Já não tinhamos 3 vitórias consecutivas, desde o mês de Abril de 2016, na época 2015/2016.
Este feito, demonstra que a equipa está unida e com muita garra. Neste jogo foi patente, tivémos na maior parte do tempo a dominar e a mostrar que queriamos trazer os 3 pontos para Alcochete.
Apesar de encontrarmos uma equipa adversária fisicamente muito forte, merecemos ganhar e fomos superiores.
De inicio estiveram; Zé Marinheiro, Mimi, Márcio, Gaspar, paulo Nunes, Bernardo, Lucas, Tiago Carvalho, Ricardinho, Dani e Ismael.
No banco; Costa, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Danilo, Paulo Mota, André Marinheiro.
O inicio foi complicado, quando ainda estávamos na adaptação ao terreno de jogo, o F.C. Setubal com eficácia aos 2`fez o 1-0, num lance rápido, sem que nós fossemos mais agressivos na análise da jogada.
Aos 3`, Ricardinho tentou o remate , mas à figura do guarda redes.
Aos 9´Tiago Carvalho rematou forte mas ligeiramente ao lado da baliza adversária.
Aos 11`o primeiro pontapé de canto a nosso favor. Ricardinho coloca na área mas o perigo foi afastado pela defensiva.
Aos 23`excelente jogada do nosso setor ofensivo, Ismael deu em Ricardinho que evitou o defesa e desferiu um bom remate colocado para golo, boa defesa do guarda redes apertada, para canto.
Foram 30`com grande intensidade de jogo onde procurámos marcar o golo do empate e estivemos com maior posse de bola e mais tentativas de remates.
Aos 32`foi a vez de Zé mostrar que estava atento, após um bom remate do jogador de Setubal e a proporcionar uma excelente defesa por cima da barra.
Aos 34`algum perigo, após um livre sobre Lucas, com Ricardinho a bater, a meia altura com a bola a embater na barreira defensiva.
Aos 36´Ricardinho em velocidade pelo lado direito, ainda fez um remate cruzado perigoso, a bola encontrou Dani que não conseguiu rematar para a baliza.
Aos 39`Lucas fez um excelnete trabalho, deu em Dani que conseguiu isolar-se para a baliza adversária, rematou mas a bola encontrou pela frente o nº 1 de Setubal, poderia ter sido o empate mais que justo.
Fomos para intervalo, com a sensação que poderiamos ter marcado e após o descanso iriamos entrar mais motivados ainda.
Aos 47`Ismael foi agarrado na área do Setubal, nada foi assinalado.
Os minutos na segunda parte foram decorrendo com a mesma iniciativa pela nossa equipa, procurámos o golo que só surgiu aos 67`, através de um livre, eximiamente executado por Tiago Carvalho, à entrada da área, Ismael foi derrubado. Tiago Carvalho fez o empate, com a bola a entrar ao angulo sem quaisquer hipóteses para o guarde redes, 1-1.
Aos 73`saiu Ricardinho e entrou Paulo Mota.
E aos 80`Ismael, ganhou uma bola ao defesa contrário, conseguiu fugir da defensiva e na excução do remate foi muito eficaz, desviando a bola rasteira do guarda redes, 1-2 para nós. Grande festa Alcochetana...
Aos 82`saiu Lucas e entrou André Marinheiro.
Aos 86`, Ismael fez pressão na defensiva, a bola foi devolvida para o guarda redes, mas este deixou que a mesma bate-se na sua frente e caprichosamente fez um chapéu direcionada para a baliza. 1-3 no cair do pano.
Aos 90`saiu Tiago Carvalho e entrou Danilo.
Já nada poderia alterar os acontecimentos, merecidamente os 3 pontos foram para nossa casa.
Parabéns a toda a equipa.
Estamos a 9 pontos do meio da tabela, e se isso à 3 semanas era impensavél, já passa a ser possivel .
Força GDA, unidos vamos conseguir
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário