Jogo importante para atingir mais um patamar nesta competição. Passagem às meia finais desta prova, com uma vitória dentro do tempo regulamentar, contra um adversário com a lição bem estudada de anti jogo, sempre à espera do erro e também com o intuito de provocação para que a confusão tomasse conta da nossa estratégia.
Continuo a não ententer a razão para o qual existem equipas que preocupam-se pouco em jogar futebol, e em troca provocam guerras dentro e fora das 4 linhas.
Falando concretamente do jogo, na primeira parte não fizémos o nosso melhor. Apesar de estarmos com mais tempo de posse de bola, isso não modificou o resultado até ao intervalo. 0-0 no fim da primeira parte.
Jogámos de inicio com; Xanana, Lucas, Gaspar, Moreira, Xavi, Piqueira (Cap), Vivas, Nelson Cruz, Jordin, Macedo e Ismael.
Logo no inicio da segunda parte, o Trafaria entrou mais forte e num lance de ataque fez o 0-1, aos 46´de jogo.
A tarefa ficou mais dificil para nós, em busca do resultado positivo, passou a ser mais desgastante, já que o anti jogo do Trafaria ficou ainda mais acentuado.
Numa jogada de ataque pelo lado direito e logo após a entrada de Nelson Torres, aos 56´, substituindo Jordin, este, aos 60´numa transição rápida ainda tentou o golo. A bola sobrou para Ismael que executa com um remate para fazer a igualdade. 1-1. Este lance provocou uma camada de nervos no banco, felizmente a bola entrou.
Aos 56´, entrou também Miguel para o lugar de Macedo.
Aos 65´entrou Lino, substituindo Piqueira.
O golo da vitória, surgiu após constante pressão na àrea adversária e através de um auto-golo, aos 76´, fazendo justiça ao encontro. 2-1.
Aos 81´poderiamos ter "matado" a partida com a marcação de uma penalidade a nosso favor. Ismael foi derrubado na grande àrea quando se isolava frente ao guarda redes. Nelson Cruz tentou fazer o golo da tranquilidade mas desta vez o nº 1 da Trafaria esteve melhor e defendeu o penalti.
Aos 88´entrou ainda Baião e saiu Ismael.
Foram 10´de tempo adicional, decisão da equipa de arbitragem face ao tempo perdido, mas no fim de contas estes descontos só beneficiam quem esteve a provocar anti jogo. Situação a ser revista pelas equipas de arbitragem na minha prespetiva.
Objetivo conseguido, passagem às meia finais da prova. Vamos ter como adversário a equipa do Moitense que eliminou o Barreirense. Jogo a ser efetuado no dia 25 deste mês de abril.
Força GDA
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário