Jogo impróprio para cardiacos. Bem disputado, com a equipa da casa a tentar tudo por tudo para pontuar, já que nas primeiras jornadas não obteve qualquer ponto. A nossa equipa com intenções de ganhar para readitar a ultima vitória em casa. Tivémos situações de ataque com algum perigo, mas sempre a perder as oportunidades de remate à baliza. Foi a equipa do Oriental a primeira a fazer golo, aos 24´de jogo levando este resultado para intervalo. Começamos de inicio com; Zé Marinheiro, George, Gaspar (Cap), Moreira, Xavi, Pendão, Vivas, Nelson Cruz, Torres, Macedo e Véstia. Ainda no primeiro tempo ficámos condicionados com 2 cartões amarelos no meio campo, Pendão e Vivas com cartões não permitindo nenhum deslize de ambos. Lino entrou para o lugar de Vivas logo no inicio do segundo tempo.
Na segunda parte pior não poderiamos ter ficado, com o 2-0 a surgir aos 55´. Com muito jogo para jogar, tivémos que querer ainda mais para poder desfazer o resultado negativo. Társio entrou aos 65´para o lugar de Pendão. Com mais dinâmica atacante, pretendiamos chegar ao golo. Com o tempo a correr para o final de uma forma rápida, foi a vez de colocar em campo Mimi, jogador internacional, voltou a vestir a nossa camisola e a representar o nosso emblema. Saiu Xavi completamente esgotado por ter dado tudo em campo. Aos 81´sairam Véstia e George e entraram mais 2 elementos para o ataque, Ismael e Eri.
Chegou o tempo de descontos, foram 11´mas poderiam ter sido bem mais, devido a perdas de tempo sem fundamento por parte da equipa adversária. Nestes minutos finais, deu-se a remontada, com Eri a rematar certeiro para o golo aos 90´+1 e assim reduzir a diferença. Aos 90´+5 voltou a fazer magia no sintético do Pinhal Novo, fazendo o golo do empate, 2-2 e ainda com minutos jogáveis.
Depois da explosão de alegria, sentimos que a vitória poderia ser conseguida. Eri fez novo tento mas foi anulado por falta, entendida pela equipa de arbitragem.
Jogo muito intenso com 2 excelentes equipas em campo. O resultado acaba por ser justo e no final, qualquer das equipas poderia ter ganho.
Parabéns a toda a equipa pelo esforço e por acreditar sempre até ao fim.
Força GDA
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário