O primeiro jogo oficial de 2020 foi ganho com uma excelente exibição da equipa da casa. Fomos de fato mais fortes e isso ficou registado pelo resultado bem como visualizado por todos os adeptos e sócios presentes numa tarde de bom futebol. Marcámos 3 golos mas bem poderiam ter sido mais face ao nosso ascendente atacante que nem sempre foi eficaz.
Começamos com, Zé Marinheiro, Paulo Nunes, Paiva, Ramirez, Bulhão, Piqueira, Paulo Mota, David Pinto, Xavi, Ismael e Társio.
Iniciamos com forte pressão no adversário, e aos 9´de jogo Ismael fez o primeiro golo, interceptou a bola no meio campo, correu com ela até à grande área evitando a defensiva, rematou fora do alcançe do guarda redes. 1-0. Ismael que já não marcava desde a jornada 10.
Aos 12´, Tarsio conseguiu isolar-se mas o central de Grandola cortou o lance.
Aos 13´, Piqueira rematou forte á baliza mas embateu na parede defensiva, evitando assim que a bola fosse á baliza. O corte deu a sensação que foi com o braço dentro da àrea.
Aos 15´, Bulhão através de um livre direto bem marcado, fez a bola direcionada ao canto inferior direito. excelente defesa do nº 1 de Grandola, enviando a bola "in extremis" para canto.
Aos 17´, mais um excelente lance de ataque por parte de Ismael que quase fez golo, não fosse mais uma intervenção imediata do guarda redes para canto.
Aos 19´, mais um lance de ataque entre Tarsio e Ismael com muito trabalho bem realizado a promover mais um pontapé de canto.
Aos 21´, David Pinto desmarcou Ismael, este tentou dar para Paulo Mota que culminou em mais um canto para a nossa equipa.
Aos 23´, Paulo Mota sofreu um livre perigoso em zona frontal.
Aos 25´, Bulhão quase fez golo de canto direto.
Aos 28´, mais um livre a nosso favor, Bulhão executa e Ismael de cabeça falha o golpe final.
Aos 30´, Tarsio fez o 2-0 e o seu 11º golo, mantendo assim a posição de melhor marcador do nosso campeonato. Xavi iniciou a jogada, desmarcou Tarsio que não perdou na cara do golo.
Aos 40´saiu Bulhão e entrou Ruben Guerreiro.
Não poderia ter entrado da melhor maneira possivel, aos 44´, fez o 3-0, após excelente jogada de Ismael a driblar entre vários adversários e a dar com conta peso e medida para Ruben fazer o 3-0.
Fomos para intervalo com uma vantagem bem generosa e merecida.
Aos 49´, Ruben poderia ter bisado, Paulo Mota muito bem a ganhar pela esquerda do ataque, centrou para Ruben e este desviou para o golo, mas a bola ficou presa no corpo do guarda redes muito perto da linha de golo.
Aos 55´, Tarsio em velocidade, conduziu bem a bola e deu em Ruben e este rematou forte mas ao lado do poste.
Aos 58´, a equipa do Grandolense ganhou mais animo. Através de um livre à entrada da nossa àrea, a bola bateu na barreira e no ressalto, traiu Zé, entrando assim na nossa baliza. 3-1 contra a corrente do jogo.
Aos 63´, livre sobre Ismael na quina da grande área.
Aos 64´saiu Paiva que fez mais um excelente jogo e entrou Paulinho para o seu lugar.
No minuto seguinte, aos 65´, Ismael com lance de antologia, tentou fazer golo, recebeu a bola e fez um chapéu ao guarda redes que se encontrava adiantado, a bola foi direcionada mas saltou por cima da barra ao embater na pequena àrea.
Aos 68´entrou o nosso regressado atleta Mimi, para o lugar de Társio.
aos 70´, o endiabrado Ismael que continuava a proporcionar bons momentos de futebol, ganhou mais um canto após jogada de muito perigo.
Aos 75´, mais um golo falhado, excelente oportunidade para marcar e bisar, Ismael correu com a bola até à entrada da área mas não conseguiu ser mais eficaz, fez um bom centro remate.
Aos 78´, ataque com muito perigo entre Ruben, Ismael e Paulo Mota, desta vez com Ramirez como protagonista com remate de cabeça à barra.
Até ao fim do encontro, continuamos com grande ascendente ofensivo, mas sem que o resultado sofresse mais alterações.
Merecemos esta vitória sem quaisquer contestação, poderiamos ter marcado muitos mais, mas tal não foi possivel.
Parabéns a todos pela prestação dentro das quatro linhas, fomos Enormes.
Continuamos em segundo a 2 pontos da liderança.
Força GDA.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário