quarta-feira, 28 de novembro de 2018

6ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - COVA DA PIEDADE - G.D.ALCOCHETENSE 2-1 25NOV2018

Chuva a predominar neste sintético em más condições. Fizemos dos melhores jogos em termos táticos e fisicos, mas contudo perdemos. Errámos pouco mas o suficiente para sofrer golos e andar atrás desse prejuizo. Equipa de arbitragem muito fraca, estragou o jogo e a dualidade de critérios foi decisiva para não pontuarmos. Assim com estes aprendizes de juizes de futebol e com muita falta de respeito ao nosso emblema torna-se dificil fazer bons resultados.
Queremos justiça nos critérios e se existir é certo que com a nossa dinamica e garra vamos estar mais perto da verdade e do topo da tabela. Deixem-nos jogar.
Começamos com Zé Marinheiro, Mimi, Paiva, Gaspar, Sandro, Piqueira, Tiago Carvalho, Penâ, Lucas, Daniel e Ismael.
No banco tivémos; Vital, Fábio, Paulo Nunes, Nelson Cruz, Paulo Mota, Duarte e Bernardo.
Logo de inicio tivámos a iniciativa do jogo e aos 2`Ismael desde o nosso meio terreno a percorrer muitos metros, chegou à grande área e rematou. Ganhou o primeiro pontapé de canto. Do canto marcado de forma curta, a bola sobrevoa a pequena área e encontra a cabeça de Ismael que cabeceou mas à figura do guarda redes.
Aos 7`, Tiago foi derrubado e ganhou um pontapé livre. Sandro cobrou para a área defensiva da equipa da casa.
Aos 15`, Mimi ganha canto, e desse pontapé de canto a bola sobrou para Tiago Carvalho que rematou forte ao lado.
Aos 26`, Ismael sofreu falta do lado direito do ataque. Lucas tenta o remate certeiro mas a bola embateu na barreira.
Aos 28`Lucas cobrou um canto com muito perigo na área do Cova.
Aos 30´Mimi de novo derrubado do lado esquerdo do nosso ataque. Penã cobrou com algum perigo.
Aos 35`foi a vez de Tiago Carvalho ter sido derubado em falta. Livre frontal para Piqueira cobrar.
Até ao fim dos primeiros 45`o Cova da Piedade só conseguiu chegar perto da nossa área em contra ataque, mas todos os lances foram anulados pela nossa defensiva com eficácia.
Fomos para intervalo com cerca de 70% de posse de bola e convictos que o golo seria nosso no segundo tempo. Dominámos e se alguma equipa estivesse a merecer ganhar seria a nossa.
Fomos para o segundo tempo muito fortes e logo no primeiro minuto, Penã rematou ao poste.
Aos 53´, Tiago Carvalho rematou forte mas ligeiramente por cima da barra.
No minuto seguinte, aos 54`, numa jogada de contra ataque da equipa da casa o Cova da Piedade, fez o 1-0, centro para a àrea onde surgiu de cabeça um jogador adversário a não dar hipóteses de defesa a Zé. Ficámos atordoados e sofrer um golo contra a corrente do jogo foi duro.
Logo aos 56`ainda estávamos a recuperar do golo sofrido, surgiu o 2-0 num forte remate frontal, Zé ainda tocou na bola mas esta voltou a entrar na nossa baliza. Duro golpe.
Não baixámos os braços e tivémos ainda mais unidos e fortes, ainda havia muito tempo de jogo a decorrer. A partir deste momento o Cova da Piedade entrou em completo sufoco, só se limitou a defender e a fazer com que o tempo esgotasse. Aos 66`entrou Paulo Mota para o lugar de Dani.
Logo de seguida travou um lance de ataque e levou amarelo por isso. Num lance ao contrário e feito de igual forma (agarrar adversário pela camisola) o elemento do Cova não levou qualquer cartão.
Aos 77`Ismael surgiu bem na área do Cova e fez o golo, 2-1. Logo após o golo o árbitro decide interromper o jogo por deficiencia no terreno de jogo. Com isto quebrou o nosso ritmo atacante que estávamos a impor. Esteve parado cerca de 6`e decidiu retomar apesar de a deficiencia permanecer no sintético.
Aos 78`saiu Lucas entrou Nelson Cruz.
Continuamos o assalto à baliza da equipa da casa.
O juiz da partida decide dar 6`de tempo suplementar aos 85`de jogo, estava desejoso que acabasse a partida.
No cair do pano Ismael foi derrubado na área, o fiscal de linha vê que foi penalty mas o juiz principal não esteve de acordo.
No ultimo lance do jogo Zé Marinheiro quase marcou de cabeça após uma sucessão de cantos.
Terminou o jogo com a equipa da casa a vencer mas sem convencer. O futebol é isto, quem marca mais vence e neste dia não nos deixaram pontuar.
Vamos estar mais fortes no próximo jogo.
Parabéns aos nossos jogadores pela garra demonstrada neste jogo onde lutamos contra tudo e todos.
Força GDA.

P.S. À mais de 20 anos que sou profissional nestas andanças e pela primeira vez fui expulso. Foi no fim do jogo por ter dado os parabéns à equipa de arbitragem pelo desempenho. O excesso de zelo e incompetência dá nisto em pessoas mal formadas e a arbitragem com gente desta não vai a lado nenhum.


Saudações desportivas



segunda-feira, 26 de novembro de 2018

5ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - CHARNECA DA CAPARICA 2-0 18NOV2018

Em casa mandamos nós, bom jogo de futebol dominado pela nossa equipa e os três pontos foram justos face ao jogo praticado. Começamos com Zé Marinheiro, Sandro, Paiva, gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Tiago Carvalho, Penã, Lucas, Daniel e Ismael.
Aos 10`uma boa jogada de ataque bem desenhado por Piqueira a tabelar com Penâ e este desmarcou Daniel que correu para a baliza mas em posição irregular. Foa de jogo assinalado.
No minuto seguinte aos 11`, Paiva cobrou um livre de forma rápida e isolou Penã que foi derrubado dentro da grande área do Charneca. Penalty de pronto assinalado. Penã cobrou a penalidade de forma irrepreensivel e fez o 1-0.
Aos 15`Lucas tentou a sorte com um forte remate , mas saiu ligeiramente por cima da barra.
Aos 22`Ismael entrou bem na área defensiva em velocidade rematou para o golo, mas o guarda redes defendeu com dificuldade, a bola ainda sobrou para Daniel, este rematou mas encontrou a defensiva pela frente e ganhou um canto.
Aos 23`, livre sobre Penã que criava muitas dificuldades ao opositor no meio campo. Tiago Carvalho cobrou de forma rápida mas a equipa do Charneca consegiu anular o lance.
Aos 25`, Daniel muito bem a tabelar com o seu companheiro de ataque, Ismael a crescer na zona atacante, sempre a procurar o golo.
Aos 26´, enorme defesa de Zé que mostrou muita concentração e defendeu com os pés um remate traiçoeiro do atacante da equipa adversária.
Aos 40´,Ismael a deambular pelos adversários, encontrou espaço para o remate fora da área, forte mas por cima do travessão.
Chegámos ao intervalo com muita posse de bola e a merecer a vantagem.
Entrámos convictos e com o golo da tranquilidade sempre no objetivo.
Aos 51`um cruzamento remate de Ismael quase perfeito para o golo, a bola saiu a poucos centimetros do poste.
Aos 55`, Ismael desta vez não perdou, excelente golo do nosso avançado, depois de passar pela defensiva, esperou pela saida do guarda redes e colocou a bola dentro das redes, 2-0.
Penã continuava a dar show no meio campo, ganhou um lance endossou para Tiago Carvalho que no espaço rematou mas por cima da baliza.
Aos 60`Penã fez uma boa progressão, guardou bem a bola e quando se preparava para o remate encontrou um defesa pela frente e ganhou canto.
Aos 65`entrou Mimi e saiu Daniel.
Aos 68´, Piqueira muito bem a surgir na área defensiva do Charneca, rematou e por pouco não deu golo.
Aos 75`, Lucas fez uma boa jogada de ataque mas a bola rolou muito rápido eperdeu-se pela linha final de cabeceira.
Aos 76`, Tiago Carvalho tentou surpreeender o nº 1 da Charneca, ao ver que estava ligeiramente adiantado, fez um chapéu. Boa jogada deste nosso atleta.
Mimi aos 78`surgiu bem pelo lado esquerdo, passou a linha defensiva e cruzou para Ismael, que de primeira rematou ao lado.
Aos 80`saiu Tiago Carvalho e entrou Paulo Mota.
Aos 85´saiu Ismael e entrou Duarte.
Até ao fim deste jogo pouco se alterou na nossa postura em campo. O adversário não consegiu expor o seu futebol.
Ganhámos com justiça e com muito empenho dos nossos jogadores
Parabéns a todos e venha o próximo com a mesma garra.
Força GDA.

Saudações desportivas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - BARREIRENSE - G.D.ALCOCHETENSE 1-0 11NOV2018

Muita chuva e futebol quase impraticavél, pelo menos no primeiro tempo deste jogo. Perdemos quando poderiamos ter ganho ou empatado. Não estive presente neste encontro mas pelas desrições que me foram chegando ao longo da semana, tivémos uma forte hipótese de marcar aos 88`de jogo, faltou apenas um pouco de sorte e de acerto do nosso avançado Ismael. Na cara do golo não conseguiu marcar. Ao intervalo esteve 0-0 e no final do jogo com 4`de compensação, o golo da equipa da casa foi marcado aos 96`. Não direi que está correto ou errado mas o certo foi perdermos 3 pontos numa deslocação sempre dificil mas com possibilidade de pontuar.
Começamos com Vital, Sandro, Paiva, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Penã, Tiago Carvalho, Lucas, Daniel e Ismael. Aos 65`entrou Ruben para o lugar de Daniel e aos 70`entrou Nelson para a posição de Lucas. Tiago Carvalho saiu aos 80` e entrou Bernardo.
No fim do jogo o " amargo de boca" instalou-se pela nossa equipa. Levantar a moral é o que se exige a este forte grupo e a resposta será já neste próximo domingo frente ao Charneca.
Força Gda, vamos em frente.

Saudações desportivas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

3ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - F.C.SETUBAL 4-0 04NOV2018

Tarde de chuva no "Foni", mas também com 4 golos sem resposta pela nossa equipa. Jogámos bem e tivémos inumeras oportunidades de fazer mais golos, face aos lances que construimos ao longo do jogo.
O inicio da partida teve os jogadores; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Tiago Carvalho, Nelson, Lucas, Ruben e Ismael.
No banco estiveram; Vital, Bernardo, Fábio, Sandro, Duarte, Daniel e Alpha.
Logo no primeiro minuto, Ismael ganhou um canto, após passe de Nelson, muito bem medido.
Aos 3`Ismael rematou forte mas por cima da barra.
Aos 11`poderia ter sido o primeiro golo da partida, com Mimi a rematar forte e colocado, mas com o guarda redes muito atento a defender para canto.
Aos 13`Mimi foi rasteirado no lado esquerdo do nosso ataque.
Lucas colocou na àrea com algum perigo.
Aos 15`, Ismael ganha novo canto. No minuto seguinte, Paiva após conduzir a bola pelo meio terreno foi derrubado em falta. Nelson trabalhou bem no meio campo.
Aos 21`, Ruben tentou a sorte, mas o remate saiu ao lado da baliza.
Aos 27`, Ruben teve uma excelente oportunidade de golo, Ismael colocou bem a bola na desmarcação de Ruben, este tentou o golo mas o guarde redes conseguiu evitar com uma boa defesa.
O golo adivinhava-se, tivémos mais posse de bola e quando a trocavamos com mais rapidez o adversário não conseguia acompanhar e com dificuldades foi evitando sofrer golos.
Aos 36`surgiu o primeiro, através de Ruben, com sucessivas trocas de bola, esta chega à àrea defendida pelos homens de Setubal, Lucas desferiu o primeiro remate que embateu na defensiva, a bola sobrou para Ruben que encostou para o golo, 1-0
Aos 41`Ismael com velocidade entrou na área e foi derrubado, Penalty assinalado sem quaisquer duvidas. Paiva cobrou com toda a classe, fora do alcance do guarda redes e foi feito o segundo tento.
2-0 com todo o merecimento.
Fomos para intervalo com uma vantagem confortável, mas com a sensação que poderiamos ter marcado mais.
No segundo tempo, pediu-se para continuar a respeitar o adversário e tentar fazer mais tentos.
Iniciámos com a mesma intensidade e aos 47`, Paulo Nunes foi derrubado no lado direito do ataque, junto à linha de fundo. Lucas rematou direto e forte para uma excelente defesa do nº 1 de Setubal.
Aos 50`, mais um livre a nosso favor, Lucas de novo protagonista mas contra a barreira defensiva.
Aos 55`, Tiago Carvalho com boas hipóteses de marcar, fez um bom remate que saiu ligeiramente por cima da barra.
Aos 57`saiu Mimi e Nelson e entraram Sandro e Bernardo.
Aos 65`, Lucas sofreu falta e Tiago cobrou para a àrea.
Aos 71`após muita confusão na àrea defensiva do FC Setubal, com sucessivos remates a tentar o golo, Tiago surgiu bem e empurrou para o 3-0. Boa oportunidade para o Tiago aproveitar.
Aos 72`entrou Alpha para o lugar de Lucas.
Aos 76`Piqueira quase fez o quarto golo,em posição frontal, não fosse a atenção do guarda redes que defendeu para canto. Excelente remate do capitão.
No minuto seguinte, aos 77`, Alpha isolou-se só com o guarda redes pela frente, este fez bem a mancha e saiu em direção do remate do nosso ponta de lança. Ainda não foi desta que marcou, está para breve.
Aos 78`, Ismael fez o 4-0, boa jogada de ataque por Ruben, deu na desmarcação de Ismael que não perdou.
Aos 85`, Tiago isolava-se em velocidade e foi derrubado à entrada da grande àrea, levava muito perigo.
Chegámos ao fim da partida com muitos lances de ataque realizados e assim a vitória foi conseguida com todo o mérito pela nossa equipa, que mais uma vez demonstrou que está forte e com capacidades de subir no ranking deste campeonato.
Parabéns a todos pelo desempenho e pela garra.
Força GDA.

Saudações desportivas


terça-feira, 30 de outubro de 2018

2ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALFARIM - G.D.ALCOCHETENSE - 3-1 28OUT2018

 Quem presenciou este jogo viu que nem sempre o resultado final de um jogo pode não espelhar o que realmente se passou.
Pode uma equipa dominar o jogo, mas no fim perder por erros bem aproveitados pelo adversário.
Tivemos tudo para ter sucesso e não sofrer qualquer golo, mas na realidade sofremos 3 golos, quase de rajada nos momentos finais do encontro. Errámos e pagamos caro por isso, perdemos 3 pontos contra uma equipa aguerrida mas no geral com menos qualidade do que a nossa, com menos argumentos para vencer.
Aprender com os erros e não voltar a ter estes momentos é o que vamos ter de trabalhar com afinco.
Começamos de inicio com Vital, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Nelson Cruz, Tiago Carvalho, Penã, Daniel Lopes e Ismael.
O inicio de jogo foi intenso e agarrámos a iniciativa, procurando chegar à baliza adversária com sucessivas trocas de bola .
Aos 14`Penã domina bem de Piqueira e envia para Ismael que rematou a baliza, a bola ainda sobrou para Tiago Carvalho, este fez novo remate mas ligeiramente por cima da barra.
Aos 20`, Mimi cobrou um pontapé de canto, mas a bola acabou por sair fora das quatro linhas.
Aos 23`Nelson cruzou a bola para a àrea mas com pouco perigo.
Aos 29`Penã sofreu uma falta, provocando um livre perigoso e frontal. A bola foi enviada para área, onde o guarda redes teve de evitar o perigoso lance, tentou socar a bola para longe da sua zona, falhou e segurou à segunda tentativa.
Mimi aos 38`sofreu uma falta no meio terreno do Alfarim. Paiva bateu forte e obrigou o nº 1 de Alfarim a desviar para a linha de canto.
Penã aos 40`driblou bem na zona frontal da grande àrea, ganhou espaço e rematou forte, a bola bateu no braço de um defesa do Alfarim, desviou a trajetória mas nada foi assinalado.
Nestes primeiros 45`a equipa da casa chegou por 1 ou 2 vezes perto da nossa zona defensiva.
Estivémos muito concentrados e fomos para intervalo com o resultado de 0-0.
A nossa posse de bola deveria ter rondado os 70%.
No segundo tempo entrámos de novo muito bem, aos 47`Paiva rematou por cima da barra.
Aos 50`Penã outra vez a sofrer falta dura. Paiva de novo a ser chamado para a cobrança do livre. Cobrou forte e colocado, o guarda redes não conseguiu segurar à primeira e Nelson Cruz quase consegiu chegar à segunda bola.
Aos 51`Tiago Carvalho colocou a bola milimétricamente na cabeça de Ismael que falhou por pouco, bola por cima da barra.
Aos 55`Penã rematou ao lado com algum perigo.
Deu a sensação que o nosso golo entretanto iria aparecer, face ao teor atacante que conseguiamos ter.
A equipa da casa com muito esforço foi conseguindo aguentar os nossos ataques
Aos 70`entrou Ruben e saiu Daniel Lopes.
Aos 78`boa jogada de ataque por Ismael em velocidade, foi à linha de fundo e ganhou canto.
Do canto, Gaspar cabeceou com perigo por cima.
Aos 80`quando nada fazia prever, num lance de contra ataque e na unica oportunidade da equipa da casa sofremos o golo. Erro nosso e estava feito o golo do Alfarim.
Aos 83`entraram Rui e Alpha e sairam Tiago Carvalho e Nelson Cruz.
Aos 86`novo golo para a equipa de Alfarim, mais um erro e não houve perdão. Estávamos num grau de desconcentração e deitámos tudo a perder.
Aos 90`foi o 3-0 para a equipa da casa e marcámos o nosso golo já nos descontos através de uma grande penalidade apontada por Paiva ficando o resultado final de 3-1.
Foram o descalabro estes minutos finais, decidiram o jogo e o que conta foi o resultado.
Não mereciamos isto mas como se costuma dizer na giria, " pusemo-nos a jeito".
Temos de levantar a cabeça e corrigir, trabalhar ainda mais e vencer o proximo adversário.
Juntos seremos mais fortes e não vai ser uma derrota que nos vai derrubar.
Força GDA.

Saudações desportivas



terça-feira, 23 de outubro de 2018

1ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA 2-0 21OUT2018

Assim chegou o inicio do campeonato, que promete ter uma luta acesa pelos primeiros lugares.
Existem equipas favoritas que tudo vão fazer para obterem o topo da classificação.
O dia esteve ótimo para este encontro e nada melhor que começar com o pé direito como se costuma dizer. Gánhamos bem, contra um adversário forte e que esperou sempre por algum delize para nos contrariar. Soubemos gerir bem o encontro e a maior parte do tempo dominámos o jogo.
Começamos de inicio com; Vital, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Paulo Mota, Tiago Carvalho, Penã, Daniel Lopes e Ismael.
Jogo com inicio forte e logo aos 2`, Filipe Paiva podia ter inaugurado o marcador com um livre direto, após falta sobre Mimi. Rematou colocado ao angulo mas ligeiramente ao lado.
Aos 4`, foi a vez de Daniel Lopes rematar por cima do travessão.
Ismael aos 5`rematou cruzado e rasteiro com a bola a passar muito perto do poste esquerdo da baliza da equipa do Vasco da Gama.
Aos 13`falta sobre Tiago Carvalho junto à linha da grande àrea. O mesmo bateu com algum perigo na àrea defensiva adversária.
Aos 20`, Mimi e Penã a jogar bem pelo meio terreno de jogo, entram na zona defensiva que consegiu evitar o perigo para a linha de fundo. Pontapé de canto executado por Paulo Mota, muito perigo com o guarda redes a afastar para fora da sua zona.
Aos 22`, Tiago Carvalho coloca a bola de cabeça para golo, só o poste evitou que ela entrasse.
Mimi centrou com conta peso e medida para o cabeceamento de Tiago.
Minuto 44`, Ismael inaugurou o marcador após centro para a àrea, dominou bem e fez o golo. 1-0 antes do intervalo. Mereciamos o resultado.
Fomos para o descanso com o resultado positivo
Entrámos no terreno de jogo com grande determinação e os primeiros 5` foram passados com sucessivos pontapés de canto a nosso favor, pretendiamos muito marcar o segundo tento.
Aos 50`, Paulo Mota recebeu bem de Ismael e efetuou um bom remate à baliza provocando uma boa defesa do nº 1 de Sines.
Aos 52`, de novo Paulo Mota através de um pontapé de canto, e Mimi a rematar de primeira contra a parede defensiva do Vasco da Gama.
Do canto surgiu um excelente remate de Tiago Carvalho, mas os adversários impediram com que a bola fosse direta à baliza, a bola ainda sobrou para Mimi que tentou em jeito colocar ao angulo.
Aos 66` entrou Nelson Cruz para o lugar de Paulo Mota.
Aos 70`entrou Lucas e saiu Daniel Lopes.
Aos 78`entrou Ruben e saiu Tiago Carvalho.
Tivémos seguros com o jogo controlado e raramente a equipa adversária criou perigo.
O jogo aproximava-se do fim e já no periodo de descontos, aos 90+1`, numa excelente jogada de ataque, Ruben controlou pelo meio campo a bola, enviou para Penã que em velocidade passou pela defensiva e centrou rasteiro ao segundo poste, dando o golo a Piqueira. 2-0 para nós com toda a justiça.
3 pontos conquistados com muita garra e determinação.
Começar este dificil campeonato desta forma foi o objetivo traçado e conseguido.
Venha o próximo adversário.
Parabéns a todos pelo suor derramado dentro das 4 linhas.
Força GDA.

Saudações desportivas





sexta-feira, 19 de outubro de 2018

4ª JORNADA DA TAÇA A.F. SETUBAL - PALMELENSE - G.D.ALCOCHETENSE 1-0 14SET2018

Esteve em jogo a qualificação para a próxima fase da taça do distrito. Felizmente ficámos apurados apesar da derrota sofrida. Fomos muito prejudicados pela equipa de árbitros que muito raramente acertaram com os lances do jogo. Assim qualquer encontro de futebol, perde o brilho e muitas questões são levantadas.
Começamos com Vital, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Bernardo, Piqueira, Penã, Nelson Cruz, Ismael e Lucas. No banco estiveram, Zé Marinheiro, Ruben, Tiago Carvalho, Paulo Mota, Alpha, Sandro e Daniel Lopes.
Logo nos minutos iniciais tivémos a primeira jogada de muito perigo, com a bola a passar por Penã, coloca em Ismael, este desmarca Lucas que remata muito perto do poste.
Aos 6`, Mimi em grande velocidade de novo a pedir a intervenção de Lucas, mas desta vez em fora de jogo.
Aos 14`, Nelson coloca muito bem de novo em Lucas, mas com o guarda redes atento a chegar primeiro.
Aos 20´foi assinalado um penalty a favor da equipa da casa. Vital sai à bola sem qualquer falta, o avançado ainda acerta com o pé na cabeça de Vital que cai de imediato. Entrei em campo só a pensar na integridade fisica do nosso jogador sem perceber que a falta tinha sido assinalada contra nós. Ridiculo. Vital foi grande e defendeu o remate do adversário. Foi feita justiça.
Muito atento e seguro a defender a grande penalidade.
Aos 24`Ismael foi até ao fim da linha de fundo, tentou finalizar uma boa troca de bola entre Piqueira e Penã.
Aos 34`saiu Bernardo e entrou Paulo Mota.
Chegámos ao intervalo por cima do jogo mas sem conseguir finalizar com objetividade. 0-0 no fim dos primeiros 45`.
Lucas saiu e entrou Ruben.
No segundo tempo um erro bastou para o resultado ser negativo, logo no primeiro minuto após o reatamento sofremos o golo, através de uma jogada ataque rápida por parte do adversário, bola nas costas da defensiva com o jogador da casa a cabecear para o golo.
Aos 63`saiu Nelson Cruz e entrou Tiago Carvalho.
Ao minuto seguinte aos 65`entrou Alpha para o lugar de Ismael.
Tentámos mudar o rumo do jogo e estivémos sempre mais perto de marcar, mas foram minutos a passar com muitas interrupções com anti jogo por parte do Palmela cada vez mais a surgir à medida que o encontro se aproximava do fim.
Aos 77`saiu Paulo Nunes e entrou Sandro.
Aos 88`a bola quase entrou na baliza do Palmela, com lances sucessivos na grande àrea que só foram anulados por pretensas faltas a nosso desvafor.
O tempo chegou ao final com o resultado negativo.
Os nossos atletas lutaram muito e infelizmente o esforço não foi compensado dignamente.
Mereciamos mais, não nos deixaram desta vez.
Parabéns a todos os atletas pela garra deixada em campo.

Saudações desportivas