quinta-feira, 29 de março de 2018

20ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - G.D.FABRIL 1-0 25MAR2018


A observar um V de vitória no céu e a 10 jogos do final do campeonato, a 9 pontos do meio da tabela classificativa e com 4 vitórias consecutivas que desde  Março de 2015 não aconteciam. Uma equipa que para muitos estava a bater no fundo, neste momento está a ser vista com o devido respeito e a ter em conta para o derradeiro terço da competição. Estamos bem vivos e a querer lutar pelo melhor lugar possivel.
Jogámos contra o 3º classificado e gánhamos merecidamente o encontro. Fomos a equipa mais esclarecida e conquistámos com toda a justiça os 3 pontos.
Começamos de inicio com ; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Márcio, Paulo Nunes, Bernardo, Piqueira, Tiago Carvalho, Ricardinho, Dani e Ismael.
No banco; Costa, Fábio Silva, Fábio Rebelo, André Marinheiro, Paulo Mota, Lucas e Nuno Amaro.
O primeiro pontapé de canto foi para a equipa do Fabril aos 11`, sem muito perigo para a baliza de Zé.
Aos 16`, Tiago Carvalho foi derrubado na grande área e foi assinalado penalty. Ricardinho executa bem, com a bola a entrar nas redes a meia altura para o lado esquerdo do nº 1 do Fabril. 1-0.
Aos 20`, Piqueira desenvolveu um bom lance de ataque pelo meio terreno, deu para a desmarcação de Ricardinho que conseguiu isolar-se e teve a oportunidade de fazer o segundo golo. Bem tentou mas o guarda redes fez melhor e defendeu com os pés fazendo a bola ainda embater na barra e a sair para canto.
Aos 22`, de novo Ricardinho a isolar-se mas a rematar ao lado.
Aos 28`foi a vez de Zé brilhar, ao defender um remate traiçoeiro, após pontapé de canto, com o vento quase a trair a trajetória da bola, que ainda vai à barra.
Aos 43`, Ismael a tabelar bem com Ricardinho, que devolveu e após cruzamento ao segundo poste, Dani ainda tentou o cabeçeamento com algum perigo.
Fomos para intervalo a ganhar e só queriamos manter a iniciativa do jogo, sem por em perigo o nosso setor defensivo.
O inicio da segunda parte, desta vez com o vento contra teve de ser com a mesma garra.
Aos 64`, Ricardinho em velocidade pelo lado esquerdo foi travado em falta. Tiago Carvalho cobrou o livre para agrande àrea adversária, Gaspar cabeceou forte ao lado.
Aos 67`Ricardinho sofre nova falta do lado esquerdo do ataque. De novo Tiago a cobrar, perigo afastado pela linha lateral.
Não posso precisar o minuto correto, mas não posso deixar de referir um lance disputado com toda a regularidade, com o azar a surgir a um ex-jogador nosso, Filipe Paiva a cair sobre o braço direito, lesionando-se com gravidade, fui o primeiro a chegar junto deste atleta para o socorrer, foram momentos de preocupação e a assistência foi garantida pela nossa equipa. O GDA é isto, independente de serem adversários são atletas que tentam dar o seu melhor pelos clubes que representam e nós massagistas, fisioterapeutas vamos continuar a demonstrar nosso profissionalismo nesta àrea. As melhoras amigo Filipe.
Aos 75`saiu Tiago Carvalho e entrou Paulo Mota.
Aos 80`saiu Ricardinho e entrou Lucas.
Aos 85`saiu Dani e entrou André Marinheiro.
Parabéns a toda a equipa.
Força GDA a caminho de mais uma conquista.

Saudações Desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário