segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

QUARTOS DE FINAL DA TAÇA A.F. SETUBAL - G.D.ALCOCHETENSE - GRANDOLENSE 3-2 10FEV2019

Para chegar ás meias finais foram precisos 120´de entrega a um jogo que no fim dos 90´estava na mão e nos descontos surpreendentemente a equipa do Grandolense empatava a partida e assim relançava o encontro.
Começamos com Marco, Mimi, Gaspar, Paiva, Sandro, Piqueira, Paulo Mota,Nelson Cruz, Penã, Lucas e Daniel Lopes.
Logo aos 3´tivemos um golo anulado.
Aos 8´ Lucas foi travado em falta. Penã colocou bem o livre na área em zona de perigo onde surgiu Gaspar mas com remate ao lado da baliza.
Aos 14´,Piqueira interceta bem a bola na zona do meio campo, rematou ao segundo poste mas para a defesa do guarda redes.
Aos 17´, Lucas centrou bem para a grande área, Daniel apareceu bem e fez um bom remate à meia volta, muito perigo que poderia ter dado o golo.
Lucas aos 28´rematou forte ao isolar-se evitando os defesas centrais, mas contra a mancha feita pelo nº 1 de Grandola.
Este lance deu pontapé de canto para Paulo Mota cobrar com perigo para a área.
Aos 29´, Daniel Lopes rematou forte mas por cima da barra.
Aos 32´, Paulo Mota carregou jogo pelo meio terreno até sofrer falta no bico da grande área do lado esquerdo do nosso ataque.
Penã aos 39´, desferiu um bom remate para fora do retangulo da baliza.
Aos 41´, Paulo Mota de novo a colocar em Nelson Cruz e este ganhou um pontapé de canto.
Daqui resultou grande pressão da nossa equipa e dai surgiram mais pontapés de canto.
Estivemos por cima do jogo durante grande parte do primeiro tempo.
Sandro e Daniel Lopes ficaram ao intervalo no balneário por opção técnica e entraram para o inicio do segundo tempo Duarte e Eze (Emanuel).
Arregaçamos as mangas e depois do descanso voltámos à carga à procura do golo.
Aos 46´, Penã sofreu falta quando ia a preparar-se para o remate e a entrar na grande àrea do Grandolense.
Minuto 51`, momento negativo do jogo, numa entrada fora de tempo de Paiva. Este tentou retirar a bola do atacante Grandolense mas no "carrinho" derruba o adversário. O árbitro não hesitou e marcou penalty. 0-1 para a equipa da casa sem estármos a merecer. Marco não conseguiu evitar o golo.
Aos 56´, Nelson Cruz recebeu bem a bola e ramatou à figura do Guarada Redes.
Aos 65´, entrou Rui e Nelson Torres e sairam Lucas e Paulo Mota.
Passados alguns minutos, aos 70´, entrou Tiago Carvalho e saiu Nelson Cruz.
Aos 72´. Nelson Torres sofreu falta e o mesmo foi chamado a cobrar a mesma, Marcou bem para a zona de perigo da grande área, Piqueira apareceu bem de cabeça ao lado do poste esquerdo. Muito perigo a rondar o setor defensivo da equipa adversária. Estávamos a procurar o golo do empate com toda a garra possivel.
Aos 77´, a bola caiu na área do Grandolense e o nosso internacional Eze não perdou e rematou para o golo do empate, 1-1.
Aos 80´, Marco executou uma excelente defesa após livre direto com muito perigo, a bola foi bem batida.
Aos 86´, Duarte a surgir bem pelo lado direito do ataque e após um bom centro endossado a Rui, este aproveitou da melhor forma a jogada e rematou para o golo. 2-1.
Levantada a placa do periodo de compensação, 4´, seria fundamental gerir o encontro sábiamente.
Uma desconcentração foi fatal. Livre mal assinalado mesmo em frente ao nosso banco de suplentes, originou o golo do empate. Bola perigosa na nossa área onde surgiu ao segundo poste um jogador Grandolense a fazer a igualdade. 2-2.
Mais 30´, iriam ser jogados. Logo no inicio do primeiro periodo complementar aos 2`, Mimi fez um cruzamento remate, a bola foi contra um defesa adversário e foi desviada para dentro do retangulo da baliza. 3-2 com um passo nas meias fináis da prova.
Aos 10´, Nelson Torres sofreu falta à entrada da área no lado direito do ataque.
Aos 12´, poderia ter sido o golo da tranquilidade, Nelson Torres colocou bem ao segundo poste, onde apareceu Tiago Carvalho a cabecear para o golo, que soi foi evitado por uma excelente defesa do guarda redes para canto.
Aos 15´, Tiago Carvalho em velocidade consegiui isolar-se após passe de Rui e com o guarda redes pela frente não conseguiu desviar de forma eficaz para o golo.
Nos ultimos 15´, do periodo complentar poderiamos ter feito mais um tento. A equipa de Grandola não consegiu sair do seu meio campo de forma perigosa, já que a nossa pressão pela posse de bola continuou a ser eficaz e assim chegar ao fim do jogo com um grande passo para a próxima eleminatória.
Missão cumprida, jogo ganho, eleminatória passada e agora será o Cova da Piedade o próximo adversário para ter o acsesso à final da taça.
Vamos lutar por isso e deixar tudo em campo para conseguir o objetivo.
Parabéns a toda a equipa pela garra em campo e por este jogo.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário