quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

10ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - O. MONTIJO - G.D.ALCOCHETENSE 3-0 04DEZ2016

Este motivo é aquele que nunca gostariamos de ver na nossa equipa, mas naquele domingo de dia 4 foi a causa de não nos podermos bater de igual contra uma equipa forte com jogadores experientes. São superiores a nós? Nada disso, jogámos com menos 2 elementos durante mais de 60`e só sofremos o primeiro golo aos 10`da segunda parte.
Fomos grandes e lutámos muito contra a corrente deste jogo, os nossos atletas foram guerreiros neste campo sempre dificil. Lembro que nesta altura do campeonato a equipa do O. Montijo encontra-se em 1º lugar.
Alinhámos de inicio com, José Marinheiro, Mimi, Gaspar, Filipe, Piqueira, Pestinha, Edu, Daniel Sequeira, Nuno Amaro, Ismael e Dani. No banco de suplentes Marco, Luis Sequeira, Ivo, Betinho, Lobo, Marcio e Nuno.
Aos 7´ livre sobre Piqueira do lado direito do nosso ataque. Pestinha envia a bola para a àrea e o perigo foi afastado pelos centrais do Montijo.
Aos 10´ junto à linha de fundo da nossa defensiva fomos penalizados por um livre. Daniel Sequeira afasta o perigo da àrea com um cabeceamento eficaz.
Aos 18´surgiu o primeiro canto a ser cobrado contra nós. A nossa defensiva afastou para a entrada da àrea onde surgiu um jogador adversário a rematar forte mas ao lado da baliza à guarda de Mariheiro.
E foi ao minuto 22´que houve o primeiro caso do jogo que até aqui esteve muito equilibrado. Pestinha foi expulso numa disputa de bola com vermelho direto. Má decisão da equipa de arbitragem.
Aos 25`na sequência de um canto marcado pela equipa do Montijo, Gaspar levou vermelho direto por motivo de agressão, segundo o àrbitro. Má decisão??? Não vi e quem viu também não soube explicar o que se passou. A partir deste momento tudo seria mais fácil para a equipa visitada. Mas não foi tão fácil assim como pensavam. Até ao intervalo nada mudou, o Montijo não conseguiu superiorizar-se qualitativamente.
Na segunda parte entraram logo de inicio Betinho e Nuno para a saida de Nuno Amaro e Dani.
Refrescámos a equipa e lutariamos até não podermos mais, este foi o lema para o inicio do segundo tempo.
Aos 65´surgiu então o golo do O. Montijo através de um pontapé de canto, bola na àrea onde surgiram jogadores sem marcação, já que estavam em superioridade numérica efetiva.
Aos 75`Betinho conseguiu efetuar um remate frontal mas um pouco longe da baliza, quase surpreendeu o guarda redes adversário.
Aos 77´Luis Sequeira quase que é feliz num lance de ataque que fez tremer a defensiva do Montijo. Faltou um pouco mais de sorte no bom remate que fez.
Aos 80` Marinheiro foi enorme numa excelente defesa na sequência de um livre frontal.
Muita réplica por parte dos nossos atletas e por incrivel que possa parecer, foi a equipa Montijense que mastigava o jogo, já sentiam que a vitória não podia fugir e nada como deixar passar o tempo.
Aos 84´ fizeram o golo que lhes deu o descanso mental. 2-0
Já no tempo suplementar fizeram o 3-0, quando o impossivel não foi conseguido.
Ficamos condicionados muito tempo por motivo das expulsões, mas contudo parabéns a todos que tudo deram em campo.
Fomos grandes. Parabéns GDA.

Saudações Desportivas


Sem comentários:

Enviar um comentário