do atacante o União.
Aos 26`, Mimi colocou bem em Lucas, este com um bom passe, desmarcou Ricardinho que tentou em velocidade chegar primeiro que o guarda-redes, mas desta vez sem êxito.
Neste primeiro tempo jogámos contra o vento forte que se fez sentir, com alguma dificuldade e a pouco começamos a tomar conta do jogo.
Chegámos ao fim da primeira parte com o resultado de 0-0.
No segundo tempo e aos 3`, Lucas a cobrar bem um pontapé livre direto, após falta sobre Ismaél que seguia isolado para a baliza.
Aos 49`, Lucas sofreu livre do lado direito do ataque. Mimi cobrou para a àrea com o perigo a ser afastado pela equipa do União.
Aos 51´, Ricardinho a correr bem pelo lado esquerdo cruzou rasteiro, e Dani ao primeiro poste a fazer o golo.
1-0 bem merecido para nós.
Aos 54`a equipa de Santiago criou muito perigo numa jogada de contra ataque, mas Zé demonstrou mas uma vez que estava atento e defende o possivel empate.
No minuto seguinte, aos 55`, Zé de novo a executar uma defesa e a evitar o golo adversário.
Aos 60`, Ismaél em velocidade correu em direção à baliza e quase fez o segundo golo.
Aos 65`saiu Danilo e entrou Fábio Silva.
Aos 70`Gaspar a colocar a bola na cabeça de Lucas que cabeceou para o golo, excelente defesa do numero 1 do União.
Aos 75`Ricardinho desferiu um remate cruzado, certeiro e fez o 2-0.
Deu-nos folego para encarar o resto do jogo e segurar a vitória.
Aos 76`saiu Tiago Carvalho e entrou Nuno Amaro.
Aos 85`poderia ter acontecido o nosso terceiro tento, após canto Ricardinho colocou em Dani que surgiu ao segundo poste de cabeça para a zona frontal e Lucas rematou mas por cima do travessão.
Aos 87`entrou Bernardo para o lugar de Ricardinho.
A vitória foi merecida e só temos é que continuar o nosso trabalho.
Parabéns a toda a equipa. Subimos mais um degrau na classificação, a luta continua.

16ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - SESIMBRA - G.D.ALCOCHETENSE 3-1 25FEV2018

Um jogo atipico e infeliz. Lutámos e estivémos por cima durante a maior parte do tempo. Houve muitos casos que não enumerar, porque a equipa sabe onde fomos severamente punidos.
O resultado é o que fica para a história. Estamos no caminho certo para conquistar o objetivo, mas deixem-nos jogar e não impeçam de sermos felizes.
Começamos com; Zé Marinheiro, Paulo Nunes, Gaspar, Márcio, Mimi, Piqueira, Lucas, Paulo Mota, Tiago Carvalho, ricardinho e Dani.
No banco estiveram; Costa, Bernardo, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Danilo, Miguel e Nuno Amaro.
Aos 10`de jogo num lance infeliz, Gaspar fez auto-golo. 1-0 para o Sesimbra.
Aos 22`surgiu o segundo golo para a eequipa da casa. 2-0.
Aos 30`ficámos sem o capitão de equipa por acumulação de amarelos. Piqueira saiu do jogo.
Chegou o intervalo com o resultade negativo.
No segundo tempo aos 60`, Bernardo entrou para o lugar de Tiago Carvalho.
Aos 70`saiu Paulo Mota e entrou Nuno Amaro.
Aos 80`entrou Fábio Rebelo para o lugar de Paulo Nunes.
Aos 85`Dani conseguiu reduzir a desvantagem para 2-1.
Mas contudo e a jogarmos reduzidos a 10 unidades tentámos fazer, pelo menos, mais um golo para chegar ao empate, não foi possivel e nos minutos finais aos 89´foi o Sesimbra que fez o golo. 3-1 no resultado final.
Parabéns a toda a equipa pela luta em campo.

Saudações desportivas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

15ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - UNIÃO BANHEIRENSE - G.D.ALCOCHETENSE 0-3 10FEV2018

Ultimo jogo da primeira volta neste campeonato. Não poderia acabar da melhor maneira, conseguimos finalmente a primeira vitória. Jogámos bem e sempre focados neste objetivo. Iniciamos a nossa recuperação  logo num jogo fora e num terreno onde no ano passado sofremos uma derrota pesada.
Com esta vitória saimos da ultima posição e agora queremos subir o mais possivel para garantir a manutenção nesta distrital de Setubal.
Começamos com Marco, Mimi, Márcio, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Paulo Mota, Nuno Amaro, Ricardinho, Dani e Ismaél.
No banco estiveram, Costa, Danilo, Miguel, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Pablo e Lino (Jun).
Aos 4`Ricardinho em velocidade pelo lado esquerdo fugiu à marcação e cruzou para a àrea mas demasiado largo. Nuno Amaro ainda conseguiu ficar com a bola mas ao cruzar de novo, esta foi direta às mãos do guarda redes.
Aos 10`falta sobre Ismaél. Livre marcado de forma rápida com a bola a chegar a Ricardinho de novo pelo lado esquerdo mas desta vez sem efeito de maior.
Aos 13`foi Dani que sofreu falta do lado direito do ataque encostado à linha lateral. Mimi executou o livre a meia altura contra a defensiva do União.
Aos 20`Ricardinho a ganhar pelo lado esquerdo de um para um e em velocidade até perto da linha de fundo, centrou para Ismaél que domina bem e rematou para o golo em zona central, 1-0 para nós.
Aos 21`Paulo Mota cobrou um livre para a àrea, mas o perigo foi afastado.
Aos 28`Paulo Nunes tentou a sorte com um remate de longe que saiu ligeiramente ao lado do poste esquerdo.
Continuámos por cima do jogo e a criar lances de perigo junto à àrea adversária, aos 31` Ismaél tentou o centro mas deu canto. Mimi a cobrar para a zona de penalty, a defensiva aliviou com Mimi a ganhar de novo a deambular dentro da area e a ganhar novo pontapé de canto, muito perigo.
Aos 36`Dani recebeu na pequena àrea bem de Paulo Mota e tentou o golo, mas ligeiramente por cima.
O intervalo chegou com o resultado a nosso favor. Estávamos muito confiantes e com força para continuar na segunda parte.
E foi logo aos 49`que surgiu o segundo tento. Dani a empurrar para o golo uma bola centrada por Ricardinho, após excelente lance de ataque. 2-0 merecidissimo.
Ricardinho continuava imparável e aos 51`"partiu" toda a defensiva e colocou a redondinha na cabeça de Ismaél que enviou ligeiramente por cima da barra.
Aos 61`Ricardinho rematou forte de longe mas ao lado, este jogador merecia um golo neste jogo.
Aos 68`estreou-se Lino para o lugar de Dani.
Com grande dinamica aos 74`, Lino a jogar bem, deu em Ricardinho que quase fez golo, faltou um pouco de sorte.
Aos 75`Lino continuou imparável e rematou frontalmente à baliza mas à figura do guarda redes. Bom lance de perigo.
Aos 79`, Ismaél sofreu falta. Paulo Mota a bater contra a defensiva.
Aos 82´mais um lance de ataque por Paulo Mota, colocou em Lino que ganhou canto.
Aos 86`saiu Nuno Amaro e entrou Pablo e aos 89`saiu Ricardinho e entrou Danilo.
Já no tempo de compensação, surgiu o nosso terceiro golo, com o estreante Pablo a ganhar a bola no meio campo e em velocidade a isolar-se frente ao nº 1 do União, este é ultrapassado e Pablo não perdou, fez o que tinha de fazer, golo. 3-0 no cair do pano. Excelente resultado e excelente desempenho de toda a equipa.
Defensivamente estivémos bem e fizemos 3 golos.
Parabéns a todos e que comece a segunda volta. Mais vitórias vão surgir, basta trabalhar e acreditar.

Saudações desportivas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

14ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - AMORA 0-4 04FEV2018

Uma derrota em casa, desta vez frente ao primeiro classificado do nosso campeonato. Esta equipa adversária demonstrou mais eficácia e é pouco provável que não chegue ao fim da época na primeira posição. O resultado não espelha o que se passou, o Amora fez 4 golos em meia duzia de oportunidades e nós as que tivemos não fizemos qualquer golo. No primeiro tempo jogámos contra o vento que esteve muito forte e não sendo desculpa dificultou o trabalho dos nossos atletas.
De inicio estiveram em campo, Costa, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Piqueira, Paulo Mota, Daniel Correia, Ricardinho, Dani e Ismaél.
No banco, Marco, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Miguel, Nuno Amaro, André Marinheiro e Atalaia.
Começamos da pior maneira, ao minuto 1`surgiu o primeiro golo do Amora, após um livre lateral desnecessário provocado pela nossa defensiva. Neste momento de desatenção a bola foi colocada na àrea e um desvio de cabeça do jogador do Amora fez o 0-1.
Corremos contra o prejuizo sem conseguirmos acertar os passes nem chegar perto da defensiva adversária.
Aos 20`o Amora com o segundo lance de perigo fez o 0-2 após pontapé de canto.
Só aos 25`Dani fez o primeiro remate à baliza mas muito ao lado dos ferros.
Aos 27`Dani a executar bem um lance de ataque a colocar em Ricardinho que rematou de primeira mas contra a defensiva.
Aos 33`num contra ataque fulminante o Amora fez o 0-3 pelo lado esquerdo do seu ataque.
Chegámos ao intervalo a perder por 3 bolas e com uma dificil tarefa de dar a volta a este resultado.
Com o vento a nosso favor, pediu-se para tentarmos rematar á baliza sempre que houvesse oportunidades para isso.
Aos 47` Ricardinho recebeu bem a bola de Paulo Mota e centrou para Ismaél que quase marcou, enviou a bola por cima da barra na cara do guarda redes.
Aos 51`um livre sobre Dany Correia. Mimi a bater para a área onde surgiu Dani a cabecear mas para fora.
Aos 55`mais uma oportunidade de reduzir o marcador, Dany em corrida isolou-se e rematou forte, com a bola a subir e a bater na barra.
Como não marcámos, acabámos por sofrer mais um golo. Mais um lance de bola parada, num livre desnecessário encostado à linha lateral do lado esquerdo. Bola na àrea, existiu um primeiro remate com Costa a defender, mas na recarga o jogador do Amora não perdou e fez o 0-4.
Aos 60`pontapé de canto para a nossa equipa do lado direito do ataque. Mimi a colocar na pequena àrea com a defensiva a afastar o perigo.
Aos 62`entraram Nuno Amaro e Atalaia e sairam Gaspar e Ismaél.
Aos 67`Ricardinho muito bem do lado esquerdo a colocar com perigo na grande àrea do Amora e  a ganhar um canto. Quase fizemos golo de canto direto com o guarda redes a defender de novo para a linha de fundo.
Aos 69`Dani rematou de novo mas por cima.
Aos 73`entrou André Marinheiro e saiu Paulo Nunes.
O tempo foi passando sem que houvesse mais alterações no jogo, ainda ficámos sem um jogador em campo por cartão vermelho, neste caso penso que foi demasiado rigoroso o juiz da partida, expulsando o nosso Atalaia.
Não posso deixar de dar os parabéns aos nossos jogadores pela luta imposta, principalmente na segunda parte. Pagámos pelos erros cometidos no primeiro tempo. Vamos ter que trabalhar mais para que esses erros sejam banidos de vez.
Equipa o nosso campeonato vai começar agora, não esquecer que a vitória vai aparecer, basta continuar o trabalho desenvolvido e encarar os próximos jogos como se fossem finais.

Saudações desportivas