Ultimo jogo da primeira volta neste campeonato. Não poderia acabar da melhor maneira, conseguimos finalmente a primeira vitória. Jogámos bem e sempre focados neste objetivo. Iniciamos a nossa recuperação logo num jogo fora e num terreno onde no ano passado sofremos uma derrota pesada.
Com esta vitória saimos da ultima posição e agora queremos subir o mais possivel para garantir a manutenção nesta distrital de Setubal.
Começamos com Marco, Mimi, Márcio, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Paulo Mota, Nuno Amaro, Ricardinho, Dani e Ismaél.
No banco estiveram, Costa, Danilo, Miguel, Fábio Silva, Fábio Rebelo, Pablo e Lino (Jun).
Aos 4`Ricardinho em velocidade pelo lado esquerdo fugiu à marcação e cruzou para a àrea mas demasiado largo. Nuno Amaro ainda conseguiu ficar com a bola mas ao cruzar de novo, esta foi direta às mãos do guarda redes.
Aos 10`falta sobre Ismaél. Livre marcado de forma rápida com a bola a chegar a Ricardinho de novo pelo lado esquerdo mas desta vez sem efeito de maior.
Aos 13`foi Dani que sofreu falta do lado direito do ataque encostado à linha lateral. Mimi executou o livre a meia altura contra a defensiva do União.
Aos 20`Ricardinho a ganhar pelo lado esquerdo de um para um e em velocidade até perto da linha de fundo, centrou para Ismaél que domina bem e rematou para o golo em zona central, 1-0 para nós.
Aos 21`Paulo Mota cobrou um livre para a àrea, mas o perigo foi afastado.
Aos 28`Paulo Nunes tentou a sorte com um remate de longe que saiu ligeiramente ao lado do poste esquerdo.
Continuámos por cima do jogo e a criar lances de perigo junto à àrea adversária, aos 31` Ismaél tentou o centro mas deu canto. Mimi a cobrar para a zona de penalty, a defensiva aliviou com Mimi a ganhar de novo a deambular dentro da area e a ganhar novo pontapé de canto, muito perigo.
Aos 36`Dani recebeu na pequena àrea bem de Paulo Mota e tentou o golo, mas ligeiramente por cima.
O intervalo chegou com o resultado a nosso favor. Estávamos muito confiantes e com força para continuar na segunda parte.
E foi logo aos 49`que surgiu o segundo tento. Dani a empurrar para o golo uma bola centrada por Ricardinho, após excelente lance de ataque. 2-0 merecidissimo.
Ricardinho continuava imparável e aos 51`"partiu" toda a defensiva e colocou a redondinha na cabeça de Ismaél que enviou ligeiramente por cima da barra.
Aos 61`Ricardinho rematou forte de longe mas ao lado, este jogador merecia um golo neste jogo.
Aos 68`estreou-se Lino para o lugar de Dani.
Com grande dinamica aos 74`, Lino a jogar bem, deu em Ricardinho que quase fez golo, faltou um pouco de sorte.
Aos 75`Lino continuou imparável e rematou frontalmente à baliza mas à figura do guarda redes. Bom lance de perigo.
Aos 79`, Ismaél sofreu falta. Paulo Mota a bater contra a defensiva.
Aos 82´mais um lance de ataque por Paulo Mota, colocou em Lino que ganhou canto.
Aos 86`saiu Nuno Amaro e entrou Pablo e aos 89`saiu Ricardinho e entrou Danilo.
Já no tempo de compensação, surgiu o nosso terceiro golo, com o estreante Pablo a ganhar a bola no meio campo e em velocidade a isolar-se frente ao nº 1 do União, este é ultrapassado e Pablo não perdou, fez o que tinha de fazer, golo. 3-0 no cair do pano. Excelente resultado e excelente desempenho de toda a equipa.
Defensivamente estivémos bem e fizemos 3 golos.
Parabéns a todos e que comece a segunda volta. Mais vitórias vão surgir, basta trabalhar e acreditar.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário