No banco tivemos: Marco, Vitor, André Marinheiro, Edu, Ivo e Fábio.
Tomámos a iniciativa do jogo e logo aos 3´surgiu o primeiro livre perigoso para o nosso conjunto.Filipe sofre falta do lado esquerdo do ataque. Daniel Sequeira a colocar com perigo na área adversária com a defensiva a afastar para longe.
Aos 9`Dani a aproveitar bem uma falha do jogador central dos Pescadores, ganhou posição e rematou cruzado, fazendo a bola a travessar a pequena área sem que o guarda redes conseguisse intervir, a bola ainda sobrou para Tiago Carvalho que rematou forte mas com a defensiva a cortar para canto. Muito perigo.
Aos 16`fomos pouco agressivos e numa bola que parecia perdida e bombeada para a nossa zona esquerda defensiva, um jogador adversário chegou primeiro ao lance e cruzou de primeira com a bola a pingar ao nosso segundo poste onde surgiu o marcador do primeiro golo deste encontro. Cabeçeamento fulminante ao angulo superior direito da baliza de Marinheiro. 1-0 para a equipa da casa.
Aos 30´saiu Betinho para entrar Edu.
Tinhamos muita vontade para mudar o rumo dos acontecimentos e entrámos para a segunda parte com a intenção da vitória.
Mimi continuava com sucessivos lances rápidos de ataque e aos 57`ganhou mais um canto.
Aos 62`de novo Mimi a receber bem a bola , a colocar em Gaspar que cruzou para a zona de Penalty, só faltou quem chegasse a tempo para o remate finalizador.
O tempo foi passando e a equipa dos Pescadores começava a mostrar que este resultado lhes servia, começou cedo as paragens e o ritmo foi-se quebrando.
Aos 70`Dani com uma boa receção de bola na grande área, coloca bem para a zona frontal onde surgiu Daniel Sequeira a rematar mas desta vez com pouca intensidade. Guarda redes defendeu com alguma facilidade.
Aos 75` livre sobre Mimi. Daniel Sequeira de novo a cobrar para o coração da àrea, Gaspar desvia de cabeça mas por cima da barra.
Aos 80`saiu Mimi e entrou Ivo.
Aos 85` Nuno Amaro tentou a sorte com um remate para a defesa incompleta do nº 1 dos Pescadores.
Aos 87`saiu Nuno Amaro e entrou André Marinheiro.
Os minutos foram passando e o pior surgiu nos descontos. Aos 90+4`sofremos o golo que nos tirou um resultado menos mau que seria o empate. Seria o resultado mais justo? Perdemos 3 pontos.
Uma desatenção, uma perda de bola e assim ficou o resultado final. 2-1 para os Pescadores que se já estavam felizes com o empate, com este golo foi o ouro para eles e o desalento para nós.
Só me resta dizer, força equipa, vamos ganhar o próximo, em casa junto dos nossos sócios e adeptos.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário