terça-feira, 8 de maio de 2018

24ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - PALMELENSE 0-1 29ABR2018

Foi com alguma desilusão que não conseguimos manter a série de vitórias, seria a oitava consecutiva.
Mas o jogo foi encarado com muita vontade de vencer e tivémos a maior parte das vezes a dominar. O Palmelense com uma equipa muito concentrada defensivamente limitava-se a jogar em contra ataque, dando a iniciativa do jogo ao nosso conjunto.
Iniciámos com Zé, Mimi, Márcio, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Lucas, Tiago Carvalho, Dani, Ricardinho e Ismaél.
No banco estiveram; Marco, Danilo, Paulo Mota, André Marinheiro, Nuno Amaro, Lino e Fábio Rebelo.
O primeiro canto da partida surgiu aos 3`e para a equipa visitante, Márcio deu o corpo à bola evitando que a mesma fosse para a baliza, após remate frontal.
Aos 6`Ismael pelo lado direito em velocidade conseguiu cruzar com perigo para a àrea com o guarda redes atento a defender com segurança.
Aos 20`pontapé de canto para Ricardinho, bola com muito perigo na zona da área, Tiago devolve a ricardinho que colocou ao segundo poste, mas ninguém chegou para o golo.
Aos 27`foi a vez do Palmelense responder com um livre perigoso frontal, mas por cima da baliza de Zé.
Aos 33`tivemos uma chance de fazer o golo, com Ricardinho a isolar-se, desmarcou Tiago que surgiu em velocidade mas foi infeliz perdendo a bola na defensiva.
Aos 34`livre sobre Ismael do lado direito do nosso ataque.
Aos 36`foi a vez de Mimi a resolver bem anulando uma jogada de contra ataque.
Aos 37`Ricardinho tabela bem com Ismael, este devolveu a Ricardinho que remata à baliza mas com pouca intensidade, facilitando a vida ao nº 1 de Palmela.
Chegámos ao intervalo com 0-0.
Vóltamos com a mesma intensão no segundo tempo, tentar marcar o golo, com a equipa de Palmela a anular bem as nossas iniciativas.
Aos 57`sairam Lucas e Tiago Carvalho e entraram André Marinheiro e Paulo Mota.
Aos 70`saiu Ricardinho lesionado e entrou Lino para o ataque.
Aos 78`num lance onde tinhamos a obrigação de anular, já que foi uma perda de bola no nosso meio terreno, não o fizémos e sofremos o golo 0-1 em contra ataque. Erros destes pagam-se caro.
Tudo tentámos para ao menos não perder o jogo, a equipa do Palmelense agarrou-se com "unhas e dentes" a este tento e conseguiu levar os três pontos.
Não vamos baixar os braços e a conquista de pontos vai ser o nosso objetivo. Faltam 6 jogos e ainda 18 pontos por conquistar.
Parabéns a toda a equipa pelo esforço despendido.

Saudações desportivas


Sem comentários:

Enviar um comentário