terça-feira, 14 de março de 2017

20ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - GRANDOLENSE - G.D. ALCOCHETENSE - 2-1 12MAR2017

Deslocação a Grândola, difícil jogo contra a equipa que está muito perto do segundo lugar neste campeonato. Poderíamos até não ter perdido, mas deixámos a possibilidade de pontuar neste difícil campo.
Lutámos e até posso dizer que a posse de bola deveria rondar os 60% a 70%, isto após a expulsão de um jogador do Grandolense aos 15`de jogo. Agressão a Nuno Amaro a proporcionar que jogássemos contra 10, mas esta situação complicou o jogo, a equipa adversária fechou-se ainda mais na sua defensiva e jogando em contra ataque poderia provocar adversidades no nosso setor mais recuado. Foi isso que aconteceu no final.
De inicio jogaram, Marco, Mimi, Marcio, Filipe, Gaspar, Piqueira, Daniel Sequeira, Nuno Amaro, Fábio Rebelo, Tiago Carvalho e Dani.
No banco, José Marinheiro, Vitor, Betinho, Nuno Pereira, André Marinheiro, Miguel e Ismaél.
Como disse anteriormente, até aos 15`o jogo esteve equilibrado´.
Tivemos aos 14`um bom lance de perigo, com a bola a ser enviada nas costas dos defesas, onde surgiu Tiago a desmarcar-se bem, isolou-se em zona frontal à baliza e fez um desvio, mas com o guarda redes a sair rápido ao lance e a evitar o golo.
No minuto 15 deu-se a expulsão, por agressão a Nuno Amaro.
Aos 17`o Grandolense fez um remate forte mas ao lado da baliza à guarda de Marco.
Aos 20`pontapé de canto a nosso favor. Tiago centra e novo canto.
Após este segundo canto, a equipa da casa promoveu um contra ataque perigoso, mas Marco atento segura bem a bola depois do remate.
Aos 22`, Márcio, atento, corta de cabeça uma bola projetada à entrada da nossa àrea. Direciona para meio campo onde surgiu Nuno Amaro a receber bem e a endossar para Dani que se desmarcou e quase chega à bola.
Tentávamos chegar à área em sucessivos movimentos ofensivos, mas o Grandolense demonstrou concentração e foi numa perda de bola a meio campo (falta sobre Nuno Amaro não assinalada), que num golpe de ataque a equipa adversária, conseguiu sacudir a pressão e conseguiu um canto.

Desse pontapé de canto, a bola foi bem colocada na nossa àrea, onde apareceu mais alto, um jogador da casa a cabecear para golo. 1-0 para o Grandolense.
A luta foi continuando, e a partir deste momento fomos jogando, contra uma equipa que a perda de tempo, iria ser o seu aliado.
Aos 32`mais um canto a nosso favor, Tiago a colocar na àrea, a bola sobrou para Daniel Sequeira, que rematou forte à entrada da grande área, mas bateu contra a defensiva.
Aos 33`, foi a vez de Filipe, tentar o golo, de cabeça após canto, quase conseguiu desfeitear o guarda redes. Bola por cima da barra.
Aos 34`, Tiago Carvalho tentou o golo, ao fazer um desvio ao guarda redes, mas a sair ligeiramente ao lado do poste.
Aos 35`, Fábio Rebelo sofre falta a meio campo.
No final desta primeira parte, mais um caso que ocorreu, e não sancionado. Agressão a Fábio Rebelo sem que o árbitro tomasse qualquer iniciativa de repreensão. Uma expulsão ficou por fazer e nem sequer amarelo?
Fomos para intervalo com vontade de mudar a tendência deste resultado enganador.
Na segunda parte entraram, Ismael e Nuno Pereira, para o lugar de Nuno Amaro e Fábio Rebelo.
Aos 50`Ismael a ser solicitado mas a não conseguir dar continuidade aos lances de ataque do lado direito.
Aos 55`, Daniel Sequeira a chutar em jeito e colocado mas ao lado.
Aos 58`,Tiago muito rápido, passa pela defensiva e centra, mas direto às mãos do guarda redes.
Aos 63`, Filipe rematou de longe mas saiu por cima.
Várias vezes, Ismaél a ser punido por foras de jogo. Será que bem assinalados? Eu não acredito que estivesse sempre.
Aos 65`, Ismaél sofreu falta junto à linha de fundo. Tiago Carvalho a cobrar e a dar canto.
Desse pontapé de canto, a bola a cruzar toda a àrea com perigo e ninguém surgiu para empurrar para golo.
Aos 75`saiu Marcio para a entrada de André Marinheiro.
Aos 80`, Ismael com um bom lance de ataque, conseguiu passar pela defensiva, entrou bem na àrea e rematou, mas a bola a encontrar um defesa pelo caminho.
Aos 85`, após cantos sucessivos da nossa equipa, o inevitável aconteceu, Filipe Paiva a cabecear bem para o golo do empate após o canto marcado por Daniel Sequeira do lado direito do nosso ataque. 1-1, justo e mais que justo.
A partir deste momento, acreditámos que seria ainda possível  ganhar este jogo.
Aos 90`mais um canto a nosso favor, que provocou um contra ataque muito perigoso á baliza de Marco. Defendeu bem, com a  bola ainda a bater na barra e a ir para canto.
A equipa de arbitragem deu mais 6`de desconto.
Num lance fortuito e com a nossa equipa balanceada demasiado no ataque, bola bombeada para a nossa defesa, surgiram dois jogadores mais adiantados do Grândola, e no 2 para 1 conseguiram bater Marco que nada pode fazer. 2-1 para a equipa da casa.
Perdemos 3 pontos, poderíamos ter ganho 1 ou mesmo ganhar.
Vamos retificar para a Taça, já que vamos de novo encontrar esta equipa que vai encontrar um Alcochetense bem preparado para passar às meia finais da prova.
Parabéns equipa, perdemos uma guerra mas vamos ter mais jogos pela frente, não é por termos perdido, que somos piores.
Só vou focar 3 pontos, que para mim foram momentos chave e que influenciaram o jogo.
Ponto 1. Agressão a Fábio com o arbitro a ver.
Ponto 2. Empurrão, se não estou em erro a Daniel Sequeira, na área adversária após canto, com arbitro a ver.
Ponto 3. Ismael sempre, ou quase sempre em fora de jogo?????

Saudações desportivas


sexta-feira, 10 de março de 2017

ANTEVISÃO 20 ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO GRANDOLENSE - G.D. ALCOCHETENSE 12MAR2017


Vamos disputar o vigésimo jogo deste campeonato da A.F. de Setúbal.
Pela frente temos uma equipa forte, que neste momento está na terceira posição com 11 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Têm 30 golos marcados e 26 sofridos.
Na primeira volta perdemos em nossa casa e sendo assim a nossa missão será vencer em Grândola. Nos últimos 5 jogos efetuados, a equipa de Grândola, venceu por 2-0 em casa ao Monte da Caparica, de seguida foi ao Montijo perder por 3-2. Na semana seguinte venceu o Amora em casa por 1-0 e na eliminatória da Taça, bateram a Quinta do Conde por 2-0. Na ultima jornada foram ao campo do Comércio e Industria vencer por 1-0.
Em 13 jogos efetuados com o G.D.Alcochetense, vencemos 8, empatámos 3 e só tivemos 2 derrotas.
Pelo historial, estamos em vantagem.
Equipa vamos a Grândola vencer e trazer os 3 pontos para Alcochete.
Por sorteio, vamos voltar a defrontar esta equipa nos quartos de final da taça.
Força equipa, sejamos felizes...

Saudações desportivas

quarta-feira, 8 de março de 2017

19ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D. ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA DE SINES 1-1 05MAR2017




Um bom jogo de futebol, proporcionado por duas boas equipas, dispostas a vencer a partida.
O onze inicial foi: Marco, Mimi, Marcio, Filipe, Gaspar, Piqueira, Daniel Sequeira, Fábio, Nuno Amaro, Tiago Carvalho e Dani.
No banco: Costa, Danilo, André Marinheiro, Betinho, Nuno Pereira, Vitor e Ismael.
A iniciativa do jogo inicial foi nossa, logo aos 3` surgiu o primeiro canto do jogo a nosso favor.
Tiago cobra para a área, onde surgiu Márcio ao segundo poste que devolveu para a pequena área, mas com segurança o guarda redes agarra.
Aos 5`o Vasco da Gama usufruiu de um livre direto. Marco atento, segurou bem o remate.
Aos 9` a equipa visitante teve um contra ataque que levou algum perigo à nossa defensiva, Marco a sair em antecipação dos postes e com um pontapé anulou o lance pela linha lateral.
Aos 11` Marco foi carregado em falta na sua pequena área.
Aos 13`, livre sobre Tiago Carvalho, este coloca bem a bola em Dani, que à meia volta desferiu o remate mas com pouca intensidade.
Aos 16` , um excelente trabalho de troca de bola a meio campo, com a mesma a ser trocada por vários jogadores e colocada no lado esquerdo do ataque em Mimi, que muito bem, centra para a àrea onde estava Dani preparado para fazer o golo. Ainda saiu o remate mas para defesa segura do guarda redes.
Aos 18`, Tiago a assumir o lance, rompeu pela grande área a deambular entre a defensiva e quando teve espaço, rematou forte, a bola caprichosamente bateu contra um jogador adversário que estava no local certo para impedir o golo.
Aos 20`, de novo Tiago a desmarcar Dani que não consegue chegar primeiro que o defesa, que cortou para linha final. Canto a nosso favor.
Na cobrança do pontapé de canto, Tiago colocou ao primeiro poste, onde surgiu Filipe a pentear a bola, criando muito perigo na defensiva de Sines.
Aos 23`, um bom remate de Nuno Amaro, mas ao lado da baliza.
Aos 30`, mais um bom trabalho, com trocas sucessivas da bola, que só em falta, conseguiram travar esta jogada de ataque. Gaspar sofreu falta e na cobrança do livre, Tiago colocou ao segundo poste, onde novamente Filipe surgiu nas alturas a cabecear com intenção. O Nº1 de Sines segurou bem este lance.
Aos 32`, Mimi com um bom centro para a àrea, mas direto às mãos do guarda redes.
Aos 35` Márcio teve um remate potente e só faltou um pouco mais de sorte, foi num canto de Tiago Carvalho, Márcio encheu o pé mas o remate saiu ligeiramente ao lado.
Aos 45`, num livre sobre Nuno Amaro a meio campo, deu-se o momento do jogo.
Filipe a rematar forte e colocado à baliza, fez um excelente golo, a bola foi ao ângulo superior direito do retângulo à guarda da equipa de Sines. Um golo de levantar o estádio. 1-0 ao cair do primeiro tempo.
Entrámos com a mesma dinâmica na segunda parte e aos 52`, Daniel Sequeira ganhou bem uma bola a meio campo, correu até à área, tentou o remate e como estava com um defesa a disputar a bola, o juiz da partida, entendeu falta atacante de Daniel.
Aos 59`, pontapé de canto do lado esquerdo do ataque. Daniel Sequeira a colocar bem na área, mas o lance foi anulado por falta atacante sobre o guarda redes de Sines.
Aos 64` Marco sai a soco a evitar o perigo que rondou a nossa baliza.
Aos 65`, Marco de novo atento, a socar a bola para fora da àrea.
O Vasco da Gama intensificou o ataque e procurou o golo do empate, que entretanto surgiu aos 66`, fruto de um livre, junto à linha lateral do lado esquerdo. Bola enviada para a área a "pingar" e a surgir o golo do empate, sem que ninguém conseguisse evitar. 1-1.
Aos 70` saiu Nuno Amaro e entrou Nuno Pereira.
Aos 77`, Nuno Pereira a jogar bem, ao primeiro toque, isolou Tiago carvalho, mas muito atento o guarda redes do Vasco da Gama a chegar primeiro ao lance e a desfazer o perigo.
Aos 78`, saiu Fábio Rebelo e entrou Betinho.
Aos 79`, Mimi a receber bem, entrou na área e com um passe rasteiro ao segundo poste entrega em Nuno que quase chega para concluir a jogada, perdemos aqui uma possibilidade de golo.
Aos 85`, entrou Ismael e saiu Dani.
Nestes últimos minutos, tentámos ganhar o jogo, mas já com pouca capacidade e eficiência.
Contudo penso que a equipa tudo fez para ganhar, jogámos contra uma boa equipa.
Foi pena não termos conseguido os três pontos, parabéns a todos pelo esforço e vontade demonstrada em campo.
Força equipa, venha o próximo jogo.

Saudações desportivas





sexta-feira, 3 de março de 2017

1ª ELEMINATÓRIA DA FASE FINAL DA TAÇA A.F.SETUBAL 2017 G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA DE SINES 1-0 25FEV2017

Jogo que defeniu a equipa que passou aos quartos de final da taça da associação de futebol de Setubal.
Vencemos uma equipa que não perdia deste Outubro (apesar de ter perdido em Alfarim, com o jogo interrompido no final e neste caso, foi uma derrota para cada equipa).
Nós tivemos bem, com atitude e sendo assim a vitória foi conseguida.
O onze inicial foi: Marco, mimi, Marcio, Filipe; Gaspar, Piqueira, Daniel Sequeira, Pestinha, Nuno Amaro, Tiago Carvalho e Daniel Lopes.
No banco tiveram, José Marinheiro, Betinho, Nuno, Vítor, Danilo e Fábio Rebelo.
Jogo muito tático nos minutos iniciais, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente.
Aos 18` Pestinha em velocidade pela esquerda do ataque, mas foi agarrado pelo adversário, impedindo assim um lance muito perigoso da nossa parte.
No minuto seguinte, mais uma falta, sobre Piqueira no meio campo.
Aos 22` Marco a decidir bem, saindo a punhos sobre uma bola que levava algum perigo para a nossa defensiva.
Aos 35` livre perigoso no bico da grande área à guarda do Sines. Daniel Sequeira a colocar na àrea, mas o lance foi afastado pela defesa.
O intervalo surgiu com o resultado nulo para ambos. Neste primeiro tempo ouve poucas oportunidades de golo.
Entramos na segunda parte, com vontade de marcar cedo, e logo no primeiro minuto, Piqueira dá bem para Nuno Amaro, este coloca em Pestinha do lado esquerdo a centrar em qualidade para Daniel Sequeira. Saiu remate forte e colocado, mas com a bola a bater num defesa e a sobrar para canto.
Tiago Carvalho no canto, envia para Filipe que surgiu bem mas o remate saiu ao lado.
Até aos 46`foi a melhor jogada de ataque.
Aos 51`Tiago Carvalho a isolar-se no ataque, mas o fora de jogo foi acionado pelo fiscal de linha.
Aos 52`Tiago de novo a sair isolado, com o guarda redes pela frente, fez um pequeno desvio, mas a bola caprichosamente não levou o rumo certeiro.
Aos 54`bola ganha a meio campo por Daniel Sequeira, seguiu pelo lado direito, tabelou com Nuno Amaro.
Nuno devolve a Daniel que correu até à linha de fundo e centrou para Dani que surgiu bem na zona de finalização e não perdou...golo de Dani. 1-0. Excelente jogada de ataque.
Aos 57` Tiago Carvalho sofre livre, encostado á linha lateral do lado esquerdo. Pontapé negligente de um jogador de Sines.
Aos 66` jogada de perigo pela equipa visitante, bola perigosa na nossa àrea, sobrou para um jogador do Vasco da Gama que remata forte, para defesa de Marco.
Márcio ficou na pequena àrea caído a necessitar de assistência.
Aos 70` saiu Nuno Amaro e entrou Fábio Rebelo.
Aos 71`Daniel Sequeira ganha bem no lado direito, deu em Dani que tenta o remate, mas a defensiva atenta, cortou o lance.
Aos 72` livre perigoso sobre Tiago. Bola na área com o guarda redes a socar para longe da sua zona de jurisdição.
Aos 78` entrou Betinho, saiu Tiago Carvalho.
Aos 80` pontapé de canto para o Vasco da Gama, com Marco a segurar bem no alto.
Aos 81` Piqueira conduziu bem um lance de ataque, deu em Dani que decide pelo remate, mas saiu por cima da barra.
Aos 83` contra ataque muito perigoso pela nossa equipa, 3 para 2, com Daniel Serqueira a correr e a rematar para a defesa do nº 1 de Sines.
Aos 89` livre sobre Daniel Sequeira, Pestinha a colocar na àrea, com o guarda redes a sair a soco, bola sobrou para Betinho que desfere o remate, mas ligeiramente por cima.
Aos 90`entrou Nuno e saiu Pestinha.
O árbitro deu 5`de descontos.
Nos 90´+1` Pestinha ainda conseguiu desferir um remate perigoso mas o lance foi afastado pela linha lateral.
Conseguimos gerir bem este jogo e a vantagem conseguida.
Venha a próxima eliminatória. Não direi rumo ao Jamor, mas rumo a Setubal...
Parabéns a toda a equipa por este sucesso.

O próximo jogo, vai contar para o campeonato e contra esta mesma equipa. A vitória têm de ser nossa novamente. Vamos a eles.


Saudações desportivas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ANTEVISÃO AO JOGO DA 1ª ELEMINATÓRIA DA FASE FINAL DA TAÇA A.F.SETUBAL 2017 G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA DE SINES 25FEV2017


Jogo a contar para a Taça da A.F. de Setubal. Vai ser disputado o primeiro jogo da primeira eliminatória entre duas equipas que já se defrontaram por 9 vezes. Ao longo das épocas tivemos 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipa de Sines nos últimos 5 encontros para o campeonato, empataram em casa 0-0 com o Charneca da Caparica, de seguida receberam o Monte da Caparica e ganharam por 3-0. De novo em casa empataram com o Montijo 1-1 e na deslocação ao Amora, empataram  por 1-1. No ultimo encontro golearam o Comércio e Industria por 6-1. Neste momento encontra-se no campeonato em 3º lugar com 9 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas. Golos marcados, 28 e 13 sofridos.
Equipa que não perde desde Outubro de 2016, apesar de ter estado a perder por 2-0 com o Alfarim no dia 15 de Janeiro, o jogo não terminou devido a desacatos entre as duas equipas. Julgo que está no gabinete de disciplina para decisão da A.F. de Setubal. Vamos ter de "arregaçar as mangas" e quebrar a estatística.
Mais uma vez apelo à concentração máxima e ao jogo com garra.
Vai ser uma eliminatória onde o único objetivo é a vitória.

Força equipa

Saudações desportivas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

18ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - U. SANTIAGO - G.D. ALCOCHETENSE 0 - 1 19FEV2017

 Deslocação ao campo do terceiro classificado neste dia que para nós foi de sucesso.
Ótimo relvado com excelentes condições para a prática do futebol. Saímos cedo de Alcochete com tudo muito bem planeado, ambiente calmo e com níveis de concentração muito elevados, bom almoço e desde já os nossos agradecimentos ao restaurante Covas nesta linda vila de Santiago do Cacém.
Como curiosidade, o gerente desse restaurante é oriundo da Cova da Piedade e sendo assim o nome foi em honra desse local. Durante o almoço decorria na Sportv o jogo Cova da Piedade - Portimonense, que ficou 1-1.
O onze inicial foi: Marco, Mimi, Gaspar, Márcio, Eduardo, Piqueira, Daniel Sequeira, Fábio Rebelo, Nuno Amaro, Tiago Carvalho e Daniel Lopes.
Jogadores suplentes: José Marinheiro, Danilo, André Marinheiro, Miguel, Betinho, Vítor e Nuno Pereira.
O jogo teve um inicio com algum equilíbrio de parte a parte, com a nossa equipa muito concentrada no trabalho a efetuar.
Aos 5`, Daniel Sequeira sofreu um livre frontal à entrada da área do União. Tiago Carvalho posicionou-se bem para bater a bola, mas o remate saiu mal, muito rasteiro e sem perigo para o adversário.
Aos 7`, Marco nas alturas a segurar bem a bola e rapidamente colocou em Dani que quase consegue chegar ao lance isolado.
Aos 12`, Daniel Sequeira ganhou muito bem uma bola no meio campo, esta sobrou para Tiago Carvalho que desferiu um bom remate do lado direito do nosso ataque, pontapé saiu forte mas ligeiramente por cima da barra.
Aos 14`, Piqueira saiu com a bola jogável, rompendo pelo meio terreno até poder colocar bem em Tiago Carvalho . Este ao tentar isolar-se, deixou a defensiva resolver, afastando assim o perigo da sua área.
Aos 17`, o União teve um livre direto em posição frontal à baliza de Marco. Bem perto do risco que define a área. Muito perigo, mas com Marco a defender o remate para a linha lateral, boa defesa.
Aos 22`, mais um livre encostado à linha lateral do lado esquerdo do nosso ataque. Daniel Sequeira a colocar tenso na grande área adversária., mas com a defesa atenta a solucionar bem.
Foi muito difícil continuar a colocar bolas altas, os atletas de Santiago eram altos, facilitando assim o seu jogo mais defensivo. Só mesmo um erro poderia dar golo a nosso favor.
Aos 29`, Tiago Carvalho, num lance de génio, isola Dani. Bola nas costas da defensiva em meia altura, o nosso ponta de lança recebeu bem e na cara do guarda redes, rematou forte, mas com a bola a sair por cima do travessão.
No final deste primeiro tempo a equipa da casa num lance de ataque , fez com que a bola chegasse a um dos jogadores que rematou isolado mas ao lado, muito perigo para nós, mesmo no fechar destes primeiros 45`.
Intervalo com 0-0, penso que se justificava, houve um lance de perigo iminente para as duas equipas.
A segunda parte foi mais intensa , isto porque as duas equipas estavam com vontade de ganhar.
Aos 48`, Tiago num livre, colocou na área adversária. Guarda redes defendeu com segurança.
Aos 54`de novo Tiago a tentar o golo, ganhou uma sobra de bola e tentou fazer um chapéu ao nº 1 de Santiago que se encontrava ligeiramente adiantado, saiu ligeiramente poe cima da barra.
Aos 55`saiu Eduardo e entrou Danilo, que logo de seguida evitou sobre a linha de golo um lance de muito perigo, cabeceando para fora.
FORÇA EDU...
Aos 60`um jogador do União recebeu ordem de expulsão, com vermelho direto, depois de uma entrada muito dura sobre Fábio Rebelo.
Aos 61`saiu Nuno Amaro e entrou Nuno Pereira, para o eixo do ataque.
Aos 64`Dani ganhou muito bem uma bola do nosso lado esquerdo atacante, colocou muito preciso em Fábio, este domina muito bem e remata forte para excelente defesa do guarda redes para canto com uma palmada eficaz. Poderia aqui ter sido o nosso primeiro tento.
O jogo estava a nosso favor, a equipa da casa cada minuto que passava demonstrava muita intranquilidade, previa-se que o nosso golo poderia surgir a qualquer instante.
Aos 73`mais um livre para Tiago bater e mais uma defesa para canto do União.
Aos 75`, Marco mostrou que estava atento ao segurar bem um lance de ataque.
Aos 77`, Dani tentou rematar de novo, com a bola a sair ao lado.
Aos 79`, mais um livre, bola na área e perigo afastado pela linha lateral.
Aos 82´, o União teve uma hipótese de fazer golo, a bola ainda bateu na barra, muita confusão na nossa área, mas conseguimos afastar para fora dessa zona.
Aos 83`, Tiago conduziu um ataque, colocou em Dani que tabela com Betinho e este, procurou de espaço para remate, mas a não conseguir.
Aos 84`,excelente jogada de ataque com Nuno em destaque. Centrou bem para a zona de perigo, mas a defensiva a evitar para canto.
Aos 89`, Tiago sofreu um livre a meio campo, cerca de 30m na zona frontal à baliza do União.
Este mesmo atleta colocou em Nuno do lado esquerdo do ataque,  recebeu muito bem, deixou para Mimi, arriscou e rompeu pela grande área, descaído pela esquerda, evitou um defesa e remata cruzado, fazendo o nosso golo que nos deu os 3 pontos. GOOOOOOOLLLLLLOOOOO.
1-0 para a nossa equipa, mesmo no fim do encontro.
A equipa de arbitragem, deu 4`de descontos, mas mesmo assim, tivemos o nosso Marco a evitar o empate com uma excelente defesa a punhos, quando a equipa do União de Santiago dava tudo para pelo menos empatar a partida.
Muita luta, muito empenho e excelente atitude dos nossos jogadores.
Vamos continuar assim.
Parabéns a todos.
Força equipa, força GDA.

Saudações desportivas



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ANTEVISÃO 18 ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO UNIÃO DE SANTIAGO - G.D. ALCOCHETENSE 19FEV2017


Deslocação difícil para a nossa equipa, que só com muita seriedade e coesão será ultrapassada com sucesso.
A equipa do União de Santiago encontra-se em 3º lugar da classificação e têm 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, 28 golos marcados e 20 sofridos.
Nos ultimos 5 encontros empatou em casa como Alfarim por 1-1, depois foi ganhar fora ao Monte da Caparica por 2-0, em casa perdeu 3-1 com o Montijo e na semana seguinte ganhou ao Amora por 2-1 em casa. O ultimo jogo efetuado foi com o Comércio e Industria e venceu por 3-2 em Setubal.
Com o Grupo Desportivo Alcochetense realizou 10 jogos, onde prevalece 7 vitórias da equipa alcochetana e 3 vitórias do União. Não estão referenciados empates. O saldo é positivo para nós. Saliento que os dois últimos jogos connosco, deixamos a equipa de Santiago do Cacem ganhar.
Mais uma vez apelo à concentração máxima e ao jogo com garra.
Vamos longe e numa deslocação que só vai merecer a pena se a vitória for nossa.
Vamos a eles e mostrar que a segunda volta do campeonato será nossa.

Força equipa

Saudações desportivas