Derrotados e inconformados. O ano não poderia ter iniciado da pior forma, nada disto queriamos, mas para isso tivémos ocasiões de golo não executadas e quem não marca acaba por sofrer. Uma série de 4 jogos sem vencer e perder pontos para os restantes adversários é de facto uma má fase de todos. No entanto vamos ultrapassar, com mais trabalho e capacidade de decisão nos momentos chave dos jogos. Começamos de inicio com, Zé Marinheiro, George, Paiva, Moreira, Xavi, Pendão, Nelson Cruz, Miguel, Ari, Macedo e Véstia.
Ao intervalo a ganhar, apesar com a margem minima. Voltamos focados para o segundo tempo para tentar ampliar o marcador. Num lance de bola parada aos 71´, surgiu o golo do empate, num lance infeliz, num desvio, Véstia fez o 1-1, traindo Zé Marinheiro. Com mais moral a equipa da casa ao ver que em qualquer disputa de bola, as faltas marcavam-se a seu favor, foram tirando proveito da situação e para piorar o nosso desempenho, Paiva foi expulso aos 85´num lance que deixou muitas duvidas para cartão vermelho.
Balanceados para o ataque, procurando a vitória, a nossa equipa acabou por sofrer o 2-1, já em periodo de compensação aos 90+11´e logo de seguida o juiz da partida acabou com um jogo atipico, onde ganhou a equipa menos séria, mas com mais eficácia.
Ainda jogaram Ismael, Torres e Lino, entraram aos 74´para os lugares de Macedo, Ari e George. Aos 82´entrou Adjeil para o lugar de Pendão.
Foi dia não... parabéns por nunca desistirem do jogo, foi uma missão impossivel.
Força GDA
Saudações desportivas
MD
Sem comentários:
Enviar um comentário