quarta-feira, 22 de março de 2023

26ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO G.D.ALCOCHETENSE - COMÉRCIO E INDUSTRIA 1-2 26MAR2023

Jogo com 2 partes bem distintas. No primeiro tempo estivémos melhor, com várias situações de ataque com algum perigo na baliza adversária. Estivémos bem atentos no setor defensivo, com concentração nos lances de bola parada. O golo surge numa boa jogada atacante com Macedo a inaugurar o marcador  aos 42´de jogo, no fecho da primeira parte. A equipa do Comércio ficou algo surpreendida com a nossa organização em campo.

Chegámos ao intervalo a ganhar merecidamente por 1-0.

Em dia de inauguração do balneário de séniores, com palavras sentidas do nosso capitão Piqueira perante o nosso Presidente, com o agradecimento geral de todos os atletas e equipa técnica à estrutura diretiva liderada por Nuno Reis.

Estamos no caminho certo para levar este clube mais longe e dar condições aos nossos jogadores de todos os escalões. Muito trabalho e dedicação é o que nos espera.

Voltando ao jogo, com o onze inicial constituido por: Xanana, Lucas, Gonçalo, Moreira, Xavi, Piqueira (CAP), Vivas, Lino, Carreira, Baião e Macedo.

Tentámos manter o mesmo ritmo, logo do inicio da segunda parte, mas à medida que o jogo decorria, a equipa de Setubal foi pressionando cada vez mais, em busca do empate. Este surgiu num lance de bola parada, pontapé de canto ao segundo poste, aos 62´de jogo, 1-1.

Houve durante o jogo várias situações de agressão a jogadores provocadas pela equipa do Comércio, fizeram-nas deliberadamente e sem a intervenção do árbitro. Este mostrou-se conivente, desvalorizando-as, dando assim mais força ao adversário. Não houve sansões disciplinares quando deveriam ter sido realizadas o que condicionaria a equipa visitante.

O golo da nossa derrota surgiu aos 80´, também de um lance de bola parada, idêntico ao anterior, mas desta vez num livre marcado no nosso lado esquerdo defensivo.

Tivémos algumas situações de golo com remates de Lino, Baião e Macedo, mas sem sucesso. Faltou também um pouco de sorte. O que conta é o resultado final que desta vez foi negativo.

Xanana, também mostrou estar confiante realizando algumas boas defesas, evitando males maiores.

Temos perdido ao longo da época com os principais candidatos ao titulo, apesar de jogarmos bem, nesses jogos os resultados foram desfavoráveis. Vamos tentar corrigir e já no próximo jogo conquistar os 3 pontos.

Ainda jogaram: Jordim no lugar de Carreira, aos 68´

Miguel entrou aos 81´para o lugar de Lino

Aos 84´foi a vez de Racsan entrar para o lugar de Piqueira.

O Homem do jogo foi Macedo pelo golo feito, mas também Vivas por ter preenchido o meio campo de forma incansavél na luta contra tudo e todos.

 

Força GDA

 

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário