Clássico manchado por uma péssima prestação da equipa de arbitragem. Poderia ter sido um bom jogo, normal, com ambas as equipas a procurar a vitória. Uma excelente moldura humana numa boa tarde de sol. Tinha todos os argumentos para ser um jogo de futebol bem jogado. Fomos mais que muitos e só temos de estar orgulhosos em representar este clube. Os jogadores fizeram tudo para não perder e por incrivel que pareça, quando ficamos reduzidos a 9 jogadores, fizémos o golo do empate, sendo este anulado pelo árbitro alegando fora de jogo. Existem imagens que comprovam o erro. Foi injusto, mas o que fica para a história é o resultado final. Perdemos 1-0 com um golo a surgir aos 3´de jogo, num lance rápido de ataque do Montijo.
O onze inicial, foi: Marinheiro, Lucas, Gonçalo, Gaspar, Xavi, Vivas, Lino, Nelson Cruz, Torres, Macedo e Baião.
Mais condicionados ficámos, aos 62´de jogo, Torres sofre falta grave, contudo levou o segundo cartão amarelo e ordem de expulsão.Continuàmos em busca do golo que nos daria o empate, aos 82´ foi a vez de Nelson Cruz levar cartão vermelho, este sim sem contestação, já que travou jogada de contra ataque muito perigosa.
Mesmo com 9 elementos fizémos o golo do empate, já em periodo de descontos. Golo mal anulado a Piqueira por alegado fora de jogo. Já correram imensas vezes imagens dos erros, nas redes sociais. Muitos erros juntos, só para o lado da nossa equipa.
Fomos levados à derrota por malvadez. Não mereciamos sair derrotados onde todos foram heróis. Levámos uma equipa a defender no seu meio terreno com 11 jogadores e só à espera do nosso erro.
Ainda jogaram, Carreira e Piqueira, entraram aos 68´de jogo para os lugares de Gonçalo e Lino.
Aos 84´entraram, Miguel e Jordin para os lugares de Macedo e Baião.
Foi lamentavél o que se passou no campo do Montijo. Os jogadores da casa ganharam, mas sem qualquer brio.
Parabéns equipa pela prestação.
Força GDA
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário