quarta-feira, 27 de setembro de 2017

3ª JORNADA DA TAÇA A.F. SETUBAL - G.D.ALCOCHETENSE - F.C.SETUBAL 0-1 24SET2017

Este foi o onze escolhido para o inicio da terceira jornada da taça. A equipa adversária vinda de Setúbal conseguiu vencer o encontro apesar da luta que impusemos dentro das quatro linhas. Muitos casos teve este encontro, arbitrado por uma equipa de elementos muito jovens que foi demonstrando pouca confiança nos lances ajuizados.
Começamos com; José Marinheiro, Fábio Rebelo, Gaspar, Márcio, "Migalhas", Piqueira, Daniel Sequeira, André Marinheiro, Tiago Carvalho, Dani e Gisvi.
No banco estiveram; Marco, Fábio, Paulo Mota, Nuno Amaro, Dany, Miguel e Ismael.
Inicio de jogo disputado com algumas faltas e aos 14`, Gisvi caiu na zona central do terreno. Piqueira a tentar o golo com um remate frontal ao ângulo superior direito, mas ligeiramente ao lado.
No minuto seguinte mais uma falta, mas desta vez junto à linha lateral do nosso lado direito do ataque. Daniel Sequeira a colocar na grande área com a defensiva atenta a afastar o perigo.
Aos 21`novamente Gisvi a sofrer mais uma falta. Tiago Carvalho de bola parada a colocar bem na área. Alguém desviou de cabeça e a bola sobrou para Márcio que bem tentou a sua sorte com um remate por cima da barra.
Aos 26`José Marinheiro a sair da pequena área e a cobrir bem o seu poste direito, evitando um possível golo após um contra ataque rápido da equipa de Setúbal.
Aos 43`foi André Marinheiro que sofreu falta. Tiago a colocar na área com a bola a sobrar para Fábio Rebelo que rematou por cima.
O F.C. Setúbal, defendeu-se e impunha contra ataques com rapidez de forma a surpreender-nos.
Chegou o intervalo com o resultado de 0-0, mas com domínio de jogo pela nossa equipa, só faltou o golo.
A segunda parte foi disputada com muitos erros de decisão, com o tempo a esgotar-se sem fazermos o golo.
Aos 55`Fábio Rebelo teve de ser substituído por Miguel.
Tiago Carvalho aos 61`tentou o remate para golo mas sem sucesso.
Aos 70`saiu Tiago Carvalho e Paulo Mota entrou em campo.
Aos 75`deu-se o inesperado, a equipa adversária conseguiu marcar, através de remate cruzado do lado direito do seu ataque. José Marinheiro não conseguiu evitar o golo.
A partir deste momento deixou-se de se poder jogar. Muito anti-jogo por parte dos visitantes que tudo fizeram para guardar os três pontos, valeu tudo sem advertências corretas por parte do trio de juizes.
Aos 77`saiu Daniel Sequeira e entrou Dany.
O jogo decorreu até aos descontos de forma inconstante, mal se jogou.
Nos 8`de tempo adicional ainda tivemos alguns lances que poderiam ter mudado o resultado final, mas nada aconteceu a nosso favor, tentámos e lutamos para isso.
Não merecemos este resultado, vamos ter que no próximo encontro corrigir, se nos deixarem.
Parabéns à equipa pela luta e pela garra, temos que prosseguir o nosso caminho e fazer com que as vitórias sejam regulares.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário