terça-feira, 2 de novembro de 2021

8ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - OLIMPICO MONTIJO - G. D. ALCOCHETENSE 0-0 31OUT2021



Um derby que já não existia desde 22 de Abril de 2017, e neste caso no Montijo, desde 04 de dezembro de 2016. Muito tempo passou mas a vontade de estar em jogo foi imensa, quer da parte dos principais protagonistas, os jogadores, quer da equipa técnica. Apesar de se mais um jogo, este é e vai ser sempre especial.

Com uma ameaça constante de chuva, os adeptos quiseram estar presentes e incentivaram a equipa.

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas, que procuraram sempre o golo. 

O onze inicial foi constituido por; Gonçalo, Xavi, Gaspar, Paulo Tavares, Carlos Silva, Nelson Cruz, Walter, Ethan, Mlu, Gonçalo Pinto e Stoffels.

No primeiro tempo, houve algumas oportunidades de golo, onde Mlu este bem perto de inaugurar o marcador.

No segundo tempo a intensidade de jogo manteve-se, defensivamente muito seguros e sempre que tinhamos posse de bola, pressionámos o adversário.

Gaspar, após lance de pontapé de canto, ainda surgiu ao segundo poste, com um cabeceamento bem executado, onde levou a bola ao poste. Mais um lance que poderia ter alterado os acontecimentos do jogo.

Aos 61´entrou Paulo Mota saindo Ethan e aos 66´entrou Grade, Gui e Piqueira, sairam Nelson Cruz, Carlos Silva e Stoffels.

O jogo foi chegando do seu final e já em periodo de descontos, Gonçalo defendeu uma situação de muito perigo, evitou o golo do Montijo, e no ultimo lance do encontro, poderiamos também ter marcado, após pontapé de canto, onde a bola cruzou a área. Sucessivas tentativas de remate mas nenhuma encontrou o caminho certo para o golo.

Empate justo e com muitas ilações tiradas para o futuro.

Parabéns a todos pelo desempenho dentro das quatro linhas. Foram excelentes.

Força GDA

 

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário