Jogo incaractristico...isto foi injusto, oportunidades falhadas num dominio entre os 60% e 70%. A equipa adversária com o objetivo de não perder e de um pontapé de canto batido de forma direta, conseguiu os 3 pontos. Foi inglório e quem nos viu jogar sentiu que a sorte não esteve do nosso lado. Perdemos nos promenores. Iniciámos, com Vital, Mimi, paiva, Gaspar, Duarte, Piqueira, Nelson Cruz, Tiago Carvalho, Penã, Rui e Ismael.
Logo aos 2`, Rui desmarcou Ismael, que sofreu falta mas não quiz deixar de prosseguir a jogada e tentar o golo. A defensiva conseguiu intercetar e enviou para a linha de fundo, originando um pontapé de canto. Nelson Cruz meteu com perigo no coração da grande àrea.
Aos 5`falta grosseira sobre Duarte junto à linha de canto. De novo Nelson Cruz a colocar ao primeiro poste e a beneficiar de novo canto.
Aos 9´, Rui desferiu um bom remate para golo, com o guarda redes a evitar para canto.
Aos 16´, Tiago rematou por cima da barra, após bom passe de Ismael. A intensidade de jogo crescia e o nosso ascendente foi também crescendo na partida, antevia-se a todo o momento um golo a nosso favor.
Aos 28´, Paiva fez a bola voar em direção a Rui, num passe longo, este recebeu bem e rematou forte á baliza, mais uma vez com o nº1 do Oriental a defender.
Aos 38`, Piqueira conduziu bem a bola pelo meio campo, deu em Ismael que ao receber, rematou mas á figura do guarda redes.
No minuto seguinte, de novo Ismael com mais uma oportunidade de golo, rematou frontalmente para mais uma defesa...
Este primeiro tempo foi nosso e não houve uma unica oportunidade de golo para a equipa visitante.
0-0 ao intervalo.
Entrámos fortes e no minuto 46`, Nelson Cruz rematou por cima da barra, após receber a bola de Tiago Carvalho.
Aos 65`, Rui sofreu uma falta á entrada da grande área, numa zona perigosa. Nelson tentou o remate direto, mas saiu ao lado.
Aos 68`, Tiago quase fez golo num remate cruzado, a bola rolou por toda a pequena área, onde não surgiu ninguém para o remate crucial.
Aos 75´, saiu Nelson Cruz e entrou Nelson Torres.
Aos 76´, Penã rematou forte á baliza mas por cima.
aos 78´, Nelson Torres levou bem a bola, rompeu a defensiva e desmarcou Rui que não acertou com a baliza, mais um remate por cima do travessão.
Aos 79´, Nelson Torres, sofreu falta, este cobrou com perigo para a àrea, onde surgiu Ismael a cabecear, mas direto ás mãos do guarda redes.
Aos 80`saiu Rui e entrou Lucas, no minuto seguinte aos 81´saiu Duarte e entrou Paulo Mota.
No minuto 83`deu-se o impensável, pontapé de canto a favor do Oriental, com a ajuda ou não do vento, golo da equipa visitante. Foi um "balde de água fria" para o nosso conjunto.
Tivémos cerca de 5´para nos recompormos e o tempo deixou de jogar a nosso favor, foi passando, tivémos uma unica oportunidade para empatar já nos descontos com a bola a rondar a pequena área, mas não fomos objetivos e a derrota foi o desfecho final.
Não vamos desmoralizar, não foi o nosso domingo e o futebol é isto, quem não marca pode vir a sofrer.
Parabéns a toda a equipa pela garra e pela luta em campo, saimos de cabeça erguida mas tristes.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário