domingo, 30 de dezembro de 2012

11ª Jornada Campeonato Distrital 1ª Divisão Juniores 29DEZ2012
G.D. ALCOCHETENSE  - FABRIL  1-0

Ultimo jogo oficial deste campeonato neste ano de 2012. Senti que estavámos com vontade de terminar o ano com uma vitória. Para bem desta equipa, foi conquistada com todo o merecimento. Prevaleceu o espirito de união com todos a dar o seu melhor para que os três pontos ficassem em alcochete. Neste ultimo sopro de 2012 tivemos atletas lesionados que condicionaram o trabalho de toda a equipa. Um dos nossos guarda-redes voltou a lesionar-se durante um treino (Mário). Dois jogadores da nossa frente de ataque (Gonçalo e Ismael), com lesões provocadas por entorses. Também na linha defensiva, Gaspar, durante um treino fez uma entorse e Magoito também tem treinado com algumas queixas. Kaike continua a sua recuperação da fratura na mão. Na linha média, Bruno Vivas, com algumas dores na zona posterior da coxa também tem treinado com algumas condicionantes. 
Um final de ano atribulado para este grupo de trabalho. Mas a motivação ficou bem patente nestes jogadores que entraram no sábado em jogo. Tivemos que superar todos os condicionalismos e mostrar que apesar de existirem jogadores que tem jogado menos minutos, também podemos contar com eles para vencer partidas e conquistar pontos. Isto é uma equipa.
Quanto ao jogo em si, tivemos duas equipas que se bateram para subir na tabela classificativa.
Aos 4 minutos Rafael tem hipótese de rematar à baliza, mas o remate sai por cima. Aos 19 minutos o fabril poderia ter marcado, mas o nosso Wilson em esforço, salva sobre a linha de golo. Neste primeiro tempo o jogo estava muito ao jeito de fim de ano. Fomos para intervalo com o nulo. Já na 2ª parte, aos 51 minutos, Rafael executa um livre mas nada de perigo. De novo aos 61 minutos Rafael poderia ter faturado após um canto, a cabecear a bola para a baliza, mas o golo não aparecia. Logo no minuto seguinte, o incansável Ilhéu a tentar a sua sorte com um remate à baliza mas o defesa contrário fez com eficácia a oposição ao remate. 69 minutos de jogo e entra Oliveira para o lugar de Eduardo, que já dava mostras de desgaste fisico. Foi preciso refrescar o meio campo. O momento mágico do jogo surgiu aos 71 minutos com o nosso golo. Canto executado com precisão e André cabeceia para GOLO. Estava feito o 1-0. O nosso defesa central faz o seu primeiro golo nesta equipa e comemora efusivamente com todo o banco. Ivo aos 76 minutos também poderia ter marcado de cabeça mas a bola bate caprichosamente na barra. Entretanto Ilhéu dá o seu lugar a Louro. Muito desgastado sai com forte aplauso. Correu kilometros e deu tudo em campo. A 5 minutos do fim do encontro, Gonçálo entra em campo, a apresentar franca recuperação da lesão que o atormentou. Vai ter que continuar a reforçar e a trabalhar intensamente.
Quanto a lesões, felizmente nada a registar. Apenas temos jogadores para recuperar a 100%. E não são assim tão poucos.
Parabéns a toda a equipa. Continuamos na luta...

  


UM ÓTIMO ANO A TODOS OS ATLETAS DESTE CLUBE, TREINADORES, DIRETORES E A TODOS QUE NOS AJUDAM A SENTIR QUE SOMOS GRUPO DESPORTIVO ALCOCHETENSE.

ATÉ PRO ANO

MÁRIO MASS

Sem comentários:

Enviar um comentário