sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

9ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE B - LAGAMEÇAS 6-4 28NOV2021

 

Tarde de golos, mas não era preciso sofrer tanto para ganhar este jogo. Ao intervalo com o resultado negativo de 1-3, a postura em campo só tinha que alterar, jogar mais e assim conseguir criar oportunidades para dar a volta ao resultado. Conseguimos com muita garra e muito querer. Foi pedido que ganhassemos por 3-0 nos 45´derradeiros e conseguimos a vitória.

O onze inicial foi: Phila, Tomás Santos, Tiago Santos, Paulo Tavares, Masqueiro, Gonçalo Jorge, Rossano, Tiago Gomes, Bernardo, Racsan e Mzo.

Ainda entraram em jogo: Moreira (86´), Baião (45´), Bruno (84´), Diogo Rocha (45´), Guilherme (45´)

Aos 5´, Mzo com rapidez pela linha lateral, na desmarcação no lado direito do ataque, cruzou para a àrea onde surgiu Rascan num ressalto a rematar bem para o primeiro golo. 1-0

Aos 17´, através de um pontapé de canto, a equipa do Lagameças fez o golo do empate, bola ao primeiro poste e de cabeça foi feito o 1-1.

Aos 29´, Mzo, isolou-se mas o remate à baliza saiu fraco, para defesa fácil do guarda redes.

Aos 30´, a equipa visitante fez o 1-2 e assim ficou em vantagem no marcador.

Aos 33´numa boa iniciativa do nosso setor atacante, Bernardo rematou mas por cima do travessão.

Já no periodo de descontos do primeiro tempo, Phila fez uma grande penalidade, numa saida pouco feliz.

1-3 ao cair da primeira parte.

Chegámos ao intervalo com uma longa missão a cumprir, dar a volta ao marcador foi necessário.

Logo aos 48´, Mzo fez o 2-3, ganhou bem a bola no setor defensivo do Lagameças, aproveitou bem o erro do central adversário.

Aos 52´, pontapé livre para a equipa visitante, bola colocada na àrea e mais uma vez as "torres" atacantes infuenciaram e conseguiram marcar, 2-4 para complicar mais o resultado.

Aos 59´, Mzo sofreu uma falta, originando assim um livre. Bola bem colocada na àrea a sobrar para Rossano que desferiu um forte remate, 3-4 com toda a justiça. Golo de Rossano.

Aos 65´, Bernardo tudo tentou para marcar, tendo assim a possibilidade de empatar a partida, contudo conseguiu um pontapé de canto. Mzo ganhou a bola na àrea e fez o empate 4-4.

Aos 71´, mais uma vez Bernardo a ser influente num contra ataque perigoso, rematou para a defesa do guarda redes e na sobra, Baião a ser feliz e a fazer o 5-4.

Aos 78´, numa jogada rápida de ataque, Baião bisou, 6-4.

O jogo terminou com um resultado pouco vulgar, mas foi justo.

Parabéns a todos pelo super esforço, dando assim a volta a um resultado negativo.

Força GDA

Saudações desportivas


Sem comentários:

Enviar um comentário