segunda-feira, 6 de maio de 2013

25ª Jornada Campeonato Distrital 1ª Divisão Juniores 04MAI2013
G.D.ALCOCHETENSE - ALMADA  3 - 4



Tarde quente de maio a acompanhar o ultimo jogo em nossa casa e também o penultimo deste campeonato. Queriamos muito sair vitoriosos para a despedida da época e dedicar a todos os adeptos, páis, familia e amigos. Foi um jogo com muitos golos, com o Almada a ser mais eficaz e a levar a vitória. Mantivemos a posição no campeonato e agora só nos resta mais um jogo para o término da época 2012/2013. As conclusões vou fazer na próxima semana, após vencermos o Vasco da Gama de Sines. Deslocação mais longa deste campeonato. 
Tivemos um inicio de jogo com velocidade e a querer marcar o mais cedo possivel. Logo aos 4 min, remate de Gonçalo, com o defesa a cortar na hora certa a bola que se dirigia para a baliza. Canto para Eduardo marcar que provocou o nosso momento de golo, aos 5 min, Rafael a aproveitar um ressalto e fez o 1-0.
Aos 11 min, António teve uma excelente intervenção ao defender um bom remate que levava o selo de golo. A bola é desviada para canto, quando ia bem ao angulo superior direito.
André Martins poderia ter marcado aos 13 min, quando Eduardo executou um livre a levar a bola ao segundo poste, o remate de André saiu ao lado.
Aos 23 min, canto para Eduardo com a defesa a aliviar o perigo.
Aos 26 min, boa jogada do nosso ataque, surgiu Rafael a rematar forte mas por cima da barra.
O árbitro aos 29 min assinalou um penalty a favor do Almada. Na minha opinião a referida infração é feita antes do risco da grande àrea, apesar do jogador Almadense cair dentro da àrea. Seria sim, livre. Penalty marcado, 1-1.
Gonçalo aos 32 min fez todos nós saltarmos do banco, bom remate à meia volta, bem na zona frontal da baliza adversária, culminou com uma excelente defesa do nº 1 do Almada. A jogada de perigo teve continuação, Rafael fica com a bola e é impedido de disputar o lance na área. Desta vez o critério da equipa de arbitrágem não foi correto. Penalty por assinalar.
O mesmo Rafael, que neste sábado esteve bastante ativo e a aparecer muito neste jogo, sofre falta na área, desta vez o apito fez-se ouvir. Penalty. Gonçalo é chamado à conversão, bola marcada para o lado esquerdo do guardião almadense. 2-1.
Fomos para intervalo a ganhar e por cima do adversário, nada fazia antever que o resultado seria diferente no final da partida. Mas como sempre, os jogos só terminam no final da 2ª parte e quando se ouve o apito final.
Começamos o 2º tempo, com alguma passividade, os adversários a procurar mais a posse da bola.
Aos 51 minutos o Almada marca o golo do empate. 2-2. Muita passividade defensiva. 
Sequeira salta do banco aos 53 min, para substituir Louro que já acusava algum desgaste.
Eduardo aos 52 min marca um livre para a àrea, falta sobre Gonçalo, mas ninguém surge para finalizar com eficácia.
Aos 53 min mais um canto a nosso favor, a bola sobra para Sequeira que remata por cima da barra.
Fomos perdendo a intensidade que estavamos a ter nesta altura o que fez com que o Almada pegasse no jogo e aos 73 min, voltamos a ser permissivos, golo para o Almada 2-3.
Aos 77 min voltamos a responder com méstria. Numa boa jogada, após a recuperação da bola por Bruno Vivas a meio campo, enviou com conta peso e medida para Ismaél, recebe e centra rasteiro para Rafael, que empurra para dentro das redes, 3-3, estava feito o empate.
Aos 80 min saiu André Martins entrando Alex Mota, juvenil a entrar no campeonato junior.
Sequeira mais uma vez, tenta o golo, com remate de primeira mas por cima, aos 82 minutos.
Aos 90 min saiu Ismaél, entrou para o seu lugar Oliveira.
Quando tudo se preparava para os cumprimentos finais do encontro, no periodo de compensação, 90+3, o Almada marca o golo da vitória 3-4. Foi um balde de àgua gélida para toda a equipa. Perdemos, quando o empate até se justificava.
LESÕES: Louro -Traumatismo no zona anterior do pé direito - A ser reavaliado segunda feira.
                 Bruno Vivas - Possivel contratura na zona posterior da coxa esquerda. - A ser reavalidado          .

Saudações desportivas

Mário mass




Sem comentários:

Enviar um comentário