Mais uma vitória num jogo que à partida seria mais fácil mas tornou-se dificil, isto porque no primeiro tempo tivémos pouca dinamica e para complicar ainda mais chegámos ao fim dos primeiros 45´a perder. Jogámos pouco na primeira parte, deixámos o adversário ganhar confiança e assim sofremos o golo. Começamos com Zé Marinheiro, de regresso às redes, Duarte, Paiva, Paulinho, Xavi, Piqueira, Bernardo, David, Ismael, Tarsio e Ruben Guerreiro.
Como referi anteriormente, o inicio de jogo foi pausado com pouca intensidade e o primeiro remate à baliza foi do Beira Mar aos 5´mas por cima do travessão.
Aos 7´primeiro canto para a equipa visitante.
Aos 8´, Duarte fez penalty e dai surgiu o golo do Beira Mar de Almada, 0-1.
Aos 12´, Xavi numa jogada pelo lado esquerdo ganhou um pontapé de canto. Deste canto a bola foi ter com a defensiva onde surgiu um corte com o braço à entrada da àrea. Livre direto batido por Xavi, napequena área Paulinho tentou o golo mas para fora do rectangulo dos postes.
Aos 18´, Ruben através de um cruzamento remate quase marcou, o guarda redes do Beira Mar defendeu bem para a linha de canto.
Aos 19´, falta à entrada da área, David Pinto rematou fraco por cima.
Aos 21´, pontapé livre para a equipa de Almada do lado direito do ataque, Zé muito atento evitou o segundo golo do Beira Mar.
Aos 23´, tivémos mais um canto por Xavi, mas sem grande perigo.
Tarsio aos 36´sofreu uma falta à entrada da defensiva visitante, Ruben rematou forte mas ligeiramente ao lado do poste.
Aos 40´a melhor jogada do nosso ataque, por Xavi e David, boa triangulação entre os dois e o melhor foi mesmo o pontapé de canto conseguido.
Chegámos ao fim do primeiro tempo sem alterações no marcador e na exibição, tivémos de assentar ideias e regressar com outra força.
Aos 47´, Ismael tentou o centro mas saiu muito por cima e longe da baliza.
Aos 52´, Xavi tentava dar mais velocidade, mas foi derrubado em falta à entrada da grande área.
Foi então aos 64´de jogo que o culminar de uma boa jogada deu em golo e assim a reviravolta no resultado teve inicio. Ismael empurrou para dentro das redes ao segundo poste, após um bom centro de Ruben, Tarsio ainda tentou o remate mas não acertou na bola, esta sobrou para Ismael que voltou a marcar no campeonato, 1-1.
Aos 66´, Tarsio ganhou um lance no nosso meio terreno, desmarcou Ruben que na saida do nº 1 de Almada, não perdou e fez o remate para o 2-1, dando assim alguma justiça no desenrrolar deste segundo tempo.
Aos 71´, saiu Bernardo e entrou Fialho.
Aos 73´, Fialho colocou à prova o seu pontapé direcionado, mas sem exito, após uma marcação de pontapé livre numa falta sobre David.
Aos 77´, saiu Ruben e entrou Paulo Nunes, mais um regresso ao rectangulo de jogo.
Aos 80´, mais uma excelente jogada de Xavi a deambular pelo meio campo, passando por vários adversários, desmarcou Ismael, mas de pronto foi assinalado um fora de jogo face ao seu possivel adiantamento.
Aos 84´de jogo, Tarsio foi derrubado em falta dentro da grande àrea, Penalty marcado sem quaisquer duvidas. Tarsio encarregou-se de fazer o 3-1 e assim o seu 10º golo neste campeonato, liderança reforçada nos melhores marcadores.
Aos 87´, mais uma estreia na equipa sénior com a entrada de Chambel (ainda junior) para o lugar de Xavi. Entrada muito positiva neste encontro, bons promenores deste nosso atleta.
Já no periodo de descontos David pinto sofreu uma falta do lado esquerdo do ataque, mas o perigo foi afastado pela defensiva. Tarsio quase chegou ao lance.
Fim do jogo e mais 3 pontos conquistados, desta vez valeu pela nossa garra e melhoria muito significativa na segunda parte.
Estamos a 2 pontos do primeiro classificado.
Parabéns a todos pelo desempenho e no próximo vamos estar ainda mais fortes.
Força GDA.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário