terça-feira, 24 de janeiro de 2017

15ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - SESIMBRA - G.D. ALCOCHETENSE 2-2 22JAN2017

Deslocação ao campo Vila Amália do clube de Sesimbra. Levámos intenção de ganhar os 3 pontos e até estivemos muito perto de conseguir, não fosse algumas ocorrências menos próprias da equipa que arbitrou este encontro. Contudo não me desculpo por isso, a equipa esteve bem e estivemos a ganhar por 2-0 até aos 75`, ou seja poderiamos aguentar o jogo mais 15`sem consentir golos. Não aconteceu porque a equipa do Sesimbra reagiu e nós consentimos um pouco esta reação. Não foi fácil e penso que o resultado foi mais penalizante para nós, só que empatar neste campo também não é de todo um mau resultado.
Marco, Mimi, Filipe, Marcio, Edu, Piqueira,Betinho, Daniel Sequeira, Fábio ebelo, Pestinha e Dani, no onze inicial. No banco, Marinheiro, Tiago Carvalho, Gaspar, Nuno, Nuno Amaro, Rui e Vitor do Juniores.
Tivemos um inicio intenso a mostrar bom futebol e aos 9`uma excelente jogada de Pestinha a colocar bem em Dani com uma boa receção e a isolar-se em posição frontal à baliza adversária. Dani foi travado em livre muito perigoso. O primeiro amarelo saiu para um defesa de Sesimbra.
Filipe encarregou-se de fazer o livre mas a bola vai muito por cima da barra.
Aos 17`, Betinho a meio campo coloca em Daniel Sequeira que dribla bem por entre os adversários pelo lado direito do nosso ataque e com classe centra para Dani que de primeira remata para o fundo das redes. Não perdou e fez o primeiro golo. 1-0 para nós.
Aos 24´o Sesimbra tentou reagir através de um livre perigoso mas saiu por cima da baliza de Marco.
Aos 29´Pestinha cobrou mais um livre desta vez sobre Betinho. Bola contra a defensiva. Barreira impediu melhor desfecho.
Pestinha aos 31`vai direito á baliza depois de receber um bom passe de Betinho, mas o árbitro considerou falta ofensiva, quando deveria sancionar o jogador do Sesimbra que tudo fez para impedir a progressão de Pestinha.
O ponto alto do Sesimbra neste primeiro tempo, foi aos 32`com a bola a sobrar no meio campo para um jogador da equipa da casa, que tenta isolar-se e ainda consegue rematar forte e direcionado para golo, tendo Marco uma excelente intervenção. A bola após a defesa ainda rossa no poste esquerdo. Marco muito concentrado impediu o empate.
Fomos para intervalo com o jogo a nosso favor.
O Sesimbra entrou na segunda parte mais forte, teutou logo do inicio desfazer a desvantagem, aos 47`consegui um livre muito perigoso. Mimi conseguiu cortar o lance e afastar o perigo.
Aos 48`Filipe alivia bem uma bola no nosso setor defensivo, pontapeou para o lado esquerdo do ataque onde estava Pestinha que recebeu bem e conseguiu dar para Betinho, este coloca em Fábio, tentou o centro mas saiu com pouca força onde tinha Dani à espera para novamente tentar a sua sorte.
Aos 56`Fábio remata fora da àrea mas a bola embateu na defensiva Sesimbrense.
Aos 57`poderia ter surgido o nosso segundo tento. Pestinha cobra um livre junto à linha lateral direita do nosso ataque, bola na àrea com um ligeiro desvio de um nosso atleta, bola sobrou ao segundo poste onde estava Dani que cabeceia à barra.
Aos 64`entrou Nuno Amaro e saiu Fábio Rebelo.
O Sesimbra aos 66`numa jogada perigosa de contra ataque fez com que Marco demonstrasse a sua atenção ao sair dos postes e rápidamente a solucionar este perigoso lance.
Aos 65`Livre para Pestinha cobrar no lado direito do ataque. Bola colocada à entrada da pequena àrea.
Dani a aproveitar bem este lance e de carrinho a fazer o nosso segundo golo. 2-0 para nós.
Aos 69`Edu lançou mais um livre perigoso para a àrea do Sesimbra. Filipe tentou ganhar posição para o lance mas o árbitro decidiu falta atacante.
Aos 75`deu-se então o inicio da recuperação da equipa da casa. Livre à entrada da nossa àrea e cobrado de forma eximia para nosso desalento. Jogador do Sesimbra não perdou e colocou a bola por cima da barreira, no angulo superior direito da baliza de Marco. Sem quaisquer hipóteses de defesa. 1-2 para o Sesimbra.
No minuto seguinte, aos 76`saiu Pestinha e entrou Tiago Carvalho.
Aos 82`mais um livre para o Sesimbra que tentava tudo por tudo para chegar ao empate, mas desta vez Marco executou uma excelente defesa para canto.
Aos 84´deu-se o golo do empate, canto a favorecer o Sesimbra do lado direito do ataque. Muita confusão na pequena àrea sem que ninguém conseguisse afastar a bola e esta a entrar na baliza de forma inválida, já que o jogador do Sesimbra coloca a bola dentro da baliza com a mão. 2-2 para o Sesimbra.
Tentámos reagir, mais com o coração do que a cabeça.
Aos 85`saiu Betinho e entrou Nuno Pereira.
O caso mais estranho deste encontro surgiu já nos descontos, aos 90`+2`. Dani fez um golo que foi mal anulado pelo fiscal de linha, do banco até deu a entender que tinha sido auto-golo. Poderiamos ter ganho este encontro, mas não foi possivel, lance mal decidido pela equipa de arbitragem.
Parabéns a toda a equipa que demonstrou caráter e que o caminho será feito jogo a jogo.
Como referi anteriormente, o empate em Sesimbra não é negativo, o lado menos positivo é termos estado a ganhar por 2 tentos e consentirmos o empate.
Vamos tarbalhar mais ainda para que a entrada na segunda volta seja positiva e começe como começou o campeonato, com uma vitória.
Força equipa.

Saudações Desportivas




quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ANTEVISÃO 15 ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - SESIMBRA - G.D. ALCOCHETENSE 22JAN2017

Mais uma final para disputar. Desta vez vamos ao terreno do Sesimbra que nos ultimos 5 jogos obteve 2 derrotas, 2 empates e 1 vitória.
Perdeu em Alfarim 2-0, de seguida em casa bateram o Monte da Caparica por 9-0, goleada pouco comum. Depois perderam no Montijo por 4-1, empataram em casa contra o Amora e no fim de semana passado empataram de novo, mas desta vez em casa do Comércio e Industria.
Neste momento o Sesimbra tem mais 3 pontos que nós (18 Pontos) com mais 1 vitória e menos 1 derrota.
No histórico consta que já houve 14 encontros entre estes dois emblemas, com 6 vitórias para o Sesimbra, 1 empate e 7 vitórias para o nosso clube.
O nosso objetivo será a conquista dos 3 pontos para que póssamos alcançar mais uns degraus na tabela classificativa.
Vamos a eles equipa, rumo a Sesimbra para trazer os 3 pontos para Alcochete.

Saudações desportivas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

14ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D. ALCOCHETENSE - ALMADA 3-0 15JAN2017


Uma tarde otima para a prática futebolistica e com tudo para acabar com sucesso. Foi um dos melhores jogos que efetuamos durante esta época, não só pela vitória alcançada mas também pela entrega de todos os jogadores. Muito concentrados e focados neste dificil encontro. Os 3 pontos alcançados permitem uma subida de um lugar na tabela classificativa e dão alento para os próximos encontros. A equipa têm feito um bom trabalho durante a semana e isso implica um jogo mais bem conseguido. Continuo a afirmar que temos qualidade e a classificação não corresponde à qualidade destes atletas. Temos sim que continuar o nosso trabalho com humildade, pensar com positividade e alcançar outras equipas em competição. O onze inicial neste dia foi: Marco, Edu, Marcio, Filipe; Mimi, Piqueira, Tiago Carvalho, Fábio, Daniel Sequeira, Betinho e Dani.
Vou essencialmente escrever sobre o segundo tempo, devido a não ter estado presente na primeira parte do encontro. Cheguei sensivelmente aos 35`de jogo e não poderia ter chegado em melhor altura, golo do Betinho aos 39`após cruzamento de Edu, não vi o lance mas foi assim que o retrataram. 1-0 no final do primeiro tempo. Betinho a fulminar a baliza com um remate certeiro.
No banco para a segunda parte ainda tinhamos: José Marinheiro, Nuno Pereira, Nuno Amaro, Vitor e Rui, estes ambos juniores.
A primeira parte foi bem conseguida com a equipa a jogar bem e a não deixar os adversários promoverem o jogo que traziam estudado de Almada.
Aos 53`Fabio sofre falta bem no bico da àrea, que quanto a mim foi em cima do risco da grande àrea o que se fosse assinalado penalty, seria bem marcado. Mas a equipa de arbitragem entendeu que  a falta foi fora do risco. Livre executado por Tiago Carvalho que escorrega durante a marcação, mas que apesar deste aparato, fez com que a bola fosse colocada fora do alcance da defensiva e Piqueira a aproveitar bem fazendo o golo de cabeça junto ao poste direito do guarda-redes do Almada. 2-0 para nós.
Continuamos a jogar bem, meio campo bem posicionado e aos 65`mais uma excelente jogada de ataque por Piqueira a conduzir bem a bola a dar em Mimi que tenta o centro mas a resultar um canto.
Perigoso mas com a defesa a afastar bem.
Aos 70´Betinho a demonstrar que estava com sede de golos, recebeu e dominou bem uma bola, rematou cruzado para golo, mas desta vez o guarda redes defende para canto.
Aos 72` mais um livre no bico da àrea sobre Daniel Sequeira. Tiago Carvalho a bater bem forte para o lado esquerdo da baliza e mais uma boa defesa para canto do nº 1 do Almada.
Deste canto Tiago Carvalho, milimetricamente a colocar ao segundo poste onde se elevou muito bem Filipe Paiva a fazer o 3-0 de cabeça. Bola a entrar mesmo ao angulo superior direito, na gaveta como se costuma dizer.
Aos 78`saiu Tiago Carvalho e entrou Nuno Pereira para a frente atacante.
Aos 81`Nuno Pereira a fazer tabelinha com Mimi, este a cruzar para a grande àrea onde surgiu Daniel Sequeira a rematar contra a defensiva e na sobra a fazer novo remate de ressaca mas desta vez contra o guarda redes. Poderia ter sido o quarto golo, muito perto.
Betinho aos 83`teve hipótese de bisar ao rematar para golo, mas contra a defensiva a provocar mais um canto. Mimi no canto colocou em Daniel Sequeira que rematou por cima.
Aos 84`entrou Nuno Amaro e saiu Fabio Rebelo que muito correu.
Aos 89`excelente jogada de tabela entre Mimi e Nuno Pereira, Mimi a evitar o defesa enquanto Nuno foi ganhando posição na àrea, Mimi centrou, Nuno deixa passar a bola, inteligentemente,  para Dani que remata de primeira em zona frontal com o guarda redes a evitar mais um golo para a equipa da casa.
Marco aos 90`a sair bem da sua zona de àrea. Cortou uma jogada de contra ataque nestes ultimos instantes, mostrando que estava bem atento ao desenrolar do encontro.
Já em periodo de compensação saiu Betinho com uma enorme ovação, para a estreia de Rui, um junior que promete da formação Alcochetense.
Foram dados 4`de desconto, mas sem quaisquer ocorrências de registo.
Vencemos mais uma batalha com grande dinamismo e boa luta. Assim devemos continuar.
Parabéns a todos, Força GDA.

Saudações Desportivas




quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ANTEVISÃO - 14ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D. ALCOCHETENSE - ALMADA 15JAN2017

                           13 Jogos realizados entre as duas equipas com 7 vitorias para nós, 3 empates
      e 3 derrotas.
      Vai realizar-se o 14º jogo oficial entre estes 2 Times...
      Nós vamos estar preparados para vencer...
      Força atletas, vamos conquistar os 3 pontos com muita determinação.
      Não lhes vamos dar tempo para jogar.... 
                            

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

13ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.PESCADORES - G.D. ALCOCHETENSE 2-1 08JAN2017

Tarde otima para realizar o primeiro jogo do ano. Sintético em excelentes condições e um jogo onde perdemos os 3 pontos quando não previa que isso fosse possivel. Treinámos bem durante a semana e este jogo só poderia ter um resultado positivo para nós. Não foi possivel por falta de sorte? Por falta de ambição? Faltou mais futebol para vencermos. Não queriamos começar o ano a perder, tal não aconteceu. Só nos resta encarar o próximo jogo com outra postura e outro querer. Vamos recuperar a moral e mostrar a qualidade deste plantel. Começamos com o seguinte onze: José Marinheiro, Mimi, Márcio, Filipe, Gaspar, Piqueira, Daniel Sequeira, Betinho, Nuno Amaro, Tiago Carvalho, Dani.
No banco tivemos: Marco, Vitor, André Marinheiro, Edu, Ivo e Fábio.
Tomámos a iniciativa do jogo e logo aos 3´surgiu o primeiro livre perigoso para o nosso conjunto.Filipe sofre falta do lado esquerdo do ataque. Daniel Sequeira a colocar com perigo na área adversária com a defensiva a afastar para longe.
Aos 9`Dani a aproveitar bem uma falha do jogador central dos Pescadores, ganhou posição e rematou cruzado, fazendo a bola a travessar a pequena área sem que o guarda redes conseguisse intervir, a bola ainda sobrou para Tiago Carvalho que rematou forte mas com a defensiva a cortar para canto. Muito perigo.
Aos 16`fomos pouco agressivos e numa bola que parecia perdida e bombeada para a nossa zona esquerda defensiva, um jogador adversário chegou primeiro ao lance e cruzou de primeira com a bola a pingar ao nosso segundo poste onde surgiu o marcador do primeiro golo deste encontro. Cabeçeamento fulminante ao angulo superior direito da baliza de Marinheiro. 1-0 para a equipa da casa.
Aos 30´saiu Betinho para entrar Edu.
Não estávamos a conseguir impor o nosso jogo e por momentos, quando conseguiamos trocar a bola de primeira e dar mais velocidade, aí sim, os lances sucediam-se com algum sucesso. Isso aconteceu aos 41`quando Edu cruzou bem para a àrea com um lance rápido do lado direito do ataque, bola ao segundo poste e Dani com um pontapé acrobático a fazer a igualdade. 1-1 momentos antes do intervalo.
Tinhamos muita vontade para mudar o rumo dos acontecimentos e entrámos para a segunda parte com a intenção da vitória.
Aos 52`excelente jogada de ataque por parte de Mimi a centrar bem e Nuno Amaro quase marca. Remate ao lado. No minuto seguinte surgiu mais um livre a nosso favor com Daniel Sequeira a colocar bem na área, a falta foi sobre o Mimi.
Mimi continuava com sucessivos lances rápidos de ataque e aos 57`ganhou mais um canto.
Aos 62`de novo Mimi a receber bem a bola , a colocar em Gaspar que cruzou para a zona de Penalty, só faltou quem chegasse a tempo para o remate finalizador.
O tempo foi passando e a equipa dos Pescadores começava a mostrar que este resultado lhes servia, começou cedo as paragens e o ritmo foi-se quebrando.
Aos 70`Dani com uma boa receção de bola na grande área, coloca bem para a zona frontal onde surgiu Daniel Sequeira a rematar mas desta vez com pouca intensidade. Guarda redes defendeu com alguma facilidade.
Aos 75` livre sobre Mimi. Daniel Sequeira de novo a cobrar para o coração da àrea, Gaspar desvia de cabeça mas por cima da barra.
Aos 80`saiu Mimi e entrou Ivo.
Aos 85` Nuno Amaro tentou a sorte com um remate para a defesa incompleta do nº 1 dos Pescadores.
Aos 87`saiu Nuno Amaro e entrou André Marinheiro.
Os minutos foram passando e o pior surgiu nos descontos. Aos 90+4`sofremos o golo que nos tirou um resultado menos mau que seria o empate. Seria o resultado mais justo? Perdemos 3 pontos.
Uma desatenção, uma perda de bola e assim ficou o resultado final. 2-1 para os Pescadores que se já estavam felizes com o empate, com este golo foi o ouro para eles e o desalento para nós.
Só me resta dizer, força equipa, vamos ganhar o próximo, em casa junto dos nossos sócios e adeptos.

Saudações desportivas


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

12ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - U. COMÉRCIO E INDUSTRIA - G.D. ALCOCHETENSE 2-2 18DEZ2016

Tarde de futebol com uma boa temperatura para este desafio entre duas equipas que procuraram os três pontos mas com maior dominio da nossa parte. O estado do terreno não ajudou, para que se pudesse desenvolver boas jogadas, e se promovesse um bom jogo de parte a parte. Saliento que esteve propicio a provocar lesões que felizmente não ocorreram. O onze inicial foi:
José Marinheiro, Mimi, Márcio, Filipe, Edu, Daniel Sequeira, Lobo, Tiago Carvalho, Nuno Amaro, Betinho e Dani.
Logo agarramos o jogo com garra e promovemos um inicio dominante sobre a equipa do União Comércio e Industria. Aos 2`Tiago Carvalho sofre uma falta do lado direito do nosso ataque. Filipe cobra o livre direto mas saiu com pouca altura e com pouco perigo.
Aos 8`bom lance de ataque com a bola colocada em profundidade para Betinho que tentou o centro para Dani mas saiu demasiado curto e foi interceptado pela defensiva de Setubal.
Aos 10`o União responde com um cabeceamento perigoso na zona frontal da baliza de Marinheiro, mas bola enviada por cima da barra.
Aos 11`mais um pontapé livre a nosso favor, desta vez sobre Dani. Tiago Carvalho bateu mas com pouco perigo, O mesmo Dani consegue isolar-se aos 12`e correu para a baliza mas o fora de jogo foi assinalado.
Aos 16`José Marinheiro evita o golo com uma excelente defesa.
Aos 25`Dani cabeceou ao lado após cruzamento de Betinho do lado esquerdo do nosso ataque. Jogada com muito perigo.
Aos 28`livre sobre Betinho do lado esquerdo. Bola cruzada ao segundo poste, mas Filipe escorregou e não chegou para empurrar a bola para golo.
Aos 32`o Comércio e Industria poderia ter marcado, já que a bola percorreu toda a nossa àrea sem que surgisse alguém para dar o remate final.
Aos 33`excelente jogada do nosso setor do meio campo, Boas trocas de bola, onde Nuno Amaro sai com a bola nos pés fazendo um tunel a um jogador adversário e a cruzar muito bem para o segundo poste onde poderia ter surgido alguém para finalizar.
Aos 36´mais uma vez Nuno Amaro a receber bem uma bola e a rematar para golo, só não foi devido a uma intervenção de um defesa adversário a dar o corpo à bola cortando o lance.
No minuto seguinte Filipe cabeceou mais uma vez ao lado da baliza (37´), surgiu muito bem ao segundo poste.
Aos 40`boa intervenção de Mimi a cruzar na linha de fundo para Dani que com o seu pé direito remata para o golo, 1-0 para nós merecidamente.
Chegou o intervalo com a vantagem para a equipa visitante.
Na segunda parte voltámos com o mesmo sentido intencional, que foi ganhar os 3 pontos em disputa.
Aos 49`Lobo rematou forte tentando surpreender o guarda-redes mas a bola foi direta às mãos do keeper de Setubal.
Mimi em velocidade pelo lado esquerdo consegue evitar a defensiva e centrou para Tiago Carvalho que quase fez o segundo tento, excelente jogada aos 55`.
Quando nada fazia prever aos 56`de jogo a equipa da casa fez o golo do empate. 1-1
Passados apenas dois minutos aos 58`uma falta sobre Mimi, Daniel Sequeira a colocar bem na àrea adversária onde surgiu Filipe a cabecear para o golo, sendo Dani a confirmar e a filanizar a jogada com o segundo tento para a nossa equipa. 2-1 para nós.
Aos 60`entrou Nuno para o lugar de Nuno Amaro.
Aos 70`pontapé de canto para o Daniel Sequeira com Filipe mais uma vez a cabecear por cima.
Aos 78`entrou Fabio Rebelo para o lugar de Betinho.
Aos 80`mais um canto para nós, desta vez Tiago a executar com perigo para a defensiva afastar.
No minuto seguinte deu-se o golo do empate, mais uma vez estivemos a dominar o jogo e deixámos neste campo dois pontos. Aos 81`2-2 para o Comércio e Industria após um cruzamento ao segundo poste da baliza de Marinheiro, com um cabeceamento eficaz por parte de um jogador do União.
Luis Sequeira entrou aos 87`para o lugar de Tiago Carvalho.
Ainda tentámos nestes minutos finais o golo que nos daria a vitória mas sem sucesso.
Resultado final de 2-2.
Parabéns a toda equipa que lutou muito neste terreno dificil e só não gánhamos porque a pontinha de sorte também não ajudou.

Saudações Desportivas e um bom ano de 2017 para toda esta equipa.

Força GDA, estamnos juntos...


quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

11ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - AMORA F.C. 1-1 11DEZ2016

Mais uma jornada de grande luta e empenho.
Nesta tarde de sol, recebemos o Amora, um clube que luta pela subida, mas que no nosso terreno teria que ser muito superior para ganhar. Posso dizer que perdemos dois pontos, já que estivemos a ganhar por 1-0 e só um lance de penalty, a equipa de Amora fez a igualdade. Mal assinaldo a penalizar a nossa equipa que contra tudo e todos vai lutando para conquistar os 3 pontos jornada após jornada.
Alinharam de inicio, José Marinheiro, Marcio, Filipe,  Mimi, Lobo, Edu, Daniel Sequeira, Betinho, Nuno Amaro, Ismael e Dani.
No banco: Marco, Fabio Rebelo, Nuno, Ivo e mais 3 jogadores juniores, Vitor, Tabuas e Rui.
Aos 10´ Betinho a colocar bem em Ismael a surgir do lado direito do nosso ataque, com este lance a dar canto a nosso favor.
Guarda redes defende a soco o cruzamento perigoso de Daniel Sequeira.
Aos 22´ Filipe remata forte e colocado ao lado da baliza adversária.
O jogo foi decorrendo com mais bola do nosso lado, conseguiamos impor o nosso futebol, enquanto que a equipa de azul não conseguia sair com a bola controlada muito por mérito nosso. Nestes momentos a equipa de Alcochete já merecia ter marcado e foi aos 44´que surgiu o nosso golo.
Após um pontapé de canto executado por Daniel Sequeira, que colocou a bola na área onde surgiu Nuno Amaro a fazer o golo.
Fomos para intervalo com a vantagem no marcador.
No inicio do segundo tempo, aos 48´Fabio Rebelo entrou. Fez a sua estreia pela equipa após recuperação total da lesão que o afastou deste palco. Saiu Nuno Amaro.
No minuto seguinte (49´) livre no bico da grade àrea do lado esquerdo. Daniel Sequira coloca na àrea ao segundo poste, mas ninguém a surgir para golo.
Aos 54´saiu Ismael entrou Nuno.
Aos 56´ mais um erro a penalizar o nosso "Time", lance na grande área, uma disputa de bola entre Filipe e um jogador do Amora, este cai, com suposta simulação e o árbitro assinalou o respetivo penalty.
Pontapé forte e colocado ao lado direito da baliza de Marinheiro que nada pode fazer para evitar o golo.
Aos 70´saiu Edu e entrou Vitor. Mais uma estreia na nossa equipa.
Aos 80´excelente jogada de ataque. A defensiva do Amora consegiu evitar o perigo para canto.
Bom desempenho de Nuno e Mimi com trocas sucessivas, fazendo a bola circular com perigo na àrea advesária.
A equipa esteve bem, só faltava mesmo o golo para assegurar os 3 pontos, tarbalhámos muito para conseguir mais um tento.
Não posso deixar de falar também nesta ocorrência, que com tantos anos no futebol nunca tinha estado presente numa segunda parte durante 59`.
Desconto de tempo de 11´dado pela equipa de arbitragem e jogados quase 15´de descontos.
Uma palavra, INCRIVÉL.
Tirando isto o empate foi o que prevaleceu no fim do tempo. Mais uma vez, fomos Grandes. Bom desempenho pelos intervenientes deste encontro. Parabéns a toda a equipa.

Saudações Desportivas