sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

2ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - COMÉRCIO E INDUSTRIA - G.D.ALCOCHETENSE 3-1 22NOV2020


 Deslocação dificil a Setubal, num terreno onde tudo fizemos para ganhar, mas não foi possivel. Tivemos duas grandes penalidades contra, o adversário esteve atento e não desperdiçou as oportunidades.

Começamos de incicio com Marco Nunes, Ruben Tavares, Gaspar, Valdo, Diogo Piqueira, Nelson Cruz, Chambel, Takeshi, Ailton, Ismael e Walter Sá.

Aos 3´tivémos o primeiro canto da partida com a bola a ser afastada da zona defensiva pela equipa da casa.

Os primeiros vinte minutos jogados foram de equilibrio no meio campo com a bola a chegar poucas vezes as balizas de ambas as equipas.

Aos 33´, após pontapé de canto a bola sobrou para Chambel que no segundo poste rematou para o fundo da baliza. 0-1 a nosso favor.

Aos 39´, foi assinalada uma grande penalidade contra a nossa equipa, O jogador Meyong da equipa do Comércio, não perdou e fez o tento do empate. 1-1.

Aos 41´mais um lance infeliz e o Comércio a aproveitar bem fazendo o segundo tento, 2-1

Fomos para intervalo para retemperar as forças, tentando assim chegar à igualdade no segundo tempo.

João Ismael e Walter Sá ficaram nos balneários e para os seus lugares, entraram Eze e Balau.

Tivémos a correr atras do prejuizo mas sem sucesso, aos 57´surgiu o 3-1 para a equipa da casa.

Aos 59´saiu Nelson Cruz e entrou Xavi.

Aos 69´saiu Ailton e entrou Funa.

Aos 82´saiu Takeshi e entrou Castelhano.

Foi dia não, com a equipa a tentar mudar o rumo aos acontecimentos sem o conseguir.

Parabéns pelo esforço em campo e o próximo será para vencer.

Força GDA.


Saudações desportivas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE B - CORROIOS 1-0 22NOV2020

  

Mais uma estreia no campeonato distrital da 2ª divisão de Setubal, desta vez o primeiro jogo em casa  da equipa B de séniores. O resultado não poderia ser melhor com a vitória a sorrir a esta equipa em formação. Apesar de escassa foi inteiramente justa, face ao desenrolar do encontro.


Começamos de inicio com: Balegas, Gonçalo Jorge, Teixeira, Vilela, Vitor, Israel, William, Masqueiro, Baião, Firmino e Gerson.

Aos 3´, Firmino sofre a primeira falta, Israel cobrou mas diretamente às mãos do guarda redes adversário.

Aos 5´, foi a vez de Vitor na linha de golo da nossa baliza evitar o que poderia ter sido o inaugurar do marcador para a equipa de Corroios, esta situação foi após uma cobrança de um livre direto da equipa visitante.

Em velocidade, Baião ganhou um pontapé de canto após tentativa de ataque aos 7´de jogo.

Aos 11´, Gerson foi infeliz na área adversária e foi obrigado a sair do jogo, entrando assim Gui para o seu lugar.

Balegas aos 18´, mostrou a sua concentração e decisão ao sair da grande àrea evitando uma situação muito perigosa de ataque do Corroios.

25´, Firmino em velocidade fugiu pelo lado direito do nosso ataque , mas foi travado em falta.

No minuto seguinte, aos 26´, Vitor em esforço foi até a linha de fundo e cruzou com muito perigo para a zona da pequena área, no entanto a defensiva afastou para fora.

Aos 30´, Gui endiabrado, sofreu mais uma falta, encostado á linha.

Aos 38´, após jogada fantástica de Gui, este deu em Baião que rematou ligeiramente ao lado da baliza.

Aos 41´, excelente passe de William, a desmarcar Gui na área, que partiu para o golo mas sem sucesso.

Chegou o intervalo com o marcador 0-0.


Retemperar as forças e voltar à carga para ganhar os 3 pontos em disputa foi o principal objetivo.

Baião saiu ao intervalo para a entrada de Yuri.

O começo da segunda parte foi o de assumir o jogo e tentar colocar um ritmo mais rápido nos lances de construção sem descurar o setor defensivo.

Logo aos 46´num processo simples ofensivo Gui ganhou um pontapé de canto. A bola quase que entrava e foi salva em cima da linha final de baliza, muito perigo para a equipa visitante.

Mais um canto ganho, 55´ desta vez por Firmino, este quando imprimia a sua velocidade foi criando algumas situações que nos poderiam ter dado o golo, nesta fase de jogo.

Aos 64´saiu Masqueiro e entrou Tiago Gomes.

Aos 82´de jogo entrou Maia e saiu Vitor.

O encontro aproximava-se do fim com a equipa a dominar e a procurar o golo, este surgiu por intermédio de Gui, mais uma vez impedido na ilegalidade de jogar a bola, desta vez a cair na área provocando o penalty, de pronto assinalado pelo juiz da partida, sem margem para duvidas.

Gui marcou a grande penalidade aos 85´, de forma perfeita. Bola enviada para o fundo das redes para o lado direito do nº 1 de Corroios.

Estava inaugurado o marcador. Até ao fim do encontro o domínio continuou a ser nosso e fomos uma equipa segura.

Resultado justo, mas que peca por escasso face às oportunidades de golo que tivemos sem sucesso.

Parabéns a todos pela luta em campo e por dignificarem o símbolo que envergam ao peito.

Força GDA.


Saudaçoes desportivas.







segunda-feira, 16 de novembro de 2020

3ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - BREJOS DE AZEITÃO - G.D.ALCOCHETENSE B - 1-2 15NOV2020

Foi uma estreia para a história de um clube com 83 anos. A primeira equipa B de seniores entrou no campeonato da 2ª divisão distrital de Setúbal com uma vitória contra uma equipa difícil e ainda por cima na casa do adversário. Os parabéns têm de ser dados a uma equipa basicamente constituída por jogadores jovens, a maior parte com idades inferiores a 23 anos. Bateram-se bem contra jogadores bem mais experientes nestas andanças do distrital.

Este primeiro jogo da 2ª divisão distrital de Setúbal foi referente à 3ª jornada, já que os outros foram adiados por razões apresentadas pelos clubes e pelas ordens da DGS.

Este campeonato à semelhança da 1ª divisão distrital, vai ter somente 17 jogos.

Estamos presentes para competir e dar possibilidades a jogadores mais jovens transitarem para o escalão superior.

O jogo iniciou-se às 11 horas pelos motivos apresentados pelas leis do nosso governo.

Começaram de inicio, Gonçalo, Teixeira, Bruno, Vitor, Castelhano, Masqueiro, Tiago, Willian, Firmino, Baião e Maia.

Aos 4´ de jogo foi marcado o nosso primeiro canto.

Aos 8´, Maia tentou isolar-se através de uma iniciativa de ataque.

Aos 10´, foi Teixeira a salvar um lance de muito perigo dentro da nossa área defensiva.

Aos 16´, Willian rematou forte com a bola a embater num jogador do Brejos ganhando assim um pontapé de canto.

O Brejos de Azeitão jogou duro e com alguma insistência foi chegando perto da nossa zona defensiva.

Após um livre marcado para a equipa da casa, chegou o primeiro golo do encontro aos 29´.

O jogo decorreu aos repelões, muitas faltas marcadas, outras por marcar, os nossos jogadores procuravam jogar mas com pouca intensidade.

Aos 32´ganhámos uma falta do nosso lado direito do ataque. Livre batido direto ás mãos do guarda redes.

Aos 33´saiu Maia e entrou Gerson.

No fim da primeira parte, Teixeira ainda bateu um livre fazendo a bola passar ao lado do poste direito da baliza do Brejos.

O primeiro tempo chegou ao fim com o resultado de 1-0.

Veio o merecido descanso e assim definir novas estratégicas para dar a volta ao marcador. A conclusão foi obvia, tínhamos de facto maior qualidade em termos técnicos e com atletas que podiam alterar o resultado de uma forma positiva. Acreditar até ao ultimo segundo foi determinante.

Israel entrou no inicio da segunda parte substituindo Masqueiro.

Aos 54´, sofremos uma falta do lado esquerdo do ataque, Israel bateu forte com muito perigo para a àrea adversária, Gerson ameaçou e quase fez o desvio que poderia ter dado golo, adiou o que entretanto parecia certo.

O Brejos, num contra ataque perigoso aos 57´quase fez o golo, valeu Gonçalo, muito atento a sair dos postes evitando assim que o avançado fosse feliz. Bola para canto.

Aos 76´, Gerson numa excelente jogada de ataque finalizou e fez o 1-1, após desmarcação de Firmino.

Aos 78´saiu Vitor e entrou Tomás.

Aos 79´, mais um livre do lado esquerdo do ataque, Israel executou para o coração da área com muito perigo.

Estávamos por cima do jogo, a tentar o golo da vitória, quando surgui uma jogada de ataque da equipa da casa pelo lado direito, um jogador caiu na área e de pronto foi assinalado grande penalidade para o Brejos. Muitas duvidas nesta decisão, e pelas imagens já revistas, o penalty foi mal assinalado. 

Gonçalo foi determinante e fez uma excelente defesa. Bola rematada para o seu lado direito e numa estirada soberba evitou o golo. Foi de facto o momento do jogo. Muita concentração e determinação foi pedido para a conquista final.

Aos 87´mais um momento de explosão de alegria, boa jogada de ataque por Firmino a fugir em velocidade pelo lado direito, tirou o defesa do seu caminho, centrou para Gerson que num golpe final e de boa execução fez o golo que nos deu os 3 pontos. 2-1 para nós, merecidamente.

A partir deste momento, sentimos que os 3 pontos já não iriam fugir, a equipa manteve-se estável e concentrada e com alguns nervos finais a luta foi intensa e eficaz.

Parabéns a todos pelo brilhante resultado e pela luta em campo. Somos GDA.

Força GDA.


Saudações desportivas



1ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA DE SINES 0-0 15NOV2020

Enfim o inicio do campeonato 2020/2021 teve o seu dia. Foi um começo muito desejado, com as equipas em prova já com muitas semanas de trabalho e desejosas de mostrar em campo todas as competências. O jogo teve inicio às 11 horas e todas as regras de segurança foram cumpridas determinadas pela lei.

Muitas alterações em relação à época anterior, nova equipa técnica, novos jogadores e muito trabalho pela frente. Nesta época atípica vão ser só 15 jogos para definir o campeão, isto se a pandemia não interromper o campeonato. Vamos ter fé que não e que o futebol viva. 

Começamos de inicio com Marco, Paulo Matos, Valdo, Gaspar, Xavi, Piqueira, Rachid, Nelson Cruz, Paulo Mota, Ismael e Eze.

Logo aos 3´tivemos 2 cantos consecutivos a nosso favor, mas a equipa de Sines conseguiu afastar o perigo.

O Vasco da Gama deu a iniciativa de jogo e mostrou-se muito atento nas situações defensivas.

Aos 7´ a equipa adversária criou algum perigo com Marco a corresponder, defendendo o possível golo da equipa de Sines.

Os primeiros 20´do primeiro tempo foram dominados pela nossa equipa, houve várias tentativas em construir situações de ataque mas sem sucesso. O Vasco da Gama foi anulando os lances não descurando o recurso a faltas, impedindo que os nossos jogadores conseguissem o objetivo do golo.

Aos 28´lance duvidoso em cima do risco da grande área, do lado direito do nosso ataque com Eze a sofrer falta. O livre foi batido com algum perigo mas mais uma vez a defensiva conseguiu anular o lance.

Aos 40´saiu Paulo Matos e entrou Rodrigo Fernandes.

Até ao final da primeira parte o jogo teve poucas alterações na sua dinâmica, com a nossa equipa a procurar mais o golo mas sem conseguir modificar o resultado de 0-0.

O inicio do segundo tempo foi mais intenso, com iniciativa de jogo, procurámos a área adversária, criando assim mais situações de perigo, contudo a eficácia não surgiu como queríamos.

Eze na maior parte das vezes ia sendo impedido de progredir no terreno, sofrendo várias faltas.

O Vasco da Gama fez o que podia e só em contra ataque conseguiu chegar ao nosso setor defensivo.

Aos 60´saiu Ismael e entrou Ailton.

Aos 70´saiu Paulo Mota e entrou Walter.

No minuto 75´o Guarda Redes do Sines saiu da grande área e travou em falta Eze que se isolava para o golo. Cartão Vermelho mostrado e bem pela equipa de arbitragem.

Livre com muito perigo á entrada da área, batido com pouca intensidade para defesa fácil do guarda redes acabado de entrar.

Aos 80´saiu Rachid e entrou Gui.

Ao minuto 90´mais um livre frontal a favor.

O tempo foi passando, os atletas nunca desistiram do objetivo que seria de vencer o jogo e ficar com os 3 pontos.

Não conseguimos vencer, o empate foi pouco. Se houve equipa que merecia ganhar era a nossa, fomos mais lutadores e mais focados em vencer contudo o empate prevaleceu.

Do outro lado, também tivemos um adversário que teve o mérito de conquistar um empate, tudo fez para o conseguir e levou 1 ponto para Sines.

Parabéns a todos pela luta em campo e vamos já pensar no próximo combate em Setúbal frente ao Comércio e Industria.

Força GDA.


Saudações Desportivas










sábado, 2 de maio de 2020

FIM DA ÉPOCA 2019/2020 (INTERROMPIDA E DADA COMO FINALIZADA)

Desde o dia 12 Março que não voltei a escrever  neste blogue. Ninguém esperava que a época terminasse desta forma. Face à pandemia COVID-19, instalada por todo o mundo, nós em Portugal não fomos excessão e houve necessidade de tomar decisões em relação a todos os eventos desportivos.
Época terminada, mas com incertezas na tabela classificativa.
A ultima jornada jogada foi a 18ª, perdemos esse jogo com o Palmelense em casa, face à derrota o primeiro classificado ficou a 11 pontos de distância.
Ficámos na 4ª posição com 34 pontos, os mesmos que o Barreirense e o Sesimbra.
Ficaram a faltar 12 jornadas, ou seja 36 pontos para disputar, tudo ainda era possivel.
Tinhamos 10 vitória, 4 empates e 4 derrotas, marcámos 38 golos e sofremos 22.
O segundo melhor ataque e a terceira melhor defesa.
Em casa só perdemos 2 jogos, para a taça de Portugal com o Leixões e na ultima jornada disputada com o Palmelense,
Fomos uma equipa forte, com momentos muito positivos, muitas alegrias e poucas desilusões.
Para a Taça do distrito ainda estávamos em jogo e a final era um dos nossos objetivos.
A equipa técnica conseguiu fazer um ótimo trabalho e todos nós tivémos uma união coesa e forte, que nos fez chegar ao topo dos melhores da classificação.
A proxima época já está em preparação e logo que seja possivel, vão recomeçar os treinos e preparar fisicamente e taticamente o plantel. Alguns atletas já se comprometeram em erguer a camisola e dar tudo em campo pelo clube.
Vai ter inicio um novo ciclo, uma nova equipa técnica, que vai ter por certo todas as condições para ter sucesso. Diogo Piqueira renovou por mais uma época, tal como Gaspar Penetra.
Os dois capitães com muitos minutos jogados no clube e imprescendiveis à equipa. Renovaram também Eze e Paulo Mota. O nosso ponta de lança Eze, recuperado da lesão que o afastou dos relvados por algum tempo, vai regressar em força para disputar todos os encontros com a garra que todos conhecem.
Paulo Mota, a experiencia do médio atacante, que povoa o meio terreno com mestria e habilidade.
Estamos todos ansiosos por voltar aos relvados, aos treinos, aos jogos e ao convivio com a familia GDA.
Força GDA, juntos vamos ser mais fortes.

Saudações desportivas







quinta-feira, 12 de março de 2020

18ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - PALMELENSE 1-2 08MAR2020

Desde Setembro de 2019 que não perdiamos na nossa casa. Foi com o Leixões na eliminatória da Taça de Portugal no ano passado. Primeira derrota para o campeonato no Foni. Tivémos pela frente o Palmelense, equipa que aproveitou os nossos erros e teve muita felicidade no encontro. O primeiro golo da equipa visitante surge num ressalto na grande àrea e assim traiu Zé Marinheiro que não pode evitar o golo. O segundo tento que deu a vitória ao Palmelense surgiu de um erro defensivo da nossa equipa, com o avançado de Palmela a  aproveitar bem e a fazer o golo. A equipa inicial foi, Zé Marinheiro, Fred, Paiva, Paulinho, Xavi, Piqueira, David pinto, Paulo Mota, Fialho, Ruben e Tarsio. Logo aos 2´, Tarsio sofreu uma falta, David cobrou o livre e ganhou pontapé de canto. Fialho pontapeou para o segundo poste, mas Tarsio chegou tarde para o cabeceamento. Aos 5´, mais uma falta, desta vez sobre Paulo Mota, David colocou na área e Piqueira de cabeça por cima da barra. Aos 8´, foi Xavi a centrar para a área, Tarsio mais uma vez tentou cabecear ao lado. A bola ainda sobrou para Paulo Mota, este deu em Fred, recebeu bem e rematou à entrada da grande área com a defensiva a resolver a situação de perigo. Aos 10´de jogo o Palmelense fez o 0-1, remate à baliza com a bola a ser desviada da sua tragetória e a trair Zé, este não conseguiu evitar o golo. Em desvantagem, fomos continuando a jogar, tentando assim chegar à baliza adversária. Aos 12´, falta sobre Ruben do lado direito do ataque.
Aos 14´, Fred colocou bem na àrea, Xavi dominou bem mas perdeu tempo para o remate frontal.
No minuto seguinte, David criou muito perigo na zona defensiva do Palmelense.
Aos 17´, Ruben tentou o golo, fez uma tentativa de chapéu ao Nº 1 de Palmela, com a bola a ser entregue por Piqueira.
Aos 25´, o defesa adversário cortou um lance com a mão, na quina da grande área. David cobrou o livre mas sem perigo.
Aos 29´, Tarsio isolou-se após desmarcação por parte de Fred, o guarda redes conseguiu chegar primeiro ao lance.
Aos 36´, poderia ter sido um golaço, David a 30 metros da baliza rematou forte, a bola descreveu um arco e embateu na barra.
Aos 38´, Paiva á meia volta rematou forte , mas ao lado da baliza.
Aos 40´, Tarsio ganhou um pontapé de canto.
Chegou o intervalo, com a equipa a necessitar de se recompor e ganhar energias para a segunda parte.
No começo do segundo tempo, entraram Eze e Mimi, sairam Ruben e Paiva.
Eze com a dinamica que todos conhecem, aos 47´, recebeu a bola e ganhou canto. Fialho cobrou, na área a redondinha sobrou para David, este cabeceou mas à figura do guarda redes.
Aos 51´, deu-se o golo do empate, David Pinto recebeu a bola centrada por Eze e rematou para o empate, 1-1.
Aos 54´, Mimi sofreu falta, Fialho cobrou forte para a zona defensiva, onde surgiu Paulinho com perigo, mas sem conseguir o remate vitorioso.
Aos 59´, Tarsio recebeu no peito em zona frontal, mas mais uma vez perdeu tempo de remate.
Aos 64´, saiu Fialho e entrou Ismael.
Boa situação de ataque aos 66´, Xavi com perigo, colocou em Eze, este para David que tabela com Paulo Mota para um remate forte sobre a barra.
Aos 71´, Eze sofreu uma falta que o obrigou a ter de sair fora das quatro linhas. 
A falta foi cobrada á zona do segundo poste. O gaurde redes mais alto conseguiu segurar.
Aos 74´, Ismael pela linha de fundo com sucessivas fintas, cruzou para David, este cabeceou por cima.
Quando nada se fazia prever, estávamos por cima do jogo, com a equipa do Palmelense, já resignada com o empate , mas sempre que tinham oportunidade tentavam construir o contra ataque, através de uma falha defensiva da nossa equipa, o avançado do Palmelense aproveitou bem este lance e fez o golo, 1-2 aos 77´.´
Foi um balde de água fria para todos, com poucos minutos para recuperar, a tarefa passou a ser muito dificil.
Aos 79´, Paulinho ainda tentou o empate num lance de cabeça, mas sem sucesso.
Os minutos foram passando com o Palmelense a dar tudo por tudo para segurar os 3 pontos.
Vários lances e tentativas para mudar o rumo dos acontecimentos foram ocorrendo, mas foi tarde não, desta vez a derrota aconteceu.
Apesar de termos perdido os 3 pontos, continuamos em segundo lugar, mas agora a 11 pontos do primeiro classificado.
Vamos continuar a nossa luta e não vamos baixar os braços.
Força equipa, o proximo é para ganhar.
Força GDA.

Saudações desportivas

terça-feira, 3 de março de 2020

17ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - U.SANTIAGO 3-1 01MAR2020

Tarde de voltar às vitórias no campeonato, com a equipa na sua máxima força. Dia marcado também para o regresso à competição de Eze, já recuperado de uma lesão que o afastou dos relvados durante alguns meses.
Começamos com Zé Marinheiro, Fred, Paiva, Paulinho, Xavi, Piqueira, Paulo Mota, Fialho, David Pinto, Ruben e Ismael.
Como tem sido ao longo de várias jornadas, a iniciativa do jogo foi imposta logo de inicio por nós.
Aos 8´, Ruben com classe, fez o 1-0, através de um bom remate colocado, após ter recebido a bola de Ismael.
Muito interventivo nos minutos iniciais, Ruben aos 12´rematou de primeira à baliza, ligeiramente por cima da barra, com a bola a ser colocada na sua frente por Fialho.
O jogo continuou com alguma intensidade, o União só em tentativas de contra ataque conseguiu chegar à nossa zona defensiva, onde fomos conseguindo anular os respetivos lances.
Aos 21´, Fialho tabelou com Ruben, este deu em David que ganhou pontapé de canto. Fialho cobrou com muito perigo para a  àrea adversária, com muito custo o perigo foi afastado pelos homens do União.
Aos 23´, jogada de muito perigo do União, onde valeu Paiva, excelente a cortar para canto, anulando assim esta tentativa de golo.
Aos 27´, David foi travado em falta depois de uma excelente jogada do nosso setor médio/atacante.
Fialho marcou o livre ao segundo poste, mas o guarde redes agarrou com segurança.
Aos 31´, Ismael conseguiu levar a melhor sobre os centrais, isolou-se em frente ao guarda redes, mas perdeu angulo de remate. Ainda ganhou o pontapé de canto.
Aos 41´, Paiva sofreu uma falta para cartão.
Chegámos ao intervalo com a vantagem no marcador.
Regressámos ao segundo tempo com a mesma dinâmica de jogo, procurámos o segundo golo, que nos daria mais tranquilidade no encontro.
Mais uma falta surgiu, desta vez junto à bandeirola de canto. Fialho foi o marcador de serviço.
A equipa do União à medida que o tempo foi passando, foi-se tornando mais faltosa, quebrando assim o nosso ritmo de jogo.
Aos 58´, Ruben ganhou bem a bola, colocou na área em zona de perigo, com a defensiva, mais uma vez a colocar na linha de fundo, de novo um pontapé de canto, marcado por Fialho.
Aos 60´, saiu Ismael e entrou Társio para a linha atacante.
Aos 65´deu-se então o esperado regresso de Eze, este entrou para ocupar o lugar de Ruben.
Saiu também Fialho e entrou Carlitos.
Aos 74´, Eze conseguiu entrar na área, passando pelos defesas e foi derrubado em falta. Penalty bem assinalado, sem margem para duvidas.
Tarsio deu a redondinha para que Eze fosse o responsável pela marcação da grande penalidade.
Este não perdou  e rematou fora do alcance do nº 1 do União, 2-0, com Eze a comemorar efusivamente com os restantes elementos da equipa e a correr para a bancada onde as crianças o aclamavam.
Aos 85´, jogada de insistênsia por Eze, rematou forte à baliza, o guarda redes ainda impede o remate, mas Tarsio estava no local certo e fez o remate para o 3-0.
No minuto 90´, de novo Eze a rematar forte, para excelente defesa do guarda redes para canto, evitando assim o quarto tento.
Já nos descontos, David Pinto, ainda tentou a sua sorte, mas o remate saiu ao lado.
O União, contra a corrente do jogo, ainda consegiu marcar o seu tento de honra, aos 90´+4´ fez o 3-1.
O jogo chegou ao seu final, mais 3 pontos conseguidos com muita entrega, parabéns a todos pelo seu desempenho, Venha o Palmelense, já na próxima jornada. Estamos prontos.
Força GDA.


Saudações desportivas