Um jogo ao sábado numa tarde excelente para o futebol. Jogámos bem e sempre com grande determinação. Marcámos 5 golos mas poderiam ter sido muito mais, em virtude das oportunidades que tivémos.
A equipa adversária tentou contrariar o nosso jogo inicial com grande dificuldade face á nossa rapidez de execução com trocas de bola eficazes.
Começamos com Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Paiva, Sandro, Piqueira, Paulo Mota, Penã, Nelson Torres, Ismael e Eze.
Logo aso 2´, Nelson Torres fez o primeiro remate á baliza com perigo. A bola saiu ligeiramente ao lado.
Aos 4´a bola caiu ao segundo poste onde ninguém conseguiu chegar a tempo para o golo.
Aos 6´ Nelson Torres desmarcou bem Eze e este rematou ao poste com estrondo. Abola ainda embateu na defensiva e saiu pela linha de fundo originando um pontapé de canto.
Foi aos 9´que surgiu o primeiro golo. Ismael recebeu bem a bola do nosso meio campo, dominou e passou para Eze que ao ver a saida do guarda redes dos postes, fez um chapéu com grande classe e assim foi o protagonista de um excelente golo, 0-1.
Aos 13`, de novo Ismael esteve na assistência do segundo tento, em velocidade pelo lado esquerdo do ataque, evitou o defesa e deu rasteiro para a entrada da grande área, onde surgiu Paulo Mota a rematar para o fundo das redes, 0-2.
Aos 22´, Penã com lance de intuição e classe, fez com que a bola desviasse do defesa de Setubal na área e sofreu Penalty, de pronto assinalado sem qualquer duvida. O mesmo foi convertido por Penã que fez o 0-3.
Aos 26´, Nelson Torres sofreu uma falta feia impeditiva da progressão da jogada de perigo.
O mesmo converteu para a área do Setubal.
Aos 28´, Nelson estava "endiabrado" e após excelente jogada , passou por dois adversários que tentaram derruba-lo sem conseguir, centrou forte ao segundo poste, Paulo Mota recebeu e deu em Eze que de cabeça fez o golo, 0-4.
Aos 32`, Paulo Mota sofreu falta em zona de muito perigo. Nelson bateu forte o livre mas saiu por cima da barra.
Aos 36´, novo golo, merecido a coroar a exebição de Nelson Torres. Teve inicio num livre cobrado por Penã e sofrido também pelo nosso atleta Colombiano. Este deu em Nelson que rematou para golo. 0-5
Aos 37´, Eze poderia ter feito a meia duzia, depois de se isolar só com o numero 1 de Setubal pela frente, rematou por cima.
Aos 42´, Nelson cobrou um pontapé de canto que quase deu golo de canto direto, não fosse a atenção do guarda redes adversário a desviar para canto.
Chegámos ao fim de primeiro tempo a ganhar por 5-0.
Após pesquisa a goleada mais recente fora foi de 1-4 ao União Banheirense em 10ABR2016 e de 0-8 ao AD Quinta do Conde em 15NOV2015.
No segundo tempo previa-se que marcássemos mais alguns tentos, mas tal não aconteceu apesar das oportunidades criadas. Ainda sofremos 1 golo, e com o jogo controlado.
Sairam ao intervalo Penã e Piqueira e entraram Nelson Cruz e Daniel Lopes.
Aos 56`, surgiu mais um remate com perigo de Nelson Torres, por cima.
Aos 60´, Nelson Torres teve nos pés o seu segundo golo, ao isolar-se mas não conseguiu evitar a mancha bem feita do guarda redes. Pontapé de canto.
Aos 62´, saiu Ismael e entrou Bernardo.
Bernardo foi protagonista ao entrar muito bem no jogo, aos 82´, realizou um bom remate de cabeça a rossar o poste adversário.
Aos 85´a equipa da casa fez o golo de honra, que me pareceu ser irregular face ao posicionamento duvidoso do avançado da casa.
Nos descontos Eze poderia ter marcado de novo não fosse a bola bater no poste, após tabelar muito bem com Daniel Lopes. Ainda na ultima jogado do encontro Daniel Lopes teve uma boa hipótese de marcar mas o remate saiu por cima da barra.
A história deste encontro foi uma goleada e um jogo muito bem jogado. Estamos a 2 pontos do segundo lugar com 33 pontos e a segunda defesa menos batida com 15 golos sofridos.
Venha o próximo jogo com a mesma determinação e ambição.
Parabéns a todos os atletas pelo desempenho.
Força GDA.
Saudações desportivas
Sem comentários:
Enviar um comentário