segunda-feira, 18 de setembro de 2017

2ª JORNADA DA TAÇA A.F. SETUBAL - G.D.FABRIL - G.D.ALCOCHETENSE 3-0 17SET2017

Fim de tarde com sol na deslocação a um estádio com muita história no futebol distrital e nacional.
Equipa do Fabril constituída por jogadores experientes que tudo fizeram para impedir as nossa ações atacantes. Perdemos este encontro devido a vários fatores que não conseguimos ultrapassar.
A equipa visitada conseguiu ganhar mais "segundas bolas" e na minha opinião nos duelos esteve melhor, recorrendo nem que fosse à falta.
Começamos o jogo com; Marco, Pestinha, Márcio, Piqueira, Paulo (Migalhas), Fábio Rebelo, André Marinheiro, Rafael, Paulo Mota, Idelson e Dani.
No banco estiveram: José Marinheiro, Vitor, Fábio, Nuno Amaro, Daniel e Ismaél.
O jogo foi decorrendo com imensas interrupções, com faltas sucessivas e na maior parte sem que houvesse punição com os respetivos cartões. O primeiro pontapé de canto, foi para a equipa da casa, mas sem grande perigo.
Aos 13`, André Marinheiro sofreu falta á saida do meio campo. Pestinha a bater, mas muito por alto.
Aos 15`de jogo foi um dos momentos do jogo, pela negativa. Bola rematada à entrada da nossa grande área, com força, a mesma embate em Márcio que me parece ser na face. O árbitro analisou falta para penalty. Marco ainda se lançou bem para o lado correto com as luvas ainda a tocarem na bola, mas não impediu o 1-0 para a equipa da casa. Injusto.
Aos 23`pontapé de canto a nosso favor, com Pestinha a colocar com perigo na pequena àrea e a provocar novo canto, mas do lado oposto. Procuramos reagir mas sem sucesso.
Aos 36`mais um livre para Pestinha marcar. Deste lance surgiu mais um canto. Vários lances a provocar sucessivos cantos mas o resultado manteve-se até ao intervalo.
A equipa da casa conseguiu gerir de forma eficaz a vantagem até ao fim dos primeiros 45`.
No segundo tempo, o jogo iniciou-se com a equipa do Fabril a todo o custo a não deixar jogar e aos 52`, conseguiu marcar de novo. Mais um lance que após falta não marcada a um jogador da casa, sobre Paulo (Migalhas), o arbitro a deixar prosseguir o lance, no lado direito da nossa defensiva e eis que foi feito um remate rasteiro e cruzado junto ao poste direito à guarda de Marco. 2-0 para o Fabril.
No minuto seguinte, aos 53`poderíamos ter reduzido o marcador. Dani sofreu falta à entrada da grande área do Fabril, na zona central. Pestinha a marcar bem o livre com o guarda redes a executar uma boa defesa, fazendo a bola ainda bater na barra para pontapé de canto. Quase marcámos.
Aos 55`saiu Rafael e entrou Daniel Correia.
Aos 63`saiu Dani e entrou Ismaél.
Aos 65`surgiu o terceiro momento do jogo contra a nossa equipa. Daniel a entrar bem na área a ser seguido por dois homens do Fabril, após contra ataque rápido, perde o equilíbrio após contato, mas nada foi assinalado. Na minha opinião mais uma má analise. Imerecido.
A partir deste momento, a equipa do Fabril, ganhou mais força para atacar os últimos momentos do jogo, nós sentimos que tinhamos de lutar contra vários fatores mas os minutos decorriam a nosso desvafor.
Aos 68`num livre para a equipa da casa, Marco foi enorme a evitar o golo, excelente defesa.
Aos 78`tivemos alguns pontapés de canto a favor, mas sem grande perigo.
Aos 79`saiu Fábio Rebelo e entrou Nuno Amaro.
Aos 83`o Fabril fez o 3-0 e até poderia ter feito mais algum, não fosse as várias intervenções de Marco.
Tentámos jogar o nosso jogo,  ser nós, lutámos nem sempre da melhor maneira, mas também não houve imparcialidade.
Parabéns equipa pela entrega e pelo esforço. Não foi possível melhor, houve erros que serão corrigidos e no próximo jogo a entrega têm de ser maior e melhor.
Força equipa.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário