Começamos com Zé Marinheiro, Mimi, Paiva, Gaspar, Sandro, Piqueira, Paulo Mota, Tiago Carvalho, Penã, Nelson Torres e Rui.
A equipa da casa como já se estava a prever começou forte e logo aos 2`, ganhou o primeiro pontapé de canto, muito perigo na nossa área defensiva com Piqueira muito atento a salvar sobre a linha de golo de cabeça.
Na resposta, Nelson Torres saiu a jogar pelo meio terreno de jogo e ao preparar o remate foi travado em falta pela defensiva da casa.
Aos 17´, mais um livre, desta vez sobre Paulo Mota em frente á àrea do Sines. Nelson cobrou forte fazendo a bola ainda embater na barreira ganhando assim um pontapé de canto.
À medida que o jogo foi decorrendo, a equipa da casa deixou de ter a iniciativa de jogo, dando a nós essa tarefa o que também poderia ser perigoso para os nossos jogadores se não estivessem atentos.
Foi precisamente numa desatenção e quando não se previa, que o Vasco da Gama marcou e fez o 1-0. Após um canto contra a equipa da casa, ficaram 2 jogadores caidos na grande área do Sines. O árbitro não interrompeu o jogo, deixando seguir um contra ataque e marcada uma falta contra nós. Após a assistencia devida com Gaspar fora das quatro linhas o livre foi marcado com a bola a sobrar para a entrada da nossa área defensiva onde surgiu um pontapé venenoso a penalizar a nossa equipa aos 25´.
Aos 40´, lance perigoso, com Paulo Mota a entrar bem para fazer o remate na zona frontal do guarda redes do Sines, mas foi interceptado.
Estávamos a correr contra o prejuizo e o não baixar de braços foi fundamental para chegar á igualdade. Rui aos 41´, fez o 1-1, após excelente jogada de Penã a desmarcar Mimi e este a centrar milimetricamente para Rui que não perdou.
Fomos para intervalo com o empate e mereciamos este resultado.
No segundo tempo estivemos ainda mais fortes e seguros das nossas intenções, que sempre foram, focados na vitória e levar os 3 pontos para Alcochete.
Isto de fazer uma viagem longa e ganhar têm o dobro do sabor.
Aos 62`, entraram Ismael e Eze para o lugar de Paulo Mota e Rui.
Substituições bem conseguidas, já que deram o golo da vitória.
O 1-2 surgiu aos 67´, Ismael de volta á equipa após ausência por motivos de saude, fez o golo.
Excelente jogada de Tiago Cravalho a passar por diversos adversários pelo meio campo, desmarcou Eze que em velocidade e em 2/3 toques centrou para Ismael, este rematou de primeira rasteiro ao segundo poste sem hipótese de defesa do nº 1 de Sines.
Aos 72`, Sandro tentou a sorte com um remate forte e ganhou canto.
Aos 76´, Tiago Carvalho foi até á linha de fundo cruzou bem e de novo Ismael a aparecer a desviar para o golo, mas desta vez sem o conseguir com o guarda redes a defender.
Aos 80`saiu Tiago Carvalho e entrou Bernardo
Aos 85´mais um caso insólito neste encontro. Eze desmarca-se, foi agarrado, cai, consegue de novo estar no lance e ganha a bola, foi de novo carregado em falta quando se preparava para ir para a baliza e entretando foi assinalado falta contra o nosso atleta.
Até ao fim do jogo muitos lances duvidosos foram criados contra o nosso onze, que só conseguimos ultrapassar graças ao esforço de todo o plantel e à concentração máxima para não falhar.
Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Paiva, Bernardo e Sandro foram enormes no nosso setor defensivo com a ajuda de todo o bloco do meio campo.
Bernardo nos descontos ainda conseguiu evitar a igualdade na nossa pequena área, após pontapé de canto.
Parabéns a todos pela garra demosntrada em campo e juntos conseguirmos o objetivo traçado.
Força GDA.
P.S. Os nossos agradecimentos também ao nosso amigo de algumas épocas Zé da Moura que nos prepara sempre um excelente almoço.
Saudações desportivas
Obrigado meu grande amigo com um forte abraço para todos vocês com muita força e dedicação.
ResponderEliminar