Jogo impróprio para cardiacos. Equipa da casa com jogadores rápidos em contra ataque pelas laterais, com o jogo direcionado praticamente e unicamente na referência do ponta de lança e a jogar nos nossos erros. Desde cedo tomámos a iniciativa de jogo e contra a corrente sofremos o 1-0, aos 7´ através de um contra ataque rápido e em sequência de um auto golo. Gaspar foi infeliz neste lance.
O onze inicial foi: Marinheiro, Lucas, Moreira, Gaspar, Xavi, Lino, Vivas, Nelson Cruz, Nelson Torres, Macedo e Ismael.
Ismael aos 15´de jogo com um excelente remate para golo, só o guarda redes a evitar com excelente defesa.
Aos 23´, numa jogada identica, o Aguas de Moura voltou a colocar a bola dentro da baliza de Marinheiro, 2-0.
Não baixamos os braços, fomos tomando conta do jogo, com a pressão atacante o adversário, cada vez mais, foi recuando para a sua linha defensiva, várias hipóteses de golo mas sem sucesso foram acontecendo e aos 37´reduzimos para 2-1 com um auto golo do defesa da casa.
Intervalo foi o tónico para a vitória. Todos juntos e com muito querer e concentração a vontade de dar a volta no jogo foi enorme.
Na segunda parte o Àguias de Moura mal conseguiu respirar. Não saiam do seu meio campo e foram conseguindo argumentos para queimar tempo e entrar no anti-jogo.
Aos 71´de jogo entraram Baião e Carreira, para o lugar de Torres e Lino.
Aos 81´de jogo foi
Vivas a dar o mote, com excelente remate fora da àrea a fazer o golo do empate, 2-2.
Aos 89´entrou Adelin a substituir Ismaél.
Como o empate implica a perda de 2 pontos e seria injusto a pressão ainda foi maior, e no periodo de descontos, aos 90+6`foi assinalada uma grande penalidade a nosso favor. Nelson Cruz não hesitou e fez o 2-3.
Durante o encontro muitos erros da equipa de arbitragem, a provocar instabilidade no jogo entre as duas equipas, procurámos sempre, estar mais frios o que foi fundamental.
Adelin ainda saiu para a entrade de Miguel, aos 90+10´.
Ao cair do pano, Xavi numa excelente jogada pela linha lateral esquerda, colocou a bola à merçê de Baião na pequena àrea, e este a matar o jogo com o 2-4, aos 90+11´.
Vitória merecida pela garra e vontade de vencer por todos os internevientes.
De lamentar as situações no final do jogo pelos adeptos da casa e por alguns jogadores do Águias de Moura, 5 jogadores levaram cartão vermelho com ânimos bastante alterados.
O Homem do jogo foi Vivas pelo excelente golo e pelo desempenho no virar do resultado.
Força GDA
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário