quinta-feira, 21 de outubro de 2021

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - BREJOS DE AZEITÃO - G.D.ALCOCHETENSE B 2-4 17OUT2021


Tarde quente em Azeitão e com muitos golos. Foi um bom espetáculo, com a nossa equipa a demonstrar bom futebol, com soluções para as adversidades do encontro, muita luta e garra deixada dentro das quatro linhas.

A equipa inicial foi; André, Rossano, Gonçalo Jorge, Loia, Masqueiro, Phila, Ricardo, Marcelo, Baião, Tiago e Bernardo.

Começamos bem com mais posse de bola e a tomar conta do jogo, aos 11´surgiu um penalty a nosso favor. Marcelo rematou forte em posição frontal, a bola foi desviada pelo braço do atelta da casa, evitando assim o golo. Bernardo não perdoou, rematou forte e colocado à direita do guarda redes e fez o 0-1.

Aos 20´, Tiago muito bem a fugir pelo lado direito do ataque com perigo, mas só ganhou lançamento de linha lateral.

Aos 23´, pontapé de canto para Phila converter com perigo para aàrea adversária.

Aos 26´, foi a vez de Baião muito bem a deambular pelo meio campo a conseguir fugir dos adversários, preparou o remate que embateu no muro defensivo.

Aos 33´, de novo Baião, protagonista, sofreu um livre frontal. O mesmo cobrou bem, rematou forte, a bola ainda sofreu um ligeiro desvio mas só parou no fundo das redes, 0-2 num livre direto.

Aos 36´, Phila fez remate de 30 metros ligeiramente por cima da barra.

Aos 40´, André, muito atendo defende bem, evitando assim o golo da equipa da casa.

Aos 44´, Baião numa excelente jogada de ataque, só com o guarda redes pela frente, rematou ligeiramente ao lado.

Já no final da primeira parte e na sequencia de um pontapé de canto, Loia provocou mais um lance de muito perigo para o Brejos.

Fomos para intervalo com 0-2, quando podíamos ter feito mais 1 ou 2 golos. 

Assim que teve inicio o segundo tempo, a toada foi a mesma, sempre à procura do golo, aos 51´, Gonçalo deu em Marcelo, ganhou bem ao adversário na linha lateral, em velocidade e na passada desmarcou Phila, este rematou forte para boa defesa do guarda redes.

Aos 60´, Baião foi feliz de novo e fez o 0-3, bem trabalhado por Marcelo, passou a Loia e este de primeira a colocar ao segundo poste, com Baião a surgir e a empurrar para o golo.

No minuto seguinte, Bernardo na antecipação ganhou bem na defensiva que com alguma sorte evitaram que o nosso jogador conseguisse faturar mais um tento.

Aos 63´sairam Phila e Marcelo e entraram Kat e Diogo.

Quando estávamos por cima do jogo e com um resultado que permitia alguma tranquilidade, num lance de contra ataque a equipa do Brejos de Azeitão fez o golo, reduzindo assim para 1-3 aos 70´.

Aos 72´num lance muito idêntico ao anterior, não conseguimos travar a jogada e voltámos a sofrer golo, 2-3.

Isto deu muito animo aos adversários, que começaram a acreditar que seria possivel chegar ao empate, já que ainda havia muito tempo para jogar.

Eis que aos 75´o nosso Bernardo, num desvio suberbo ao nº 1 do Brejos, colocou a bola fora do alcance e esta rolou até ao fundo das redes, fazendo assim o 4º golo da nossa equipa, 2-4.

Aos 79´, saiu Loia e entrou Erik.

Aos 89´saiu Baião e entrou Daniel.

O jogo chegou ao fim e os 3 pontos viajaram até ao Foni. Mais uma vitória conquistada com todo o merecimento.

Parabéns a todos pelo desempenho e suor deixado no piso sintético.


Força GDA


Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário