terça-feira, 21 de março de 2017

21ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D. ALCOCHETENSE - BEIRA MAR DE ALMADA 1-2 19MAR2017

 Excelente tarde de domingo para que tivéssemos o sucesso pretendido. Não foi possível, devido a vários acontecimentos que nada promovem o futebol. Se não mostramos todo o nosso potencial e eficácia durante este jogo, também é verdade. Mas vi que a equipa lutou, tentou ganhar mas não houve golos suficientes para somar pontos. A equipa visitante marcou e conseguiu ficar com os 3 pontos, bem ou mal o que fica para a história foi a nossa derrota. Mas não vamos baixar os braços. Vamos conseguir mais pontos e assegurar um lugar de destaque, com uma equipa jovem mas unida neste objetivo.
Pela primeira vez esta época, foi um começo bem bonito, com os petizes a acompanhar a entrada dos nossos jogadores, dando cor e magia a este jogo. Isto une as gentes de Alcochete e demonstra que o nosso clube está bem vivo. Uma nota bem positiva para os Ultras, que nos acompanharam até ao fim com cânticos de apoio, apesar do jogo não ter corrido bem.
Para a equipa uma nota de relevo, temos de estar unidos mais agora do que nas vitórias. São estas derrotas que nos colocam à prova. Unidos agora, para dar a volta. Temos que trabalhar e conseguir os resultados positivos.
Marco, Mimi, Márcio, Filipe, Gaspar, Piqueira, Fábio, Daniel Sequeira, Nuno Amaro, Tiago Carvalho e Dani. Este foi o onze inicial, no banco tivemos, Costa, Vitor, André Marinheiro, Betinho, Rafa, Miguel e Ismaél.
Quisemos assumir o jogo de inicio, mas do outro lado esteve uma equipa atenta, com um guarda redes pouco móvel, mas seguro nas bolas altas.
Aos 12`, boa jogada de entendimento atacante, com Tiago Carvalho a conduzir bem a bola e a endossar em Mimi, que evitou um defesa e ao centrar para a área a bola saiu direto para fora das quatro linhas.
Aos 14` de novo Tiago Carvalho a ser protagonista, desta vez a sofrer falta do lado direito do nosso ataque. Bola colocada na área mas muito alta, vida facilitada para o guarda redes do Beira Mar.
Aos 15`, falta sobre jogador adversário, com Fábio a levar cartão amarelo. Bola para a nossa área a dar canto. No canto houve falta sobre Marco.
Aos 19`, Daniel Sequeira a armar bem um remate frontal à entrada da área, mas a sofrer falta perigosa. Choque com intenção a provocar um livre direto a 5 metros da linha de grande área.
Filipe a ser solicitado para a marcação, mas desta vez a levar a bola a embater na barreira defensiva.
Aos 23`, mais um lance de bola parada, com um livre sobre Daniel Sequeira, junto à linha lateral direita.
Tiago Carvalho a colocar de novo na área e nas mãos do guarda redes.
Aos 26`, Mimi sofre um pontapé por de trás, junto à linha lateral do lado esquerdo. Agressão com a equipa de arbitragem a ver. Árbitro marca falta e não deu qualquer cartão. Como foi possível??
Aos 28`, Mimi a trabalhar bem, deu em Nuno Amaro que remata na área adversária mas direto ás luvas do nº 1 do Beira Mar.
Aos 40`, Dani quase marca ao desferir um remate dentro da grande área, mas demasiado alto, com a bola ainda a roçar a barra.
Não marcámos, acabámos por sofrer o golo, aos 45`, após um livre, bola direcionada à baliza de Marco, a bater nas costas de Nuno Amaro e a sofrer o desvio para o golo. 0-1 ao cair do primeiro tempo.
Frustração no final da primeira parte.
Logo do inicio aos 46`, Filipe com um passe longo e direcionado em Mimi, que assumiu o lance e provocou canto.
Aos 51`saiu Filipe e entrou André Marinheiro.
Aos 55`, mais um pontapé de canto, mas muito perto da pequena área, com facilidade o guarda redes agarra no alto.
Aos 58`, entrou Ismael e saiu Fábio, mais um atacante que foi dar velocidade à equipa.
Aos 59`, quando tentávamos o golo do empate, acabámos por sofrer o segundo tento, numa jogada de contra ataque e confusa, com a bola a rondar a baliza de Marco e a entrar nas redes. 0-2 para a equipa visitante, que tudo fez para queimar tempo.
Aos 61`, Gaspar cabeceou a bola na àrea, após livre cobrado por Tiago Carvalho do lado direito do ataque. Guarda redes defende com alguma facilidade.
Aos 65` saiu Nuno Amaro e entrou Rafa, estreando-se assim neste campeonato.
Aos 66`, Tiago remata forte, mas por cima da baliza.
O jogo decorreu, sem que conseguíssemos rematar à baliza com eficácia. O tempo passou com a nossa equipa a lutar para conseguir marcar e só aos 90`, num lance de bola parada de Tiago Carvalho, Piqueira surgiu ao segundo poste a cabecear para o golo. 1-2.
O juiz da partida ainda expulsou um jogador do Beira Mar com segundo amarelo e deu 5`de descontos.
Achamos pouco tempo. O jogo teve vários períodos interrompido e sendo assim justificava-se mais alguns minutos adicionais.
Nos descontos jogamos com o coração e já´com pouca objetividade. Não houve alterações no marcador e perdemos.
Não tivemos bem, mas também não posso estar descontente com a equipa. Houve luta, tentámos, de facto este foi um dia não.
Tivemos uma equipa de arbitragem com notas negativas, que não fez o trabalho mais correto. Isto prejudica o futebol. Apesar de não servir de desculpa, não merecemos apanhar este tipo de juizes.
Força equipa, venha o próximo encontro e com dedicação e trabalho vamos conseguir ser felizes de novo.


Saudações desportivas




Sem comentários:

Enviar um comentário