quarta-feira, 27 de novembro de 2019

7ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - CHARNECA DA CAPARICA - G.D.ALCOCHETENSE - 1-3 24NOV219

Tarde de chuva na Charneca da Caparica para um jogo entre o sexto classificado e o primeiro da tabela. A vitória foi suada mas justa contra uma equipa que é sempre dificil no seu terreno de jogo. Fizemos a nossa quinta vitória consecutiva e com mais estes 3 pontos continuamos a comandar a tabela classificativa. Começamos com Vital, Xavi, Paiva, Paulinho, Bulhão, Piqueira, David, Paulo Mota, Tarsio, Luis Gaspar e Ismael.
Assumimos de inicio a iniciativa de jogo, aos 2´, o nosso primeiro lance com algum perigo, Luis Gaspar deu em Ismael, este quase chega ao lance e assim poderia ter ficado isolado só com o guarda redes pela frente.
Aos 4´, Xavi deu em Ismael, ganhou posição e assistiu David Pinto, com perigo a bola sobrou para Tarsio que executou perfeitamente para o golo, excelente jogada de ataque deu o 1-0.
Aos 7´, Tarsio sofreu falta no lado esquerdo do ataque.
Aos 12´foi a vez de Vital fazer uma excelente defesa para a linha de fundo evitando assim o golo do empate. Deste canto o perigo rondou de novo a nossa baliza e Vital mais uma vez fundamental a negar o golo.
Aos 27´, Luis Gaspar fez um excelente remate ao angulo superior esquerdo da baliza do Charneca, fazendo assim o 2-0. Paulinho fez a desmarcação de Luis com uma boa intervenção, colocando a bola na frente do nosso atacante.
Aos 31´, Luis Gaspar tentou bisar com um remate rasteiro e intencional, depois de triangular bem com Bulhão do lado esquerdo atacante.
Aos 32´, Xavi sofreu falta e do livre Paulo Mota tentou criar perigo na área adversária.
Aos 37´, Xavi desmarcou Luis Gaspar que ganhou canto.
Chegamos ao intervalo com um resultado positivo, contudo sabiamos que o inicio da segunda parte seria importante manter a concentração para não deixar fugir a vitória.
Aos 46´, ganhámos mais um pontapé de canto. David executou para a área com perigo.
Aos 47´, livre sobre David, este muito interventivo, ganhou o lance, entrou na grande área e rematou, mas por cima da barra.
Aos 48´, Vital evitou mais um golo com uma excelente intervenção.
Luis Gaspar aos 51´, rececionou a bola e fez um remate forte mas por cima da baliza.
Aos 60´saiu Ismael e entrou Ruben Guerreiro.
Aos 62´, Vital com um lance preciso, desmarcou Ruben, que com perigo rematou ligeiramente ao lado.
No minuto seguinte , aos 63´, o Charneca reduziu para 1-2, num lance de contra ataque, não conseguimos anular a jogada e assim a equipa da casa consegiu chegar ao golo.
A pressão foi aumentando por parte do Charneca mas aos repelões, nós continuamos concentrados e quando a bola era colocada rente ao relvado com velocidade o nosso dominio foi evidente.
Aos 72´, Vital defende mais uma bola que levava selo de golo.
Aos 73´, entrou Bernardo e saiu Luis Gaspar.
Aos 75´, Tarsio ganhou bem na linha, deu em Ruben, que de primeira desvia para golo, a bola ressaltou na defensiva e ainda foi a barra, Bernardo na recarga rematou a meia volta por cima.
Aos 85´, Ruben cabeceou na perfeição para o 1-3, a bola foi endossada por Tarsio com conta peso e medida. Muito bom golo e boa jogada de ataque.
Aos 89´, saiu Tarsio para a ovação e entrou Redondo.
A equipa de arbitragem deu 5´de compensação e o resultado final não se modificou.
Fomos fortes e lutamos contra vários condicionantes que vão fazendo parte do nosso percurso.
Parabéns a todos pelo desempenho dentro e fora de campo.
Venha o próximo jogo.
 Força GDA.

Saudações desportivas



Sem comentários:

Enviar um comentário